Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Visão e traslado: casos hospitais, prontuários médicos, manipulação; Deus desce na terra; fato barragem ou represa; a Nação brasileira sendo destruída por causa de profecias falsas liberada por pregador estrangeiro.


Visão e traslado: casos hospitais, prontuários médicos, manipulação; Deus desce na terra; fato barragem ou represa; a Nação brasileira sendo destruída por causa de profecias falsas liberada por pregador estrangeiro.

Ultimamente eu tenho recebido muitos pedidos de oração por familiares, amigos e parentes que se encontram entubados, as famílias ficam desnorteadas sem saber o que fazer, porque ficam esperando que alguém ligue para dá alguma notícia. E eu tenho clamando ao Senhor para ter sabedoria, ter uma palavra que eu possa ajudar a amenizar o sofrimento destes familiares, algo que estes venham confiar inteiramente em Deus.

E, já era manhã deste dia, 29 de Abril de 2021, quando eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em meu espírito, e vi, e ouvir o que segue:

Eu me vi andando dentro, mas por cima de áreas hospitalares, e via profissionais da área, todos usavam uniformes nas cores: azul, verdes, brancos, usavam máscaras, luvas, e também alguns usavam uma espécie de capacete.
Eu via pessoas nas macas, via pessoas entubadas, via pessoas dentro de quarto, e dentro de aparentes divisórias, cômodo pequeno, via salão grande, abertos, cheios de camas hospitalares, ocupadas.
Ao mesmo tempo em que eu via as cenas, eu ouvia uma voz masculina que me relatava o que estava acontecendo.
E eu ouvir assim:
"Pessoas que já estão de alta e eles conservam lá dentro"
Mudava as cenas e eu ouvia:
"Pessoas que já saíram da UTI, que está na enfermaria, mas eles passam boletins para a família dizendo que está na UTI.
"Pessoas que já tem quase um mês de alta, mas eles ficam prendendo lá dentro para não liberar"
"Outras que estão de alta, mas eles dizem para a família que ainda está sedada, dormindo"
E eu vi uma pessoa, penso que era assistente, ela estava com muitos documentos na mão, fichas, prontuários dos pacientes, e eu vi quando essa mulher foi entregar os documentos de uma paciente para o médico, e ela passou os documentos errado. 
Então eu ouvi assim:
"Na hora de passar os documentos, Manuela trocou a ficha"
E eu continuei vendo o que estava acontecendo.
Foi quando eu vi um homem, sabia que era homem, mas não dava para saber quem era, ele olhava para os pacientes nos leitos, na ventilação, e o vi olhando para quem estava entubado.
Então a voz de que me falava, disse:
"João fica olhando para ver quem manda para morte"
Era algo muito tenso, eu comecei a sentir dores de cabeça.
Eu vi médicos(a) sentado(a) atrás de mesa, eles ligavam para familiares das pessoas que estavam internadas, e eu vi famíliares, eu não conseguia conhecer, mas, eu as via como do outro lado, atendendo o telefone, algumas pessoas desesperadas, querendo notícias dos seus, e médicos, pegavam pontuário de dias atrás e dava a mesma notícia, não atualizava o boletim.
Eu vi médicos ligando, e mentindo para os familiares, diziam que a pessoa estava entubada,  mas na verdade a pessoa já estava na enfermaria.
E algumas, já podia ir para casa, só que, eles davam remédios errado, então, estas ficavam como dopadas, e eles os mantinham no hospital.
Havia uma trama, para dar impressão que os hospitais estavam lotados. 
Então a voz ainda me disse;
"Muita gente, eles determina para morte"
Eu também vi médicos que pareciam preocupados com os pacientes, alguns não conseguia entender porque os remédios não estavam fazendo efeitos, mas seria porque outros, as escuras, dava remédios diferentes para o paciente.
Teve um momento em que eu pude ouvir pessoas sussurando uma com a outra, e eu entendi assim:
"Acordou, manda de novo para tubulação"
E, eu vi quando um paciente que estava entubado, acordou, abriu o olho, e veio alguém, e a colocou no sedativo novamente para a pessoa voltar a dormir na tubulação. E isto, muitas vezes, atacava o coração e levava o paciente a óbito.
Eu via muitas coisas, tudo era tenso para mim, minha cabeça parecia que ia explidir, penso que Deus não permitiu que eu guardasse tudo.
Minha mente voltou
(Que Deus faça a sua Justiça)

Depois eu vi algo muito interessante, eu me vi olhar por debaixo de algo que parecia um degrau de escada, aberto, e eu e vi um pé descendo, um pé de homem, não era pequeno, também não muito grande, a pele era clara, estava descalço, e eu vi quando o pé estava próximo ao chão.
Naquele momento me veio ao coração; o pé de Deus descendo na terra, e quando eu abaixei a cabeça e olhei para ver de onde descia, a minha mente voltou.
(Amados, eu tenho orado o tempo todo ao Senhor, para que Ele desça na terra, e faça a sua Justiça prevalecer diante de tudo o que está acontecendo.
Eu dou glórias a Deus, eu sei não vai demorar a sua Justiça dominará a terra)
Eu me lembro também, que depois que eu vi o pé descendo, eu me vi dizer assim:
"Desce também Senhor em Londres e faz Justiça lá"
(Algo terrível deve está ocorrendo lá também, que Deus revele os segredos dos homens e faça a sua Justiça)

