Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Visões e traslado: grande Incêndio Pantanal Matogrossense; terríveis acidente e garoto; Francisco Cuoco; Tarcísio Meira; morte jogador; Geisy Arruda; Mara Maravilha; Tania Alves.

Visões e traslado: grande Incêndio Pantanal Matogrossense; terríveis acidente e garoto; Francisco Cuoco; Tarcísio Meira; morte jogador; Geisy Arruda; Mara Maravilha; Tania Alves.

Na madrugada do dia 02 de novembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e ouvir estes fatos:

Eu via muito fogo, queimadas, labaredas muito altas e vermelhada, e eu ouvir:
"no Pantanal Matogrossense"

Depois eu via uma subida não muito alta, uma rua larga e de mão dupla, lugar de custo de vida médio alta, a rua era bonita, haviam árvores em ambos os lados, nos passeios em frente as casas.
De repente, eu vi um lugar com largas portas de vidros, não sei se era uma agência bancária, e estava fechada, eu me vi ali dentro tentando abrir aquela porta, foi quando um garoto que estava lá também, queria sair, e ele disse: "essa é de correr" e empurrou para os lados cada banda da porta e saiu correndo para essa rua, e eu fui seguindo.
Quando este garoto estava no meio da rua, vinham carros atrás, e no alto desta subida, descia um ônibus,coletivo, neste instante eu ouvir o barrulho de pneus cantando pelo chão.
Nesta rua passavam bastantes veículos.
Foi quando este ônibus que vinha descendo freiou bruscamente para não pegar o garoto, nisto, perdeu o controle atravessou parte da rua e bateu de frente a uma enorme árvore, e entrou parte da frente em um muro de uma casa, então eu vi parte deste ônibus acabado, sem teto, só as cadeiras no lugar.
E atrás deste ônibus vinha outro carro grande, e freiou bruscamente também por causa deste ônibus, e este outro veículo também se descontrolou e bateu de frente a outra árvore no lado oposto.
E acontecia algo com os carros que vinham por detrás do garoto, subida, mas eu não conseguia virar para olhar tamanho tinha sido os dois acidentes da frente, eu ouvia muitos gritos, pavor e barulho de pneus queimando no chão.
Minha mente voltou.

Depois eu ouvia muitas notícias ao mesmo tempo, muitas falas, e eu ouvir essas notícias:

"Francisco Cuoco, foi de 71 anos..."

Depois eu ouvir;
"Morre o ator Tarcísio Meira aos..."

Depois eu ouvir:
"Morre aos 21 anos o mais novo ídolo do futebol..."

Depois eu ouvia nomes de pessoas, eu conseguir anotar estes :

"Geisy Arruda"

"Mara Maravilha"

"Tania Alves"

(Algo vai acontecer com cada uma destas pessoas, e será algo que vai repercutir, Saber-se-á)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Deus vai te fazer vencer.

Deus vai te fazer vencer.

A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. Salmos 124:7

Hoje é dia das mudanças de Deus acontecer na tua vida.
Hoje é dia de Deus fazer algo novo em teu favor. Os céus e a terra se preparam para aplaudir e testemunhar a tua vitória, um grande mover de glória te envolverá e mudará toda a tua história.
Então abre bem o coração para a palavra de Deus, creia na fidelidade do Senhor dos Exércitos.
Ainda que o mal tenha se levantado com fúria contra a tua vida, o que vai prevalecer é o que Deus já determinou para contigo.
O Senhor é Deus Poderoso para destruir todos os planos do inimigo, para desfazer as trapaças e manipulações das trevas na tua vida. Toda emboscada, toda cilada, toda armadilha, toda arma forjada, toda ferramenta preparada contra ti já foram aniquiladas pelo Senhor.
Portanto não temas, mas agarre-se no poder da palavra de Deus, confie na autoridade do Espírito Santo de Deus que há na tua vida e expulse para longe de você os planos da escuridão.
Acredite na justiça do Senhor que é Poderoso para fazer infinitamente mais do que aquilo que você pede ou pensa.
Entrega o teu caminho, a tua vida, a tua casa, a tua causa, tudo o que você têm e é aos cuidados de Deus, Ele está trabalhando em teu favor, o mal não vai prosperar, Deus já determinou a tua vitória.
Confia em Deus, as manobras do inferno não vão te envolver e nem envolver os que te pertencem, os laços já foram desfeitos, o projeto da escuridão já foi cancelado, quem manda na tua vida e nos teus é Deus. 
Quem amou a arapuca contra a tua vida preso ficou, o arco foi quebrado e mais uma vez Deus te libertou dos agrilhões do mal.
Louve a Deus e se prepare para saltar de alegria pelo o que Deus vai te fazer.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais