Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Não Desfaleça Agora



Bom é ter esperança e aguardar em silêncio pela ajuda de Deus.
Um competidor só consegue o prémio se ele for até o final e conquistar as melhores notas.
Quem desiste no meio do caminho se torna visto como uma pessoa corvade, alguém com quem não se deve contar para grandes desafios.

A vida é feita de altos e baixos, de perdas e ganhos, de conquistas e desventuras, de pelejas e vitórias.
Por isso, nunca podemos colocar limites nas nossas forças, pois, sempre surgirá uma reserva vinda de Deus para continuarmos.
Desistência nos instantes que requerer de nós forças de vontade, nos levará ao fracasso.
Tudo para se conquistar precisa de esforços,  de atitudes,  de determinação, de se querer ir mais adiante.
É assim que surgem os vencedores.

Na vida todos tem uma trajetória para realizar,  devemos seguir firmes diante das dificuldades que surgem, não podemos nos deixar vencer pelos obstáculos.
Vencidos sempre, nos tornaremos derrotados.
Cada dia que chega, nós precisamos nos erguer de novo, olhar para o alto, e visualizar o que nos parece ser impossível.

Barreiras sempre existirão,   pessoas que queiram nos desencorajar também,  tudo fazem parte do nosso teste de disponibilidade para prosseguir na vida.
Cabe a cada um de nós não desistir, porque, os sonhos são nossos,  não cabe a outros ditar as regras para nossa vida.
Basta confiarmos em Deus e seguirmos em frente,  Ele sim, sempre irá nos mostrar a estrada que nos levará para vencer.

Na vida nada é fácil,  porém, tudo se complica ainda mais, quando colocamos mais empecilhos do que os existentes.
Se confiarmos a Deus os planos da nossa vida, tudo dará certo.
Se deixamos no controle de Deus o desejo do nosso coração,  sempre seremos muito mais que vencedores,
Por muitas aflições passam os justos,  mas em momento algum Deus os deixará só.

Portanto,  não desfaleça agora, você já chegou na curva final. Pense apenas que todos os teus esforços não serão em vão,  você vai conseguir conquistar os teus projetos.
Deus estar restaurando as tuas forças neste dia, para você firme Nele permanecer.
Aguenta mais um pouco, a sua vitória vem ai.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

Repasse esta mensagem,  alguém precisa se fortalecer.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Você Estar Preparado Para Morrer Por Amor a Cristo?


 
E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos, e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. Atos 04:31

Se você é um Cristão que almeja ver a justiça vinda de Deus sobre a tua vida e sobre a Igreja do Senhor Jesus na face da terra, então, você precisa estar consciente que muitas coisas podem te acontecer.
Se você tem desejo de viver o verdadeiro evangelho, contemplar com os próprios olhos a realização dos milagres, bem como os prodígios nos céus e na terra, você precisa se preparar para os intensos ataques.
Se você quer que a Igreja do Deus vivo volte a ser como a Igreja que relata em Atos dos Apóstolos, uma Igreja que anuncia a verdade e que não tem medo das revelias, uma Igreja que combate veementemente o poder do mal, então, se prepare, porque isto não vai demorar.

Se você tem saudade da Igreja que suportava firme a fúria das trevas, que era lançada na cova dos leões, que era acoitada pelas ruas como se fossem malfeitores, que era perseguida, mas que não negava a fé genuína.
A Igreja que preferia morrer por amor a Deus ao sair da sua presença, que vivia exclusivamente na dependência de Deus, que não aceitava falsidades, inveja, mentiras, mas que, seguia no temor a Deus, e, mesmo em meio às dores, perseverava unanimemente em oração pela vida uns dos outros, e que, quando via um sendo acoitado clamava com mais fervor diante de Deus.
Se você quer viver uma Igreja com a fé solida, que não se vende, não se contamina, não se suja, não é subornada, não faz alianças com outros deuses, que não segue as ordens e imposições deste mundo, mas que se desvia do mal. Então, você precisa estar preparado até para morrer.

Estar na hora de fazermos jus à fé que professamos ter, e arrancar os grilhões do pecado que se firmaram em nosso meio. É o momento de deixarmos de fazer de contas que somos crentes, e assim, de fato, sermos.
Homens e mulheres que são cheios do Poder de Deus, da unção que despedaça julgo, que quebra correntes malignas, que destrói fortalezas do inimigo, que aniquila as cadeias do mal, pelo poder da fé.
Uma Igreja que caminha realmente de mãos dada com o seu Deus, que recebe visitas de anjos, que diz a verdade em todo o tempo, uma Igreja que não agrada a homens, mas que, vive submersa na vontade de Deus. Atos 12:7-8

Deus estar a levantar um exército de valentes, pessoas que irão contrariar a tudo e todos que se opõe a verdade do seu reino, pessoas que serão perseguidas por professar a sua fé, pessoas que levantarão as suas vozes e farão o chão estremecer.
Deus estar a delegar uma unção do sobrenatural sobre os seus, a mesma que foi derramada nos dias de Pentecostes.
Deus já escolheu pessoas para assim como Paulo, impactar a terra, porque Deus irá usar as suas mãos, para através delas, realizar sinais prodígios e maravilhas. Atos 19:11
Deus já marcou pessoas que assim como Pedro irão passar, e a sua sombra irá curar, libertar, restaurar, dar vida.
Serão pessoas que mesmo sabendo que podem ser mortas, sentirão alegria por padecer pelo amor a Cristo.

Basta de tantas heresias no meio da Igreja, chega de tanto engano de Satanás no coração dos crentes, basta de tantas mentiras camufladas.
Os Elimas com seus encantos serão reduzidos a nada, porque a luz do evangelho vai ultrapassar as fronteiras postas pelas trevas. Atos 13:8-12
Basta de exorcistas se dizendo crentes, mas que na verdade, o diabo os fazem de escravos, para assim manipular a fé do povo. Estes distorcem a verdade sagrada, corrompem as virtudes da santidade e envergonham o bom nome de Cristo. Atos 19:13-18.

Estes são homens que escolheram o caminho do mal, assim como Judas Iscariotes, que se envolveu com as coisas de Satanás. Estes fazem do evangelho amuleto, só para terem lucro, preferem ver o povo submerso na idolatria, nas trevas, do que debaixo do sangue do Senhor Jesus. Atos 19: 23-38.
Chegou à hora da verdade aparecer, do mal ser posto em vitupério, os céus de Deus irão descer sobre a terra, as bases do inferno vão se abalar.
Deus estar levantando pessoas cheias da autoridade Dele, pessoas cheias da unção do Espírito Santo, para ordenar é o coxo se levantar e andar, o paralitico saltar, os cegos serem restaurados a visão, enfermos serem curados, mudos falarem, surdos ouvirem e mortos ressuscitarem.  Atos 14:09-10

Chegou à hora da vingança de Deus!

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa Urgentemente, lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).