Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2022

Visão e translado: fato soldado uniforme diferente; pessoas correndo, avançando, enorme bandeira do Brasil; libertar guerreiros presos; exército luta ao lado do povo pelo Brasil.


Visão e translado: fato soldado uniforme diferente; pessoas correndo, avançando, enorme bandeira do Brasil; libertar guerreiros presos; exército luta ao lado do povo pelo Brasil.

➡️Na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um lugar era bonito, não sei aonde era, e vi um soldado, ele usava um uniforme diferente, parecia saia, e eu ouvir assim:
"os filhos não vão para....(não entendi o restante)
E eu vi o soldado abaixar e pegar algo ou foi tocar em algo.
(A cena foi muito rápido, não conseguir assimilar, mas parecia que o soldado pegou algo e lançou virando o corpo... saberemos sobre isto)

✔️2. Depois eu vi pessoas correndo, avançando, parecia ser em Brasília em frente ao palácio da Alvorada. O povo ia rápido, mas não era de sair assustado, era como fosse para entrar e conquistar algo.
E eu via a bandeira do Brasil enorme no meio do povo, em cima, e o povo por baixo da bandeira.

✔️3. Depois eu ouvir assim;
"precisamos libertar os nossos guerreiros que estão presos"
E eu via cenas, mas não consigo me lembrar.

✔️4. Depois eu via uma multidão usando verde amarelo, e via homens do exército também pelo meio.
Eu vi a bandeira do Brasil ao mesmo tempo era o emblema que tem na boina do pessoal do exército. Depois virava a bandeira do Brasil, virava escudo do exército, virava a bandeira do Brasil. Se misturavam a bandeira do Brasil com os símbolos do exército, tinha um símbolo como pássaro também.
E eu via o povo e os soldados do exército por debaixo da bandeira, está estava muito alto, os soldados do exército lutavam como defendo o povo. E a bandeira do Brasil e os símbolos do exército ficavam surgindo  como no reflexo da luz por cima.
 Algo surpreendente
 (Vai acontecer a vitória da justiça, da verdade, da liberdade, do Brasil! É o exército Brasileiro lutando em prol do povo brasileiro)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

É o tempo da virada

É o tempo da virada

Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.
Isaías 43:18-19

Agradeça a Deus pelo dia de hoje, pois, apesar de tudo você conseguiu vencer.
Você conseguiu superar limites que parecia que você nunca iria conseguir, Deus te ajudou.
O Senhor te deu forças, te deu ânimo, te deu coragem. Quando você pensava que não ia mais se levantar, Deus entendeu a mão Dele segurou a tua e te ergueu.
Enquanto muitos apostavam no teu fim, Deus te dava estratégias de guerra, sabedoria para sair da derrota, se reerguer.
Onde era o fundo do poço para você, você conseguiu respirar fundo, ter garras fortes, suportar o dia ruim e subir, recomeçar.
Quantos já aplaudia a tua derrota? Mas Deus que tudo ver, contemplou o teu coração, as injustiças que te envolvia, Ele deu uma virada no cenário, e o lugar que era para luto, Deus ordenou festa, alegria.
Olha você aí firme e forte! Você passou por muitas lutas, sim! Muitos problemas você teve que enfrentar, situações adversas teve que suportar, coisas que só você e Deus sabe, mas você venceu.
Porque, você tem alma de vencedor, você tem espírito de desbravador, tem a marca de alguém que nasceu com a promessa de Deus.
Você carrega em tua alma a esperança, tem nas veias o sangue de guerreiro, de um embaixador dos céus.
Você é alguém determinado por Deus para conquistar o improvável.
Então agradeça por mais este ano que se passou, Deus te trouxe até aqui.
Tudo que você têm é pela graça e misericórdia de Deus, o que você é, é o favor imerecido do Senhor para contigo, mas é aonde Ele vai te levar que será uma grande surpresa.
Se você souber agradecer hoje, você vai ter motivo de sobra para comemorar o amanhã. Acredite este é o tempo das honras de Deus para a vida dos seus.
💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️