Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Duras Provas



O Senhor deu a palavra; grande era o exército que anunciavam as boas novas. Salmo 68:11

Muitas são as aflições que passam os justos, mas em momento algum Deus o abandona.
Mesmo quando tudo fica fora do lugar, e as dores aumentam, mesmo quando pensamos que nada mais de bom irá nos acontecer,  o Senhor chega, e realiza o que para nós parecia ser impossível.

Deus permite que um servo Dele seja levado ao cativeiro,  mas, Ele desce junto,  e só retorna quando o seu servo livre fica.
Deus concente que o seu eleito, vá para às prisões,  mas, as chaves sempre ficam nas mãos Dele, e na hora Dele, Ele abre as portas,  ordena que o seu servo saia,  e, Ele coloca no lugar, os que contribuíram para ele estar ali.
Deus deixa que os seus amados sejam lançados na fornalha,  mas é Ele quem manda no fogo, e o que seria para destruição,  torna-se para edificação,  para o nome do Senhor ser glorificado.

Portanto,  não se alegrem quando ver um justo passando por duras provas,  isto são testes de Deus para o lapidar,  porque, o ouro só tem brilho depois que passa pelo fogo.
Deus estar o forjando, pois é pedra preciosa.  logo, ele estará  pronto,  Deus irá do fogo remover,  nada lhe será perdido,  tudo novo se fará. Mas, para os que zombaram dele, horrenda coisa vai acontecer, serão lançados entre as chamas, e quem irá sobreviver?

Deus não deixa sozinhos os seus, por muitas vezes, Ele até se cala, mas quando resolve falar, faz o universo estremecer, faz céus e terra mudarem de lugar.
Só para fazer, o seu justo juizo prevalecer.
No lugar de toda a vergonha será concedida dupla honra.
O choro será trocado por sorrisos de alegria,  a amargura será dissipada,  as dores serão saradas, e a restituição de Deus virá como chuva serôdia.

Então, não temas se parece que sobre a tua vida o mal se alastrou, confia em Deus.
Tudo isso é porque Deus estar fazendo um projeto grandioso para a tua vida.
Acredite e espera, porquê Deus ainda vai te surpreender.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)