Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Visão e traslado: Edson e marinha; algo Deus fará no meio da Igreja; derrubado da escada; São Paulo desolação por Crack; fato pessoas, Igreja do Bonfim/Na., foto e vídeo nas redes sociais é plano do diabo p/convencer outras pessoas tomar vacinas.

Visão e traslado: Edson e marinha; algo Deus fará no meio da Igreja; derrubado da escada; São Paulo desolação por Crack; fato pessoas, Igreja do Bonfim/Na., foto e vídeo nas redes sociais é plano do diabo p/convencer outras pessoas tomar vacinas

Na madrugada do dia 22 de julho de 2021, ou 22 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia falas, confusão, algo tenso mas eu só entendi essas palavras:
"esse Edson foi me visitar na marinha'
Minha mente voltou
(Saberemos que confusão será essa)

✔️Depois eu ouvia algo sobre fé, o porque dos milagres não acontecer mais, e como a Igreja tinha se distanciado do poder de Deus, e eu ouvi essas falas:
"Até chegar a verdade da fé e o milagre acontecer"
(Acredito que algo Deus vai fazer no meio do seu povo)

✔️Depois eu ouvia falas, eu via cenas, eu lembro ter visto uma escada alta, eu via pessoas, havia uma trama. Mas eu não conseguir entender o que era, eu lembro dessas palavras:
"do último degrau da escada que caiu"
Isto já era alguém contando a história, e eu sabia que alguém tinha sido empurrado e tinha acontecido algo.
(Saberemos o que foi isto)

✔️Depois eu via um vai e vem de pessoas, algo estranho, muito preocupante, e eu ouvia muitas falas, ouvia relatos sobre mortes, e eu ouvir estas palavras:
"o crack na Cidade de São Paulo vai colher mais jovens do que na segunda guerra Mundial"
Minha mente voltou
(Vai haver uma assolação em São Paulo)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, várias notícias, uma sobre as outras, eu via pessoas, pareciam tensas, eu vi também a Igreja do Bonfim em Salvador na Bahia, algo sério acontecia, mas eu não consigo lembrar, tudo era tenso, preocupante, e eu me lembro de ter ouvido essas palavras;
"As pessoas dando notícias em frente...'
Minha mente voltou
(Algo irá acontecer sobre isto)

✔️Depois eu ouvia algo muito preocupante, era um plano do maligno, algo muito sorrateiro.
E eu via pessoas usando máscaras e tomando vacina, e essas pessoas faziam vídeo ou tirava foto no ato e colocavam nas redes sociais, e elas usavam expressão de grande contentamento por estarem sendo vacinadas.
Mas isto é um plano de Satanás para poder convencer o número máximo de pessoas a tomarem vacinas.
E eu sabia que o foco principal seria a Igreja de Cristo, pois essas pessoas que eu as via sendo vacinadas eram crentes.
(O inimigo é mais inteligente do que se possa imaginar)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


O poder pertence a Deus.


Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11

Nada e nem ninguém destrói quem vive na dependência de Deus. O Senhor é escudo, proteção, abrigo, justiça e juízo para aqueles que N'Ele crer.
O que você não entende agora, entenderá depois, só não desista de vencer; toda essa fúria das trevas sobre a tua vida, é porque o mal sabe o que Deus já fez em teu favor. Não temás, apenas confie em Deus, Ele já se levantou do seu trono de glória, e, ordenou o inimigo calar-se ao teu respeito, os venenos destilados contra a tua vida foram secados, sugado pela boca do abismo, não mais causará dano a você.
O que você pensava ser para a morte, será para vida, a glória do Senhor já brilhou sobre ti, e tudo que estava travado já foi liberado, o que estava preso começou a desprender-se, o que estava oculto já vai se manifestar . 
Onde não havia paredes, Deus abriu portas, e neste labirinto fechado, Deus já colocou varias saídas, você vai sair de tudo isto cantando o hino da vitória. 
Senhor Jeová! Já começaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua forte mão; porque, que Deus há nos Céus e na terra, que possa obrar segundo as tuas obras, e segundo a tua fortaleza?   Deuteronômio 03:24.

Pra Elza Amorim
# redes sociais