Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A Hora Da Virada


Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra. Salmos 83:18

Nada permanece inalterado para sempre, chega um momento que as coisas são obrigadas a mudarem, nem que seja pelo desgaste do tempo, pela corrosão dos ventos, pela força da natureza.
A única coisa que não muda é palavra de Deus, porque ela é lei vinda dos altos céus, estar registrada não em cartórios humano, mas na mais alta corte celestial, foi assinada não com tinha que com o tempo, a letra some, mas com o sangue de um Deus que se fez homem, que para nos garantir a vitória, Ele mesmo empenhou o seu próprio nome. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Filipenses 2:9

Quando se faz menção neste nome, toda a situação tende a mudar, porque este é o único nome que causa repercussão em todo o universo, nele, não só se resume as ordenanças da criação, como também, os seus feitos finais.
Quando este nome entra em ação é para decidir, é para anular qualquer poder opressor, é para garantir que aqueles que nele confia, não fiquem frustrados em seus propósitos.
Portanto, aquele que tem esperado pacientemente pelo agir do filho de Deus, pode descansar o coração, já estar reservado pastos verdejantes para tranquila essa pessoa caminhar, fontes de águas vivas já se formou para a sua sede matar, Manah dos céus já foi liberado para a sua fome saciar.

Quem confiou no Senhor Onipotente e repousou a sombra da sua palavra, tem promessas garantidas, quem suportou a adversidade, aguentou a aflição, passou por situações árduas, mas não saiu da posição em que Deus o colocou, chegou a hora da virada.
Chegou o tempo de Deus se manifestar na vida desta pessoa, chegou a vez do cativeiro ser virado, das injustiças serem reparadas, das desilusões serem apagadas e do novo de Deus surgir.
É hora de sair da caverna, de destruir o gigante afrontador; é hora das forças serem recuperadas e aniquilados serem, os zombadores.
É o momento dos céus se revelarem, da terra se mover de lugar, dos mares se abrirem, do fogo de Deus descer, da fornalha se apagar, das afrontas se acabarem, das injustiças serem sanadas, da mentira dá lugar para a verdade, e do mal ser aniquilado.
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; Efésios 1:21

Chegou o momento da reviravolta, do mover do Todo Poderoso Deus, da prestação de conta, do que foi feito escondido ser revelado, de se colher do que se plantou.
Chegou a hora da repercussão do sobrenatural, do sopro de Deus balançar as estruturas da Igreja.
Quem nunca viu, verá o que Deus irá fazer por esses dias, e quem duvidou, assombrado vai ficar. Serão dias em que a terra vai cala-se, para ouvir a Igreja Santa, ao seu Deus glorificar.
Chegou o tempo do filho do homem se revelar, não da maneira que os homens pensam, mas usando o próprio homem para o nome Dele exaltar.
Grandes e tenebrosas coisas estão as portas, preparem o coração, pois não vai faltar emoções, só que, essas emoções serão únicas, nunca mais acontecerá.
Estupendo será, o que Deus vai fazer, magnifica será a mega virada, que preparada já estar.

Chegou a Vez dos justos receberem do Senhor, a justa honra.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).