Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O Cuidado Que Vem De Deus


Portanto, guardai diligentemente as vossas almas, para amardes ao Senhor vosso Deus. Josué 23:11

Mesmo diante dos vendavais, e, ainda que tudo lhe mostre ao contrario, é preciso crê na fidelidade de Deus, nunca houve e nunca haverá um Deus Justo e Fiel quanto o Criador universal, Ele é imparcial no seu parecer, e a quem por Ele chama, Ele se apressa para ajudar.
Ainda que o mal esteja a assolar, há um cuidado especial vindo de Deus sobre aqueles que estão debaixo das suas asas. Deus nunca abandona alguém que faz Dele o seu braço forte, Deus nunca desamparou alguém que confiou a Ele a sua vida.
Desde a criação do mundo que os problemas são constantes, as lutas são adversas, as dificuldades persistem, porém, são necessárias, são ampolas as quais ingerimos para nos motivar a guerrear. São elementos essências para nos provar que nascemos para vencer.
Sem as lutas, os homens se tornam inertes; é nas grandes batalhas que os campeões surgem, é nas duras provas que os guerreiros se aprimoraram.

O homem sozinho será apenas uma agulha dentro do palheiro do  mundo, mas o homem com Deus faz toda a diferença em todo o mundo.
Fraco é aquele que se deixa vencer pelo medo, pela dúvida e que aceita o fracasso. A trajetória da vida é composta de circunstancias boas e desfavoráveis, saber ponderá as duas coisas é preciso, isto torna o homem capaz para superar os limites da vida.
Vencer está ao alcance de qualquer um, mas nem todos conseguem vencer, porque o seu maior empecilho é ele mesmo, com as suas desculpas, suas indecisões, sua maneira de pensar raquítica.

Quando se tem a mente de Cristo, se supera os mais intensos bombardeios do mal. Só sabem viver de verdade, os que a Deus entregam a sua vida, por maiores e mais intensas que sejam as dificuldades que lhes rodeiam, nada pode lhes assustar, nada podes lhes vencer, nada podes lhe fazer parar, porque a mente de alguém marcado por Deus, está direcionada para ver o impossível, para alcançar o desejado, para superar os obstáculos.
Vencedor é aquele que não permanece abatido diante das derrotas, é aquele que não fica se lamentando pelas perdas, é quem não se dá por vencido só porque determinada coisa não deu certo.
Se navegar for preciso, mas os mares estão violentos, deixa-se, as tempestades acalmarem para depois prosseguir, porém, nunca desistir da viagem com medo do que lhes possa acontecer. Fracassado é quem desiste antes de tentar.

Temer a Deus, obedecer a sua palavra, superar-se a si mesmo, acreditar que com Deus é capaz, tem que ser a meta de todo o homem.
Porque quem teme a Deus e atende a sua voz, ainda que ande pelo vale da sombra da morte, nada mal lhe acontecerá, pois, a proteção de Deus sempre estará sobre essa  pessoa.
O cuidado de Deus sobre aqueles que lhe obedecem é infalível.
Tema e Obedeça a Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)