Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2018

É PLANO DE DEUS


Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam. Provérbios 15:22.
Nem tudo é como nós queremos que fosse; a nossa visão é limita ao espaço no qual nós estamos, mas Deus, Ele ver além dos limites do homem.
Portanto, a única vontade que precisa ser estabelecida, é a vontade de Deus, Ele sim, é quem sabe de tudo e sobre tudo.
Por isso, a sua soberania tem que ser ovacionada, respeitada, e valorizada.
Tudo o que Deus faz é bom, perfeito e agradável, ainda que, por momentos, não conseguimos entender o seu trabalhar, mas, com o passar do tempo, veremos que Deus fez o melhor para a nossa vida, então, só nos basta confiar no agir Dele e saber descansar Nele.

A confiança faz estabelecer os planos mais complexos, porém, a insegurança faz com que até os planos justos sejam arruinados.
O homem é pequeno, mas Deus é Grande, portanto é melhor confiar em Deus do que acreditar no homem, o homem falha, enquanto Deus é imutável.
Quando fazemos de Deus o nosso braço forte, estaremos perpetuamente seguros, iluminados debaixo da sua sombra, Deus é aquele que nem mesmo tosqueneja, enquanto o homem além de dormir, ele se esquece do que falou.

Se nós estamos andando dentro da vontade de Deus, não há porque viver temerosos ou receosos pelo o que estar por vir, não é Deus o Senhor sobre nós? Então, Ele vai cuidar da nossa vida, como uma galinha que cuida dos seus pintinhos.
Ele vai nos proteger dos carcarás, dos abutres, dos agentes malignos que tentam de todas as formas e maneiras nos destruir ou fazer com que, venhamos tombar sem mais poder levantar.
Deus, Ele zela por nossa vida, e Ele tem trabalhando incansavelmente em nosso favor, por isso, ainda estamos respirando.

Deus, Ele afasta os seus das redes do maligno, Ele faz dar em nada os laços do passarinheiro contra aquele que o temem.
Deus, Ele sacode às arvores frondosas para que os insetos e aves de rapinas não fiquem as escuras esperando um lapso nosso para nos fazer como suas presas.
Deus sempre chega primeiro, e quando os planos do inimigo parecem ser perfeitos, quando tudo estar indicando que será o nosso fim, Deus, Ele vem, desarticula os traçados do maligno, desfaz o enredo das trevas, anula a propagação do mal, destrói as forças da escuridão e faz aquilo que parecia ser perfeito tornar-se uma tremenda frustração para seus criadores.

Grande é Deus, e Ele quem protege incondicionalmente todos aqueles que a Ele entrega a sua vida.
Confia em Deus e fique livre dos acoites dos perversos e das tramas da escuridão, porque Deus, Ele sabe das coisas antes mesmo delas acontecerem.

Pra Elza Amorim Carvalho.

Siga-me nas redes sociais:
# Youtube Pra. Elza Amorim Carvalho
#  
twitter.com/Praelzacarvalho
#  Instagram pra.elzaamorimcarvalho
Email:essenciadedeus2012@gmail.com

Repasse Esta Mensagem, Alguém Precisa Lê-La.

(Mesmo que eu não tenha respondido os e-mails, tenho colocado todos os pedidos de oração diante de Deus )