Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2021

QUAL É A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?

📜E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,( FRONTES) Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17📜

🎯Eu fico espantada com a inércia da Igreja, eu jamais imaginei que o inimigo tivesse este poder para cegar o povo que se diz Cristão.  Misericórdia! Como as pessoas não percebem este astuto golpe chamado Pandemia.
O INIMIGO está deitando e rolando sobre os crentes, os seus agentes estão dando um show de sarcasmo com as propagandas chamando para as doses, e os sem visão fazem filas para receber vírus em seus corpos.
Meu Deus, isto é um golpe! As mortes? Mataram as pessoas. Parem de usar essas fraldas na boca que sua inteligência voltará, o poder estar nela, ela é o sinal do controle maligno sobre você, Apocalipse 13:16-17, por isso você não ver o que está acontecendo. Por causa disto chegou: A FOME, A ANGUSTIA E A PESTE. Deus que me mandou avisar.

QR CODE É A MARCA DE SATANÁS, SEUS USUÁRIOS ESTÃO SENDO ROUBADOS. Ap.15:3
VACINAS É A CHAGA MALIGNA QUE VIRÁ. AP.16:2🏹

Pra Elza Amorim
(Nem sempre falo o que as pessoas gostam de ouvir, falo o que Deus me manda dizer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário