Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Que Deus seja a tua força

Que Deus seja a tua força

Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! Salmos 31:24

Conserve a tua fé em Deus, não importa o que aconteça, não se deixe vencer pela insegurança, pela dúvida, ou pela incredulidade.
Mesmo que você não esteja vendo, Deus está no controle de tudo e Ele tem cuidado de você todos os instantes do teu viver.
Creia Nele com todo o teu ser, pois, é a fé que nos fortalece em momentos cruciais. 
Quando as forças humanas desabam, a fé em Deus produz sustento instantâneo para nos manter em pé.
Quando deixamos de crer, tudo fica mais difícil, até às simples coisas conseguem nos desequilibrar.
Somente com confiança em Deus somos capazes de transpor grandes barreiras, e destruír até coisas que pareça ser a nós, indestrutíveis. 
Quando a esperança do nosso coração está no poder da palavra de Deus, ficamos mais fortes, resistentes aos bombardeiros do maligno.
É a convicção de que Deus está conosco que nos encoraja para seguir em frente, Deus faz total diferença na vida de alguém. 
Mesmo nas densas tempestades, conseguimos nos equilibrar no eixo da vida quando é a fé em Deus que nos move.
Que o Senhor Deus seja é a nossa força em todas as circunstâncias, então, quando acharmos que não seremos capazes de suportar determinadas situações, Ele soprará sobre nós o seu fôlego de vida e nos restaurará por completo.
Portanto, mesmo que ventos fortes venham soprar contra você, mesmo que a escuridão fique intensa ao teu redor, se você confiar em Deus de todo com todo o nosso coração, jamais, você será abalado.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais