Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Vírus Do Maligno


O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. Salmos 121:7

Vírus, do Latim, veneno ou toxina. Apesar de ser muito pequeno, ele tem um poder destrutivo muito grande.
Como  o nome já diz, é um veneno, e que, de tão potente ele é capaz de causar destruição em massa.
Uma vez infectado, O vírus se aloja em estruturas do sistema nervoso,  se replicam no interior das células vivas.
Eles são considerados parasitas, porque eles dependem de células para se multiplicarem. Fora do ambiente intracelular, os vírus são inertes.
Porém, uma vez dentro da célula, a capacidade dos vírus é surpreendente: um único vírus é capaz de multiplicar, em poucas horas, milhares de novos vírus.

HIV - O vírus da imunodeficiência humana, Um potente destruidor da vida humana.
O Vírus não cresce, nem se divide, mas eles se germinam em si,  quando o vírus entra no organismo, causa destruição as células. Eles alojam seu DNA nas células atacadas de forma que as novas células produzidas por elas, passam a também portar o vírus, e assim, a cadeia destrutiva se alastra.

Pense comigo em um pingo de sangue saudável que caiu sobre uma mesa, fica parecendo uma pequena poça, pense também um minusculo cisco que caiu dentro dela, não será notado a olho nu, mas ele está ali.
Agora também, imagine que este cisco seja elétrico, contenha energias em seu interior, e ao tocar no liquido, provocou ondas de choque.
Ele não vai mudar de tamanho e nem vai se partir, mas o seu contado no liquido, provocou atrito, e ele, começa então ,a soltar  energias estranhas, consequentemente, o liquido como ondas, irá estremecer, e as bordas daquele pingo, passará a mover-se, fazendo com que outros ciscos surjam,  dentro do sangue.
O mesmo processo que ocorreu com o primeiro cisco, ocorrerá com os demais, e assim sucederá uma extensa cadeia de vírus. Todos os pingos de sangue que caírem ali, sofrerão agravos piores ainda, já que, passou a existirem muitos ciscos.  Assim são os vírus, no organismo.

Porque o veneno, ou o vírus, consegue com intensidade abduzir as células atacadas,  e quanto mais eles se produzem, contaminam a área intracelular, e uma célula vai  contaminando as outras.
De dentro das células, os vírus se ramificam de forma gigantesca,  sugando e ocupando todas as regiões do organismo.
Como o Ser humano necessita destas células, tão logo elas contaminadas, o corpo humano sofre as consequências.  Assim, como uma flor que foi comida em sua base por fungos, e vai murchando aos poucos.
Mesmo o vírus permanecendo do mesmo tamanho, mas por causa da quantidade produzida, eles  conseguem ultrapassar as fronteiras do organismo, fazendo o seu portador diminuir sua resistência imunológica, dentro de si.
Enquanto o vírus ganha forças, quem foi infectado vai perdendo as suas;
Enquanto o vírus procede se revigorando, o portador vai ficando moribundo.
Apesar do vírus ser um minusculo pontinho, ele consegue sugar todas as letras e palavras da vida de quem ele afeta.

A transmissão do HIV acontece por líquidos que são expelidos do interior do portador do vírus, sendo os pontos fulminantes: o sangue, o leite materno, o sêmen, o fluído pre- ejaculatório, a lubrificação vaginal.
Isto se dá, exatamente porque as células vitais do sistema imunitário estão afetadas, comprimidas, doentes, aprisionadas por estes agentes infecciosos. Então, os líquidos que emana de dentro desta pessoa, se torna uma cadeia viral, outros, quando de contanto com esses líquidos, sem a proteção adequada, são infectado  também.
Depois de contaminadas, as células já não tem mais forças para reagir e expelir a potencia viral, dobrando-se a elas.
Uma vez contaminado, fica-se debaixo do julgo destes invasores; O corpo sofre,  a alma adoece, a vida perde a cor. Sobressai-se o mais forte, no caso, o Vírus.

Por enquanto, não existe uma forma de destruir estes Vírus Maus, "humanamente falando". Mas, há como paralisar seu avanço, fazendo uso de substâncias que são tendenciosas para o bem, o bem da célula vital. Isto  se dá através de tratamentos, métodos e formulas produzidas por pessoas que estudam sobre o assunto.
Assim o portador do vírus, tem  a chance de sobreviver, mesmo que em guerra constante.

A bíblia diz que o ladrão da alma humana, o diabo, ele veio para matar, roubar e destruir João 10:10. Com base neste versículo, tudo que se relaciona a este itens, provém de Satanás.
Quando o poder das trevas consegue adentrar em uma pessoa,  injetando nela, seu dardo inflamado, foi porque houve algum tipo de legalidade da parte desta pessoa. Essa pessoa, de alguma forma, saiu de debaixo da proteção de Deus, quando se desobedece a Deus, fica-se suscetível ao mal.
Tudo o que destrói a vida, tudo que não tem como o homem resolver,  provém  do inferno, e se veio do inferno, só há um que tem o poder para combater, Deus.
O mal só pode ser destruído por uma força bem maior do que a que ele possui. Só Deus pode esmagar qualquer força destruidora.
Se um vírus no corpo humano, mesmo com tantos estudos e avanço da medicina, consegue causar tamanha destruição, consegue deixar o homem sem saída. O que pode acontecer na alma humana quando é atacada por um vírus do maligno?!

O vírus vindo do  mal, e aquele ataca nas profundezas humana, onde outro homem não tem acesso, ninguém, por mais sabedoria que tenha, não consegue estudar, porque estes vírus tem sua origem no inferno, são fabricados por potestades destruidoras, desconhecidas do ser humano.
E nós, sabemos que, por mais que alguém seja inteligente e ou capacitado, ele não tem como abrir as portas do inferno, acessar o seu laboratório, examinar os estudos das hostes das trevas, para entender como estes agem, e o que eles fabricam contra a vida humana.
Só Deus, o Criador Universal, tem o poder de Saber sobre todas as coisas, pois Ele é Onisciente, Onipresente e Onipotente.
Um vírus mau, o homem pode fazer paliativos para combater-lo, e ainda que o vírus consiga matar o corpo, ele não consegue matar a alma humana, a razão da vida.
Mas, um vírus vindo do mal, um dardo das trevas, pode  fazer dos homens seus reféns, pois, eles, não atacam só as células vitais, ele ataca tudo que vive na terra, principalmente a alma humana. E além de corroer o corpo, pode destruir a alma, e levar o homem para o inferno.

Uma vez, um dardo do maligno dentro do  homem, as circunstancias são avassaladoras, e poderá ser fatal, tanto para o infectado quanto para os que vivem a sua volta, tudo se torna sinônimo de destruição e morte.
O único que tem o antidoto para exterminar qualquer especie de vírus, é Jesus, Ele não só sabe tudo sobre a medicina,  quanto sabe da vida humana e também conhece os truques do mal.
Só Jesus tem todo o poder, sobre a vida, e, sobre a morte, porque Ele morreu e ressuscitou.
Ele conhece tudo o que acontece nas regiões sombrias, sabe de cada seta que o inimigo lança contra a nossa vida, Ele conhece e sabe, quando e como, o mal age em surdina para nos aferir.

Se o vírus vindo do mal permanecer no interior do homem, destruirá o seu corpo, matará a sua alma e encancerá o seu espirito em prisões. Só Jesus, o mediador da vida, para nos livrar e proteger.
Só Jesus pode curar as doenças do corpo, da alma e do espirito, Ele é o Medico dos médicos, Só Ele pode limpar, curar e libertar de qualquer que seja as forças ou poder maligno.
Para qualquer enfermidade, há cura em Deus,
Para qualquer problema, há solução em Deus,
Para qualquer impossível ao homem, Deus pode fazer.
Não existe nada; principados, potestades, pedras, circunstancias ou obstáculos que possam impedir Deus agir, nós só precisamos Nele acreditar, em Deus está a solução e todas as respostas para a vida humana.
Apenas uma dose da sua presença aplicada no coração humano, destrói todas as espécies de vírus, parasitas ou bactérias que possam existir, venham de onde vier.
Jesus pode tudo fazer, basta tão somente cremos Nele.
Creia, Confie Neste Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Nenhuma Força Estranha Pode Superar A Força Da Fé

Filhinhos, sois de Deus,  e já os tendes vencido: porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. I João 04:4

Tem época na vida que nada parece dar certo, as lutas surgem de todos os lados. Contornamos daqui,  ajeitamos dali,  adequamos acolá, e tudo continua sendo muito  difícil.
Ainda bem não cessou uma batalha, dar-se início a outras.
E tudo requer um grande esforço da nossa parte,  pelejamos, sonhamos,  mas parece existir correntes contrárias,  tentando nos prender.
E, de fato, existem sim,  existem forças maligna  trabalhando para nos fazer parar,  há  legiões das trevas tramando contra nossa vida,  há  entidades satânica, projetadas só para tentar nos destruir.
São potestades do ar e forças do abismo que ficam de prontidão para tentar  nos paralisar.
Poderes e fortalezas que articulam e agem para fazer calar a nossa voz, para destruir as nossas bases.

É nestes momentos que precisamos ter visão de águia,  enxergar além do que podemos  ver.  Perceber os projetos maligno,  antes deles  conseguirem nos vencer.
É nestes momentos que precisamos pensar com a mente de Cristo, é contra-atacar as hostes das trevas, usando a fé em Deus; fazer elas recuarem antes delas se estabelecerem. A fé usada de forma correta destrói todos os aguilhões do mal.
É nesta hora que nossa mente e coração precisam estar em sintonia com Deus,  buscar Nele a saída, pois Ele tudo pode fazer.

Certamente, Ele enviará ajuda dos altos céus,  os seus guerreiros com espada em fogo irão lutar em nosso favor, mas, nos, precisamos fazer a nossa parte.
Se os muros se ergueram demais, vamos usar meios e saltá-los, só não podemos assistir eles subirem e ficarmos lamentando.
Se as portas se fecharam,  vamos abrir as janelas, elas também são para escapes, só  não vamos ficar presos dentro das paredes do mal.
Se o cerco se fechou, então,  olhemos para o alto, de lá está chegando o nosso socorro.
Não podemos aceitar as imposições do mal,  espera ele ditar às ordens sobre a nossa vida, temos que reagir, enfrentá-lo com autoridade, usando o nome  de Jesus.

Enquanto fazermos a parte que nos cabe,  Deus fará a outra.
O papel do mal sempre será tentar nos deter, cabe a cada um de nós, lutar, e o fazer recuar.
Bem maior que os poderes das trevas é a presença de Deus em nossa vida.
Se fazermos o que é certo,  se o resistimos,  Deus vai entregar a vitória em nossa mão.
Se temos que  atravessar numa estrada, e pedras estiverem em nosso caminho, não vamos perder tempo tentando empurrá-las, elas podem estarem fundas  demais, e pode ser que não tenhamos forças para arrancá-las.
Então é melhor contorná-las, assim, pouparemos energias e escaparemos de outros ataques sutis.

A vida é feita por degraus de lutas, subir é preciso.  Quanto mais, medo tivemos,  mas o inimigo se fortalece.
Avançar sempre,  usando a fé em Deus, recusar jamais.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)