Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2021

Visão e traslado: fato pedras dentro das águas,; rochedo estremece; montanha de gelo e avalanche; fato Mirante de Periperi; escadarias, acidentes fatalidades por todas parte por causa destes experimentos; acampamento, atirador, emboscada; mapa da colina de Deus; Alexandre de Moraes, redes sociais, Amazônia; fogo baixada Fluminense; cerco policial; Congresso e provas; golpe militar e planalto; Albert Einstein; Santos Dumont; descobertas no futebol brasileiro; fato na presidência do EUA; decisão de Juristas, jogadores, experimentos; incêndios

Visão e traslado: fato pedras dentro das águas,; rochedo estremece; montanha de gelo e avalanche; fato Mirante de Periperi; escadarias, acidentes fatalidades por todas parte por causa destes experimentos;  acampamento, atirador, emboscada; mapa da colina de Deus;  Alexandre de Moraes, redes sociais, Amazônia; fogo baixada Fluminense; cerco policial; Congresso e provas; golpe militar e planalto; Albert Einstein; Santos Dumont; descobertas no futebol brasileiro; fato na presidência do EUA; decisão de Juristas, jogadores, experimentos; incêndios.

➡️Na madrugada do dia 19 e 20 de novembro de 2021, ou 19  e 20 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu via parecia águas de mar, eram meio verdes, e eu via rochas, pedras como montes dentro destas águas, pedras separadas.
(Algo vai acontecer ali)

✔️Em seguida eu vi uma montanha muito alta, parecia rochedo, ela lá em cima parecia estremecer.
✔️Depois eu vi outro lugar também, muito alto, parecia várias montanhas de gelo, era tudo branco por cima, e eu via detalhes no lado como pedras escuras, naturais.
E eu vi acontecer uma avalanche assustadora ali.
Minha mente voltou

✔️Depois eu ouvia algo, mas eu só entendi assim:
"Conexão Mirantes de Periperi"
(Algo será descoberto)

✔️Depois eu via muitas gente, lugares diferentes, tudo muito estranho, e eu via muitas escadarias.
Eu via escada de estações de ônibus; escadas de estações de metrôs. 
Eu via escadarias de lugares diversos.
Eu vi aviões no aeroporto com as escadas abertas e pessoas nas escadas e juntos do avião.
Eu via Rodoviárias, via pessoas, tudo muito tenso.
Eu vi ônibus parados e pessoas subindo em escadas de ônibus.

✔️Depois eu vi um acostamento e vi um ônibus batido, estava todo destruído a frente. Vi caminhões também por perto parecia que tinha vindo de frente e rodado na pista, vi ainda outros ônibus e outros carros parados atrás.
Mas tudo numa tremenda confusão.
Minha mente voltou, e estava no meu coração que eram pessoas passando mal por causa destes experimentos... será fatídico, muitos desastres.

✔️Depois eu vi um lugar, parecia um acampamento a beira de uma estrada, tinha muitas pessoas ali, parecia ter uma cerca de arame farpado a beira da estrada protegendo o acampamento, ou a vila. Foi quando eu vi um carro vim passando, e tinha um homem no banco de trás, atrás do motorista com uma arma pesada, cano longo e ia apontando para as pessoas que estavam no acampamento, eu via as pessoas olhando para o carro como sem entender, parecia que o atirador estava procurando alguém ou escolhendo a posição certa para atirar.
Na minha visão, o atirador estava tão perto das pessoas que eu fiquei assustada.
A minha mente voltou.

✔️Depois eu via e ouvia algo, mas só lembro desta frase:
"Mapa da colina de Deus"
Minha mente voltou
(Algo saber-se-á)

➡️Madrugada do dia 20-11-21
✔️Eu ouvir algo tenso, muito tumultuado, mas eu não conseguir entender, e ouvir estes nomes: Garcia; Monteiro e eu sabia que eram sobrenomes, e ouvir em seguida o nome: Alexandre de Moraes e eu vi como uma seta lançar para o twitter, e eu via falas sobre Amazônia.
Eu via ainda postagens, fotos de pessoas passando como rolando nas redes sociais.
(Algo seríssimo virá a tona)

✔️Depois eu ouvia várias notícias, algo muito tenso, e eu ouvir assim:
".. por fogo na baixada Fluminense"

✔️Depois eu via muitos carros de polícia, os faróis estavam ligados, era como se a polícia estivesse cercado algo, alguém, eu via por cima, as luzes dos faróis girando, eram vários em localidades diferente,mas focado para o mesmo lugar.
Minha mente voltou.
(Algum cerco polícial)

✔️Depois eu continuei ouvindo as falas, e eu entendi assim:
"Congresso reúne provas..."
(Saber-se-á que provas são estas)

✔️E eu continuei ouvindo falas, e havia um clima muito tenso, algo camuflado, falava sobre tentativa de golpe. Entao eu ouvir:
"Porque está sim havendo tentativa de golpe militar, mas saia do próprio Planalto"

✔️Depois aconteceu algo estupendo comigo, eu ouvia sobre pessoas que se superaram, pessoas que lutaram para se tornar grandes, pessoas que tinham objetivos, sonhos, que não queria apenas o dinheiro, mas buscavam  ficar na história através de seus feitos, tinham propósitos.
Então eu me vi voltar no tempo e eu vi o Albert Einstein ainda garoto, e eu ouvir assim:
"... dinheiro, para se tornar Einstein apenas"
Então eu vi Einstein correndo, depois ele passou parecia carregar coisas, ele usava uma bermuda quadriculada na cor vermelha e detalhes preto, camisa branca, e usava suspensório preto. Ele era loiro de cabelos lisos, cortado sobre o pescoço.
(Eu compreendi que os esforços dele não era pelo dinheiro, mas para ficar na história)

✔️Depois eu vi o Santos Dumont quando bem jovem, ele usava calça escura, camisa clara de mangas longas, usava um suspensório da cor da calça, ele era magro, pele clara.
Eu o vi no alto, por detrás dele, parecia uma montanha, penso que na frente era como despenhadeiro. E nessa montanha, havia uma pequena descida, como rampa, no topo, e eu o vi empurrando um avião, o avião era como uma caixa de madeira sem cobertura e parecia uma tábua grossa por baixo, e outra mais fina cruzada sobre a grossa e parecia debaixo da caixa, que seria as asas do avião, havia algo redondo na frente tipo tipo ventilador de teto, antigo, e haviam muitas cordas, e algo parecendo rodinhas, e ele o empurrava nessa rampa para pegar força, e quando chegava próximo do precípicio, ele pulava dentro, e monitorava através das cordas.
Quando eu o vi pular na segunda vez, a minha mente voltou.
(Havia mais detalhes no avião, mas não lembro mais)

✔️Depois eu ouvia falas, via cenas, mas não entendia, era uma tremenda confusão. E eu ouvir assim:
"...piores sangues, piores descobertas, revelação, no futebol brasileiro"
E eu via também uma sala presidencial e era nos Estados Unidos, estava meio escuro, tinha uma mesa grande no centro e várias bandeiras nas hastes, nos lados, mas as bandeiras estavam caídas, e eu vi um garoto de chapéu e suspensório correr e colocar na mesa uma bandeira dos Estados Unidos.
Minha mente voltou
(Aqui são dois casos, fato no futebol brasileiro e algo ruim na Presidência do EUA)

✔️Depois eu via vários homens, como estivessem debatendo algo, eu via muitos jogadores, era tudo muito tenso, então eu ouvir assim:
"dezoito... Juristas deve decidir, isto acredito que não será necessário"
E eu sentia, que também, havia algo relacionado com estes experimentos.
Minha mente voltou
(Algo muito sério vai acometer

✔️Depois eu via muito fogo, muitas labaredas, ouvia tumultos, mas não lembro de mais nada. 
(Algum Incêndio sério)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Você é guerreiro de Deus 🏹

🎯Você é guerreiro de Deus🌟

📜Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas. 1 Timóteo 6:12📜

🏹Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Essa é a expressão exata de um embaixador do Reino de Deus na Terra, fazer aquilo que lhe foi proposto com dignidade, com respeito, e com honra.
Não importa as lutas que se tenha que atravessar, os problemas que precisa enfrentar, as dificuldades que surjam, o guerreiro de Deus está sempre preparado para fazer a vontade do seu Senhor.
Ninguém se alista para um exército tão poderoso sem ciência de que, barreiras, inimigos cruéis terá que enfrentar. 
O valente de Deus, ele está consciente de que precisa estar o tempo inteiro preparado, convicto da sua vocação, do seu chamado de guerra.
Somos combatentes em pó da verdade, logicamente que, adversários perigosos vão surgir em nossa frente. Agentes levianos, disfarçados de aliados vão tentar a todo custo nos paralisar, mas, o nosso General é invencível,  e o seu exército usa das melhores estratégias, possui as armas de guerra mais poderosas que possam existir.
Um guerreiro de joelhos destrói um exército adversário de pé, um só dos valentes de Deus faz tombar mais de 185 mil de uma vez.
O Exército de Deus é vencedor, e é inumerável, ele está em toda parte, nos céus e na terra.
O guerreiro de Deus não se preocupa com as coisas desta lida, mas se empenha em dar o seu melhor em prol do seu reino.
Somos representantes do Grande Eu Sou, estamos a espalhar a boa semente, a nossa arma é a palavra, o nosso escudo é a fé, o nosso propósito é resgatar prisioneiros do exército opressor, a nossa meta é os céus.
Então seja valente, não retroceda, não pare, levante-se e comece a lutar, ainda há muito chão para percorrer, não temás os duros combates, o nosso General é Senhor nas Guerras, Ele nunca perde qualquer batalha.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

QUAL É A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?

📜E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,( FRONTES) Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17📜

🎯Eu fico espantada com a inércia da Igreja, eu jamais imaginei que o inimigo tivesse este poder para cegar o povo que se diz Cristão.  Misericórdia! Como as pessoas não percebem este astuto golpe chamado Pandemia.
O INIMIGO está deitando e rolando sobre os crentes, os seus agentes estão dando um show de sarcasmo com as propagandas chamando para as doses, e os sem visão fazem filas para receber vírus em seus corpos.
Meu Deus, isto é um golpe! As mortes? Mataram as pessoas. Parem de usar essas fraldas na boca que sua inteligência voltará, o poder estar nela, ela é o sinal do controle maligno sobre você, Apocalipse 13:16-17, por isso você não ver o que está acontecendo. Por causa disto chegou: A FOME, A ANGUSTIA E A PESTE. Deus que me mandou avisar.

QR CODE É A MARCA DE SATANÁS, SEUS USUÁRIOS ESTÃO SENDO ROUBADOS. Ap.15:3
VACINAS É A CHAGA MALIGNA QUE VIRÁ. AP.16:2🏹

Pra Elza Amorim
(Nem sempre falo o que as pessoas gostam de ouvir, falo o que Deus me manda dizer)