Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2021

A Justa sentença de Deus.

A justa sentença de Deus

E ouvi o altar responder: "Sim, Senhor Deus todo-poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos". Apocalipse 16:7

Um novo tempo de Deus chegou da terra, bem-aventurados os que combateram o bom combate da fé e permaneceram fiéis ao Senhor, o Criador.
Bem aventurados aqueles que atravessaram desertos, que passaram por noites longas e frias, suportaram os dias quentes e ardilosos, mas não saíu de diante da face do Senhor, estes, certamente, encontrará no Senhor refrigério para suas almas. Pois, este novo tempo não será só de alegrias, mas uma destruição repentina virá sobre a face da terra.
Àqueles que abandonaram ao Senhor e em seu coração dizem que Deus não existe, o verá e provará que o Senhor é Deus antes mesmo que tudo viesse a existir.
Inconfundível será o atuar de Deus neste tempo, lamentáções haverá para àqueles que se afastaram da verdade e seguiram a mentira, se distanciando da salvação eterna.
Muitos correrão de um lado para o outro querendo encontrar respostas, saída, mas será tarde demais, porque a porta estará fechada e ninguém mais poderá por ela entrar.
Muitos chorarão, se lamentarão, mas nada mais poderá ser feito, a porta será lacrada pelo próprio Deus com um segredo absoluto que só Ele sabe, ninguém, por mais que bata conseguirá abri-lo.
Todos tiveram tempo de sobra para se voltar para Deus, mesmo assim, preferiram viver no erro, no engano, ao acatar a verdade. Desprezaram o conceito do Altíssimo, e valorizaram as coisas provenientes das trevas.
O juízo de Deus será feito, tudo que se planta se colhe, e, é tempo da colheita.
Frutos doces e afáveis comerão alguns, frutos amargos como fel outros irão saciar. 
A mais intensa escuridão envolverá a terra, aí dos homens mortais que não valorizaram as coisas do Grande Eu Sou. Porquê estes aborreceram a luz e amaram as trevas, pelas trevas serão consumidos.
Esta é a justa sentença de Deus sobre os filhos dos homens.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais