Pesquisar este blog

domingo, 25 de junho de 2023

Visão e translado: perseguição,documentos, Marcos, Miami; batida policial, animais cortados e pedaços de bebês/abortos; Nação atacada e emigração; fato no Brasil e manifestações em prol, PR Bolsonaro; fato Nação bandeira com cores azul e branco; condrago.

Visão e translado: perseguição,documentos, Marcos, Miami; batida policial, animais cortados e pedaços de bebês/abortos; Nação atacada e emigração; fato no Brasil e manifestações em prol, PR Bolsonaro; fato Nação bandeira com cores azul e branco; condrago.

➡️Na madrugada dos dias 22 e 24 de junho de 2023, ou mês 01 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via muita gente, políticos, lugares diferentes, muita confusão, e havia um homem chamado Marcos, ele estava com uma pasta na mão com documentos dentro que comprovava algo, e haviam outros homens tentando pegá-lo para tomar estes documentos.
E ao mesmo tempo, o Marcos tinha no bolso um documento dobrado, que ele escondeu, como cópia e o original estava em outro lugar, e eu o via passar em vários lugares se esquivando para não ser pego.
Em um momento eu vi o PR Bolsonaro junto a outras pessoas. Àqueles homens que estavam a caça do Marcos queria também pegar o documento na mão dele para prejudicar Bolsonaro, e eu ouvir assim:
"para grampear Bolsonaro"
 E o Marcos fugia muito de um lado para outro, e ele ia de encontro a contadores, de encontro com pessoas que emitiam documentos para trocar a identificação dele, e eu lembro que ouvir:
"Documentos, trocar identidade, querem pegar o documento para fazer para outros, Marcos correu para Miami em junho (ou foi julho) como vai ficar"
Minha mente voltou.
(Há um homem que possuí documentos muito importante, e também há uma equipe querendo tomar estes documentos da mão dele de qualquer forma, eles querem também com estes documentos prejudicar Bolsonaro e beneficiar outra pessoa. O Marcos teve que recorrer algo em Miami.
Algum episódio vai ocorrer. Eu não sei se este Marcos é Marcos Du Val...Saberemos)

✔️2. Depois eu via parecia uma batida policial, eu via homens, só mostrava as pernas, calças e o chão com objetos, o lugar parecia ter uma cerca de arames farpado atrás,  era meio mato, capim.
E eu vi como um pano grande, um lençol ou um saco amarrado, dentro haviam pedaços de carnes, uma mistura de coisas.
E eu ouvir um dos homens que parecia ser um policial questionar assim:
"O que é que tem aí?"
E a pessoa respondeu:
"Aqui só tem animais, e animais de estimação"
E eu via muitos pedaços de carnes estranhas dentro desse pano, e eu sabia que ali tinha pedaços de crianças, de bebês abortados.

➡️Na madrugada do dia 24 junho de 2023.
✔️1. Eu via carros abertos no fundo, e estavam cheios de pessoas, como para mudanças, viagens, as pessoas tinham pele clara, eram muitos carros.
(Penso: Alguma Nação será atacada e o povo vai fugir, emigrar para outras Nações)

✔️2. Depois eu vi uma multidão grandiosa, tinha bandeiras do Brasil pelo meio, e vi um homem de perfil entre outros, falando, eu não sei se era o PR Bolsonaro, e eu via pessoas com bandeiras pequenas (bandeirolas) em hastes, palitos, e as sacudidam.
Em seguida eu tive a impressão ter visto bandeirolas também de outras cores, ou era outra visão paralela, as  bandeirinhas se não me engano haviam cores azul e branca.
(Penso:
• Vai ocorrer uma grande manifestação em prol do Brasil.
• Algo vai ocorrer com Nação cuja bandeira possua azul e branco, não sei se França ou Russa, saberemos)

✔️3. Depois eu via a bandeira do Brasil aberta.
(Algo irá repercutir)

✔️4. Depois eu via multidões com bandeiras do Brasil, isto eu vi em espaço de tempo diferente.
Parecia não ser só em um dia.

✔️5. Depois eu vi uma grande bandeira do Brasil de forma diagonal.
(Vai acontecer algo bom no Brasil, haverá várias manifestações em prol, eu não sei se com a presença do PR Bolsonaro... saberemos, vamos aguardar)

✔️6. Depois eu  via cenas, via pessoas, mas não conseguir guardar, eu lembro de ter ouvido muito barulho, confusão, e eu ouvir uma palavra penso que foi CONDRAGO ou Congrado, algo similar , também ouvir FOTOGRAFIA ou foi FOTÓGRAFO, algo irá ocorrer, saberemos.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

O que é mesmo importante para cada um de nós.

O que é mesmo importante para cada um de nós.
Palavra do dia 25 de junho de 2023

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,
Colossenses 3:23

Deixa Deus te conduzir que tudo vai ficar bem.
Não siga aos desejos do teu coração que ele pode te enganar e você pode cair em laços mortais.
Tem coisa que a gente pensa que vai ser boa, mas é caminho de morte.
Corra apressadamente para seguir o que Deus tem para tua vida, porque foi o SENHOR que nos criou, nos resgatou para si, Ele já escreveu todo enredo da nossa história.
Voltemos nos de coração para Ele, Nele está a saída, o escape, o livramento, a cura, libertação, a transformação, tudo que nós precisamos só o SENHOR pode fazer.
Não vá atrás de conversas alheias, ninguém  sabe o que é melhor para você, quem tem o melhor para tua vida é o teu Criador, o SENHOR dos céus e da terra.
Busque orientação Nele, apóie-se na sua palavra, faça Dele a sua base.
Não ceda as provocações, a opressão de Satanás através de outras pessoas. O inimigo fará de tudo para distorcer a verdade, para te colocar em apuros, para te fazer cair na rede dele.
Se apresse por seguir o que está escrito nas santas escrituras, ela é a base sólida para cada um de nós.
Se formos fazer a vontade de outros, o abismo nos espera, mas se seguirmos o que Deus quer para nossa vida os nossos passos estarão firmados, o nosso viver equilibrado, teremos vida longa e próspera na terra e vida eterna nos céus.
Quem tem o melhor para você é quem te formou, não são as pessoas.
Deixe que fale, que te julgue, que te aponte, que escarneça e zombe de você, que pense o que quiser ao teu respeito, isto não vai mudar o que você é para Deus e nem o que Ele tem para tua vida. 
O importante é que quando Deus se inclinar para ver a terra Ele veja você, uma pessoa íntegra diante Dele.
Isto basta...Deus te abençoe.
💫🏹💫🏹💫🏹💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️