Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Não Devemos Temer ao Mal

                                            
 
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

Perto está o Senhor daqueles que o invoca em espirito e em verdade, Deus é proteção, abrigo, e segurança para todo aquele que Nele confia.
Se Deus está conosco, não devemos ficar com medo das ameaças de Satanás, o mal, está fazendo o papel dele, que é tentar nos encurralar, tirar a nossa paz, para depois, poder concluir os seus planos sobre a nossa vida. Mas, se nós estivermos no esconderijo do Altíssimo, mal algum poderá nos destruí.
A nossa proteção, ela não vem por fazermos sacríficos, nem tão pouco pelo muito falar, somos protegidos quando confiamos no poder de Deus. Por que temerei eu nos dias maus, quando me cercar a iniqüidade dos que me armam ciladas? Salmos 49:5

Deus jamais vai permitir que o inimigo destrua à alguém que fez Dele o seu braço forte, alguém que confiou a Ele a sua vida, a sua causa, e a vida dos seus. Há livramento do Senhor para os que por Ele chama.
Ao invés de ficarmos assustados por causa dos ditos das trevas, devíamos temer a Deus, buscá-lo, de dia e de noite, porque, até para o inimigo tocar em algo que pertence a alguém que depende de Deus, ele precisa pedir permissão a Deus. E, Deus, nunca irá permitir que o inimigo nos tente além das nossas forças, Deus só irá liberar o inimigo se aproximar de um servo seu, até um determinado ponto, ou seja, até aonde Ele colocou resistência o suficiente para o seu protegido poder suportar.
Quando alguém cede aos desejos do mal, e, envolve-se nos projetos por ele proposto, foi porque o coração desta pessoa já tinha inclinação para isto. Deus é perfeito até mesmo nas nossas lutas. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Tiago 1:14

Precisamos é; permanecer diante de Deus crendo que a sua proteção, está em nossa vida e na vida daqueles os quais nós amamos.
Porém, se nós afastarmos de Deus, estaremos totalmente a mercê do mal, ai sim, que devemos ficar com muito medo, pois, estaremos desprotegidos, entregues à própria sorte, e, quando se trata dos ataques do maligno, é melhor acreditar no poder de Deus, do que contar com a sorte, a sorte escorrega e falha, Deus fica sempre firme e inabalável.
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19.

Se o mal está a cirandar, a nossa vida e a vida dos nossos, e, se estamos fazendo realmente a vontade de Deus, basta usarmos da autoridade que o Senhor já nos delegou, e fazermos o mal partir em retirada.
Se o inimigo está armando laços contra a nossa vida, ou contra a vida dos nossos, é só oramos em nome de Jesus, reprendendo o mal, os laços serão quebrados e livres estaremos, porque Deus, cuida dos seus. A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. Salmos 124:7

Quem confia e espera em Deus, tem garantia de vida, está seguro mesmo que esteja em meios aos acoites, está protegido em pleno vendaval, está guardado mesmo que esteja andando em região de sombra da morte.
Com Deus tudo é diferente, até o que seria para mal, Deus o transformará para o nosso bem.
Fiquemos Portanto, Sempre Debaixo Das Asas Deste Deus, Cujo Poder É Imutável.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)