Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Não há outro só o SENHOR é DEUS.

Não há outro, só o SENHOR é DEUS.
Palavra do dia 04 de maio de 2023.

Não existe ninguém semelhante a ti, ó SENHOR; és Grande, e magnífico é o poder do teu Nome. Jeremias 10:6

Descansa no SENHOR, confia na sua palavra, não se atemorize diante dos fatos que ocorrem. 
Espera, logo, logo o SENHOR fará uma reviravolta na terra e tudo que se vê não mais se verá.
A justiça do SENHOR dos Exércitos irá prevalecer. Nunca na história do Universo pode se ver o que se vê nestes dias, mas tudo tem um tempo determinado debaixo do Sol.
E para todo tempo existe um propósito de Deus, e o propósito de Deus nestes dias de escuridão é fazer resplandecer os seus como os astros que brilham nos céus.
Bem aventurados aqueles que se apegaram a fé verdadeira e não se deixaram entorpecer pelo vinho da escuridão, mas manteve distância do mal e buscou na palavra do Deus Altíssimo a sua base, o seu alicerce.
Tudo para acontecer tem a permissão do SENHOR, mas nem tudo Ele aprova.
Deus nos fez com livre arbítrio, somos nós que decidimos o que queremos para nossa vida.
Se algo é errado e apoiamos, acatamos, é porque o nosso coração ainda está em trevas, mas se decidirmos obedecer a Deus, praticar a justiça, anelar a verdade e semear o bem, certamente, há tesouros preciosos dentro de nós.
E está no tempo do SENHOR fazer com que o brilho deste tesouro que está no coração dos seus relusa em toda a terra. 
Deus honrará com justiça os remanescentes, aqueles que optaram por andar honestamente e se manter íntegros, afastados dos artefatos de Satanás.
O SENHOR é justo em tudo, Ele não nos impede de fazer coisa alguma, mas a sua fidelidade é tão imensa que todos nós somos obrigados arcar com as consequências das nossas escolhas.
Por isso alegrai-vos todos que tem feito do SENHOR o seu escudo, o seu refúgio, a sua morada.
Bem aventurados àqueles que acamparam na sombra de Deus, que mesmo nos momentos difíceis não saiu de debaixo da orientação do Altíssimo.
Quão grandes coisas estão por vir, o SENHOR está fazendo uma obra espetacular sobre a face da terra, todos verão e dirão: Não há outro, só o SENHOR é DEUS.
🌻✨🌻✨🌻
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️