Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2021

Agora somos luz ✔️

Agora somos luz

📜O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. Isaías 9:2📜

🏹Hoje é dia de se alegrar em Deus, estávamos condenados, escravizados pelo pecado, presos por correntes invisíveis, não tinha mais jeito para nossa vida. Mas o Senhor nos amou, nos aceitou do jeito que éramos e nos deu a oportunidade de sermos pessoas diferentes.
O Senhor olhou para mim e para você com olhar de compaixão, com infinita misericórdia, e enviou o seu filho para morrer em nosso favor.
Ele pagou o preço pela minha vida, pela tua vida,  por suas chagas, pisaduras, nós fomos sarados.
Nele ganhamos a oportunidade de nos tornarmos filhos e filhas de Deus.
Alegrai-vos no Senhor; em nenhum outro há salvação; ninguém mais pode fazer o que Deus fez por mim e por você, isto é amor verdadeiro, amor incondicional.
Ele se deu para que tenhamos vida, e vida abundante Nele.
Alegre-se em Deus, por maiores que sejam os problemas, nada se compara ao que Deus fez por mim por você. Então, não existe nada que Ele não possa fazer em nossa vida.
Se o seu amor quando nós ainda estávamos em trevas foi incomensurável para conosco, imagina o que Ele não fará agora que estamos N'Ele?
Portanto adore a Ele, por quê o que Ele faz, o que ele fez, nós não merecíamos, mas Ele não olhou a nossa condição de pecador, simplesmente se entregou por cada um de nós.
A sua abundante graça nos alcançou, nós que andávamos na escuridão vimos a luz brilhar, agora andamos na sua luz, o seu farol nos incendeia a alma, a sua presença nos aquece a vida, não somos mais filhos da escuridão, agora somos embaixadores do Reino de Deus aqui na terra; somos a luz que brilha neste mundo. Alegrai-vos!⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️