Pesquisar este blog

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Deus é a solução, Ele não falha

Deus é a solução, Ele não falha 
Palavra do dia 18 de fevereiro de 2024.

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.Hebreus 10:23

Tantas vezes nos sentimos tão só que parece que o mundo vai desabar sobre a nossa cabeça.
Olhamos para um canto e para o outro sem saber o que fazer, queremos socorro, mas, não ouvimos uma palavra amiga, uma mão estendida em nossa direção não surge.
É neste momento que precisamos invocar o nome do SENHOR, entender que, a solução para nossa vida está Nele. É por Ele, através Dele que iremos conseguir o escape.
Tribulações, dores, problemas, as aflições da vida chegam para qualquer um, mas aqueles que fazem do SENHOR o seu alicerce não afundam por mais revolto que esteja o mar e densa a tempestade.
O SENHOR ampara com mão de poder os que a Ele  pedem ajuda; o seu olhar de misericórdia envolve aqueles que esperam Nele; Quem se apoia na sua palavra alcança a favor imerecido.
Ainda que turbulências aflijam o justo, é só por um momento, logo o SENHOR manda-lhe calmaria, e a sua paz retorna.
É preciso confiar em Deus em qualquer circunstância, Ele tudo governa, Ele tem todo  poder nos céus e na terra.
Deus permite que determinadas situações nos envolvam, mas o seu escape já fica providenciado para nossa vida, basta orarmos a Ele que o livramento chega.
O SENHOR é torre forte, socorro, alívio e resgate para aqueles que se encontram em qualquer labirinto fechado e chamam pelo seu nome.
Quando o mal circunvale nossa vida, Deus é a única solução.
Somente Ele tem poder para anular dardos maligno, para desarticular a quadrilha das trevas, e para libertar o seu servo de qualquer tipo de armadilhas.
Confia em Deus, Ele nunca falha.
💢🏹💢🏹💢🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️