Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Visão e traslado: incêndio e morte; Raquel Lamuriá; fato neste dia; ministro e ordem de demissão; coqueiros, ventania, chuvas e destruição; Jovens, vícios e violência; mandou matar o Bispo e fato muito ruim com a Igreja Universal; sonda, espião espacial no Brasil, reação da Nação Brasileira.

Visão e traslado: incêndio e morte; Raquel Lamuriá; fato neste dia; ministro e ordem de demissão; coqueiros, ventania, chuvas e destruição; Jovens, vícios e violência; mandou matar o Bispo e fato muito ruim com a Igreja Universal; sonda, espião espacial no Brasil, reação da Nação Brasileira.

Na madrugada do dia 15 de fevereiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi algo, similar a uma grande tora de madeira, e vi alguém jogar um líquido por cima, e eu vi subir um vácuo de fogo, e o fogo foi ascendendo, as labaredas subindo, era muito fogo.
Então eu ouvir algo mais ou menos assim:
"... com tanto...sem o frio ele morrerá"
Minha mente voltou
(Incêndio provocado para causar morte... Saberemos o que se trata)

Depois eu ouvia algo e via cenas também, mas não conseguir entender, foi quando eu vi uma mão escrever este nome;
"Raquel Lamuriá"
(Saberemos o que houve com esta pessoa)

Depois eu ouvia muito barulho, algo tenso, mas eu só entendi essas palavras:
"Hoje são 19:00horas..."
(Algo vai acontecer neste dia, não sei se no mundo espíritual ou físico)

Depois eu ouvia algo muito tenso, muitas falas, confusão, e eu vi o topo da frente de uma construção, aquele triângulo, eu tinha dentro de mim que era a Igreja Universal.
(Algo sério vai acontecer, com a IURD)

Depois eu ouvia muito barulho, confusão, parecia ser uma ordem de demissão, eu via muitas pessoas, algo tumultuado, mas eu não conseguia entender. Foi quando eu ouvir assim:
"É do próprio ministro"
(Saberemos o que será isto)

Depois eu continuei ouvindo barulho, algo ruim, eu via muitos jovens totalmente destruídos, nas drogas, eu via grupos escondidos usando drogas, e muitas daquelas pessoas aparentemente estavam acabadas, magras, pele e ossos, desnutridas.
E eu vi um repórter entrevistando um homem, este homem era alguém conhecido, ele falava algo, e enquanto ele falava, ele tremia muito, as mãos sacudiam, a midia dava a entender que ele não era usuário, ele era até alguém querido, mas ele usava drogas e estava muito mal e estava ficando magro.
Por causa das drogas, estava acontecendo muito roubo, muita violência, e os usuários destas drogas, eles tremiam muito, pareciam zumbis.
Minha mente voltou
(Deve ser algum tipo de drogas que irá arruinar ainda com os seus usuários)

Depois eu via coqueiros, palmeiras, e via muita chuvas, as folhas das palmeiras pareciam que iriam ser arrancadas.
A ventania era assustadora, e eu via o céu todo cinzento, não dava para enxergar nada.
E eu ouvia uma notícia de tv que dizia:
"Os ventos fortes repentinos causam grandes destruição... arrancando tudo..."
Minha mente voltou

Depois eu ouvia algo muito tenso, ruim, era uma emboscada, eu via cenas, mas não conseguir guardar: foi quando eu ouvir assim:
"Mandou matar o Bispo e fazer...dele"
Então eu vi a Igreja Universal, eu via aquele coração vermelho do slogan dela.
E, eu ouvir um homem dando entrevista, e ele apontava o dedo para o chão e dizia:
"E para isto seja feita a Justiça...Igreja Universal"
Neste instante eu vi um templo da Universal.
Enquanto eu ouvia tudo isto, a imagem do ex Senador Crivella estava na minha mente, mas ao mesmo tempo eu pensava, foi Crivella ou foi Edir?
Minha mente voltou
(Algo muito ruim vai acometer a Igreja Universal, armaram para matar o Bispo, e depois acusar ele de algo, mas ele não fez o que o acusaram...deram um golpe nele, eu penso que seja o Crivella, ou será outra coisa com ele... saber-se-á)

Na madrugada do dia 14 de fevereiro de 2021, eu me vi olhar para o meio do céu, era noite, e via as estrelas, e via uma luz diferente, era avermelhada, e eu pensei, aquela é diferente das outras, então, foi como se eu mesma respondesse. 
"Àquilo é uma sonda sobre o Brasil, estão nos espiando"
Minha mente voltou

Depois eu vi, era maior do que um drone, mas parecia uma espécie de antena, das comuns pequenas, tinham parecidos tubos de alumínio, traçados, como um captador, e piscava uma luz vermelha, como faróis de ambulância.
Naquele momento veio dentro de mim assim:
"espião no Brasil"
Minha mente voltou
(A Nação Brasileira está sendo espionada)

Depois eu ouvia falas, mas eu só entendi este nome;
"Ariana Grande'
(Algo vai acontecer com ela)

Por diversas vezes eu vi a bandeira do Brasil, as cores não estavam original, mas não estavam feias.
(Creio que isto seja a Nação Brasileira reagindo em algumas áreas... que assim seja, SAI PARA FORA BRASIL EM NOME DE JESUS)

ESTAS VACINAS ESTÃO DESTRUÍNDO NAÇÕES, FUJAM DELAS!!!!
QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Vai chover vitórias na tua vida, se assim você crer.

Vai chover vitórias em tua vida, se você crer

Eu as abençoarei e abençoarei os lugares em torno da minha colina. Na estação própria farei descer chuva; haverá chuvas de bênçãos. Ezequiel 34:26

Vai chover de Deus sobre a tua vida, chuvas de bençãos, de vitórias, de cura, de restauração, de provisão, de livramento, do mover do Espírito Santo, da salvação do Altíssimo.
Coisas profundas do Senhor virá sobre você e sobre os teus, se assim você acreditar. 
Há um manacial de Deus disponível para àqueles que mergulhar Nele. 
Aprofunde-se em Deus, confie no seu poder, creia na sua justiça e fidelidade, porque Ele tem para a tua vida muito além do que você possa imaginar. Antes de você nascer o Senhor Deus já tinha determinado que você iria vencer na face da terra, mas, para você vencer você precisa crer no poder Dele, perseverar firme em oração e lutar. 
Tudo que Deus te prometeu Ele é fiel para fazer se cumprir em tua vida. No entanto, devemos continuar na posição que Ele nos colocou, e sermos fiéis a Ele, acreditar  tão-somente na sua palavra.
Muitos obstáculos aparecerão em nosso caminho para nos desistimular, mas, se em nosso coração houver certeza daquilo que queremos, nada nem ninguém poderá nos afastar de diante de Deus.
Permaneça firme Nele, suporte as adiversidades, enfrente às tormentas, vença as provas, pois Ele está o tempo todo contigo e Ele vai te dar forças para sobressair a todo mal.
Não se perca em meio as batalhas, lute, mas lute ao lado de Deus, com Deus seja a guerra em que for você vence, por que, a força, o poder, o domínio, a autoridade, a sabedoria e as estratégias de guerra pertence a Ele.
Então, confia tão somente Nele e siga firme.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais