Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Deus muito nos amou e nos chamou para si

Deus muito nos amou e nos chamou para si
Palavra do dia 08 de agosto de 2023.

Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. 1 Coríntios 2:5

Devemos seguir dia após dia confiando tão somente no SENHOR Jesus Cristo, pois só Ele, unicamente Ele não irá nos decepcionar.
Por mais erro que venhamos cometer, Ele está sempre disposto a nos ajudar, a sua mão está estendida para nos levantar todas as vezes que tropeçamos.
No entanto, se esperarmos de homens, por mais que façamos o que é certo, corremos o risco de  alguém levantar contra nós o seu calcanhar. Porque as pessoas são falhas, têm tendência ao engano.
Mas o nosso Deus não, Ele é o mesmo de ontem, de hoje e eternamente. 
Nunca se ouviu falar que o SENHOR falhasse ou faltasse em uma das suas palavras, tudo que Ele diz assim se compre, tudo que Ele ordena assim se faz.
Se confiarmos Nele de todo o coração não cairemos em laços, e, os nossos planos, sonhos e projetos darão certo, porque o SENHOR será um cerco de fogo em nossa vida.
Deus não permitirá que nossos pés fiquem presos em redes maligna, muito pelo contrário, Ele chegará primeiro para desfazer o laço, quebrar arco, destruir as armadilhas e nos dá o escape.
Deus é bom o tempo inteiro, em todo o tempo a sua bondade ultrapassa o entender humano. Mesmo sem merecermos nada Dele, Ele muito nos amou e nos chamou para si para sermos ovelhas do seu rebanho, para pertencemos ao seu reino.
Ao SENHOR Deus toda a glória. Amém.
✨🏹✨🏹✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️