Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Por que adorar a criação se podemos adorar o Criador?

Por que adorar a criação se podemos adorar o Criador?
Palavra do dia 23 de Janeiro de 2024.

Assim diz Deus, Yahweh, que criou os céus e os desenrolou, e estendeu a terra e o que dela brota; que dá ao povo que nela habita o espírito, o fôlego da vida a todos que por ela caminham. Isaías 42:5

Não adianta procurar outros meios, só há uma maneira de nos aproximarmos de Deus, através da fé em Cristo Jesus.
Se não colocarmos o nome do SENHOR Jesus na frente, se não clamarmos ao Pai em nome do seu Filho, erramos.
É Jesus o estandarte, o percursor, o interlocutor, àquele que intercede ao Pai por cada um de nós. Porque foi Ele que se fez um de nós para nos dá o direito de sermos um com Ele.
Não existe Pedro, João, Maria, Antônio , Aparecida, Luzia, ou qualquer outro nome que os homens dão, ou meios pelos quais se tenha acesso a Deus.
O acesso a Deus só é possível através do seu filho amado Jesus Cristo, por isso que Ele morreu a nossa morte, para que, todos aqueles que crerem Nele tenha o direito de viver a vida Dele.
Portanto, fujam da aparência de engano, não vai atrás de homens que pensam saber alguma coisa. O verdadeiro saber está na palavra do SENHOR, as santas escrituras, leia-a e a obedeça.
Se até a sabedoria aprendeu com Deus imagine só quem são os homens para achar que os seus conhecimentos valem alguma coisa. Simplesmente, são teses e conclusões vazias colocadas no papel, pensamentos corrompidos, avessos a verdade de Deus, no intuito de induzir a outros a segui-los.
Mas, aqueles que tem inteligência, aqueles que conseguem raciocinar correto, sabe que, só há um Criador Universal, o Deus Todo Poderoso.
Então, por que adorar as coisas criadas pelos homens se podemos adorar Àquele que tudo criou?
Deixemos de ser religiosos, voltemo-nos de coração para Deus, pois todos nós somos Dele.
Ele nos criou para louvor da sua glória; Ele nos fez para um propósito, e o propósito de Deus é que eu e você, sejamos imagens Dele, representantes Dele, que o adoremos em espírito e em verdade;
assim, nos tornaremos pessoas bem sucedidas na vida e com direito a vida eterna nos céus.
Pense Nisto e que Deus te abençoe
✨🔅✨🔅✨🔅
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️