Depois eu vi um lugar, um grande paredão, era de pedras naturais, as pedras não era escura, era similar  verniz claro, algo assim. Este paredão era muito alto, muito alto.
Parecia que eu estava no pico da montanha olhando para baixo, e lá embaixo, muito fundo, tinha muita água, a água não era cor normal, não não dá para descrever a cor. Parecia meio azul esverdeada, fosco, turva ao mesmo tempo, pesada.
Eu me vi na beirada do paredão no alto, parecia uma espécie de tablado, ou degrau, enquanto eu via as águas pensei, represa, barragem?
Algo aconteceu
Minha mente voltou
(Eu penso que, alguma barragem vai estourar, ou algum fato muito sério vai acontecer neste lugar, saber-se-á)

Na madrugada do dia 30 de abril de 2021, eu tive essa rápida visão:
Eu vi um altar, não sei se era de grandes templos, ou se era em algum lugar com evento gospel. 
Eu vi o púlpito, e de um lado um pregador, ele era meio esquil, estava muito bem arrumado, ele ministrava a palavra, este não era Brasileiro, e do outro lado do Púlpito estava outro pregando, parecia conhecido, olhando para o ministrante.
Foi quando eu entendi o ministrante dizer assim:
"....na Nação de vocês..." Ele estava liberando profecias sobre o Brasil.
Neste instante eu ouvir uma voz, não sei se era de um anjo, ou se era o próprio Deus, que disse:
"Profecias falsas, amaldiçoando o Brasil, e eles aceitando. O mal está destruindo tudo, e a Igreja na reage, porque está debaixo de maldição.
E outra voz fez ligação e me disse;
"Olha como está o Brasil'
Foi quando eu vi uma bandeira Brasileira, atrás deste ministrante.
A bandeira estava pendurada numa haste, mas estava caída, as cores horríveis, escurecidas, o artigo era um plástico ressequido, transparente, e estava meio torcida.
Na visão eu pós a mão na minha boca, assustada e disse:
"Meu Deus, falsas profecias, amaldiçoando o Brasil, a Nação está sendo destruída. É por isso que a Igreja não consegue reagir, porque aceitou profecias de maldição sobre a Nação" 
Naquele momento eu vi como se um vácuo sugasse para dentro, e trouxesse aquele local e todo o povo para debaixo da escuridão.
Minha mente voltou
(Pregador estrangeiro, liberou profecias de maldição sobre o Brasil e a Igreja Brasileira creu, e isto deu legalidade a Satanás aprisionar a Nação, é por isso que está acontecendo tudo que está acontecendo, e a Igreja está morrendo e achando que está normal)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Manda notícias boas Senhor.

Manda notícias boas Senhor

Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:19.

Quero notícias boas Senhor, notícias que alegre a minha alma, e que, acenda a chama da fé no meu coração. Eu quero algo que eu possa me agarrar Senhor, para cada a dia, confiar mais em ti. 
São tantos murmúrios de fora que me incomodam, são tantas palavras de maldições, tantas heresias e incredulidades que afloram da mente e lábios das pessoas, que me assusta.
Eu quero algo diferente Senhor, eu quero correr desesperadamente e me esconder na tua sombra. Põe a tua mão sobre mim, e, me coloca na tua redoma, não deixe que eu venha me contaminar pelas coisas externas, mas, introduz me, em ti. 
Eu quero me apoiar unicamente na tua palavra.
Eu quero Senhor, me embrulhar na nuvem da tua glória; eu quero Senhor, ser abduzida pela chama do teu Espírito Santo; eu quero Senhor, ser aquecida pelo poder que há na tua palavra; eu quero Senhor desaparecer em ti. 
Que quem olhar para mim Senhor, não mais me veja, mas, veja em mim a tua presença.
Que as palavras que pronunciam os meus lábios, não seja da minha vontade, mas do teu coração através de mim.
Que tudo em mim Senhor, revele a tua presença, a tua unção, as tuas misericórdias.
Eu quero Senhor, algo diferente nesse dia, estou cansada de heresias, de falsas profecias, de falas desconexas de ti, de conversas vazias.
Eu quero ser cheia, totalmente, da tua vontade; abraça-me Senhor, envolva-me no teu regaço; permita que eu me abandone em ti, porque sem ti,  nada sou.
Hei Deus, olha hoje para mim, manda notícias boas para o meu coração, trás alívio para a minha alma que espera unicamente em ti, isto é o que eu te peço, em nome de Jesus, Amém.

Pra Elza Amorim
# redes sociais