Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

O SENHOR está no controle de tudo

O SENHOR está no controle de tudo
Palavra do dia 06 de fevereiro de 2024

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12

Se você confia em Deus tenha esperança de que tudo vai mudar, porque é assim que Deus faz na vida daqueles que confiam Nele.  
Precisamos aprender a esperar pacientemente pelo trabalhar do SENHOR, a maneira de Deus fazer as coisas é bem diferente da nossa, Ele faz tudo no tempo certo, de maneira tal que a vontade Dele prevaleça.
Em tudo há um propósito do SENHOR, e para todo propósito existe um processo, e muitas vezes este processo se estende no tempo.
Cabe-nos confiar na fidelidade de Deus, a vontade Dele é soberana, agindo Ele ninguém pode o impedir.
Nem sempre é fácil à espera, mas aqueles que tem fé tem que aprender a esperar, ter resiliência, perseverança. Porque é assim para com todos aqueles que o busca de todo coração.
O tempo de Deus é diferente do nosso, a vontade Dele é superior a nossa, e, quando depositamos Nele a expectativa do nosso coração, Ele jamais nos decepciona.
Deus é bom, e não há limite para Ele operar em prol dos seus servos, basta tão somente creditarmos Nele toda a nossa confiança, não esmorecer diante das lutas, mas descansar nos seus cuidados.
Querendo o SENHOR fazer ninguém pode o impedir, tendo dito o SENHOR ninguém pode anular.
O SENHOR está no controle de tudo, e a nossa vida pertence a Ele, creamos Nele, e Ele fará  em nossa vida o seu melhor.
💢🔆💢🔆
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Visão e translado; avião descontrolado, piloto passou mal por causa das vacinas; fato Americanas, Sadia; José Vieira Lima; Regis Danese; fato Popó; propaganda ruas de Salvador; volta loka; Alerta Geral: vacina combate a dengue é a mesma Covid; canais de televisão a serviço do mal, Globo e Band recebeu milhões para incentivar o povo a tomar essas vacinas. NÃO TOMEM NENHUMA DESSAS VACINAS.

Visão e translado; avião descontrolado, piloto passou mal por causa das vacinas; fato Americanas, Sadia; José Vieira Lima; Regis Danese; fato Popó; propaganda ruas de Salvador; volta loka; Alerta Geral: vacina combate a dengue é a mesma Covid; canais de televisão a serviço do mal, Globo e  Band recebeu milhões para incentivar o povo a tomar essas vacinas. NÃO TOMEM NENHUMA DESSAS VACINAS.

➡️Na madrugada dos dias 03 e 04 de fevereiro de 2024, ou mês 9 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi algo assustador, vi um avião, ele vinha e de repente, perdeu o controle, começou a ir de um lado para o outro tentando se equilibrar, descendo, e como se fosse fazer um meio círculo, descia como um pássaro caindo de asas abertas, na minha mente eu pensava: "Nossa, mais um, o piloto passou mal por causa das vacinas e não conseguiu reagir, esse avião vai cair igual uma jaca madura"
Parei de ver.
Sabe, quando fazemos um avião de papel e lançamos no ar que ele vai para um canto para outro até cair? Foi exatamente assim.
O avião era na cor branca e tinha um detalhe na cor azul penso que do fundo para a asa, eu não sei se era uma lista.

✔️2. Depois eu ouvia grande confusão, e eu li estes nomes:
"Americanas"
"Sadia"
(Algo sucederá com estas duas empresas)

✔️3. Eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, e eu escutei mais ou menos assim:
"Na hora que tentou o acesso que o então candidato advogado José Vieira Lima"
(Penso que foi este o nome correto, algo virá a público)

✔️4. Depois eu vi cenas, mas eu não consigo lembrar, só recordo que via o Regis Danese e ele cantava algo.
(Algo virá a público sobre isto)

✔️5. Depois eu ouvia falas, via muitas coisas, pessoas, mas eu só lembro do nome:
"Popó"
(Algo que irá repercutir sucederá o envolvendo)

✔️6. Depois eu via uma propaganda da Cidade de Salvador, era alegre, mostrava ruas de bairros, a letra da música era até interessante, eu parava para assistir a propaganda, pois chamava atenção.
(Saberemos que propaganda seria esta)

➡️Na madrugada do dia 04 de fevereiro de 2024
✔️1. Eu via algo e li estes nomes:
"Volta Loka"
(Não recordo se tinha haver com estradas, porque eu via estradas sinuosas... saberemos)

✔️2. Depois eu via centro de saúde, posto médico, via muitas pessoas em filas para tomar vacina contra dengue, hepatite e outras.
Eram pessoas conhecidas, parentes, amigos, irmãos e muitas gentes que não os conhecia, e eu me via falando exaustivamente para o povo que não tomassem aquelas vacinas, que todas elas eram a mesma, que  as pessoas estavam se destruindo.
Foi quando uma das atendentes que aplicavam vacina, ficou furiosa contra mim, mas eu não parava, continuava os alertando, e dizia:
"Não tomem essas vacinas, não tomem, vocês vão se dá  mal"
E eu ficava atenta falando e olhando para todos os lados, pois muitos se levantaram contra mim porque eu falava contra as vacinas.
Foi quando de dentro da sala alguém disse assim:
"Eu já tomei quatro doses e não vi nada demais"
E eu lhe respondi com voz forte:
"Tome as dez, porque a partir das nove doses você vai estar podre por dentro"
E eu via pessoas inquietas, afobadas,  com medo da dengue, hepatite e de outras pestes, todos querendo tomar vacina de qualquer jeito, e reclamavam porque eu os alertavam para não as tomar.
E, eu via muito medo nos semblantes daquelas pessoas e àquilo mexia com a minha alma.
De repente, eu via um balcão comprido, e via penso, que pessoas filmando quem estava nas filas, como incentivando quem estivesse em casa para ir tomar as vacinas também.
Neste instante eu vi o símbolo da Rede Record, e eu dei um murro sobre o balcão e me vi falar assim: 
"Eu não culpo vocês porque quererem tomar estás vacinas, vocês sentem tanto medo, eu culpo a mídia, camada de miseráveis a serviço do mal, Record baba ovo, puxa saco, camada de imbecis."
Vi   o escudo do SBT, em seguida vi da Globo e da Band, e eu continuei a gritar:
"Mas o pior foi a Globo e a Band eles receberam milhões para dizimar a população. Repórteres medíocres, gente ruim, agentes das trevas, colocar cenas de covas abertas na hora do almoço na televisão dizendo que o povo iam morrer de Covid, o povo fragilizado, com tantos problemas, já com medo se apavorou.
Não tomem essas vacinas, ela não é contra a dengue, isso é armação que fizeram, todas as vacinas de agora são a mesma vacina Covid, quanto mais doses vocês tomarem, mas destruídos vocês vão ficar por dentro, não tomem!"
Foi quando eu olhei para as filas, inúmeras pessoas ali, e eu as vi cair os semblantes completamente, ninguém saia do lugar, mas a tristeza os consumiam, eram como elas caíssem em si,  muitos começaram a chorar, umas passavam a mão no rosto limpando as lágrimas que desciam, outras passavam o lenço nos olhos, porque elas já  tinham tomado as vacinas covid.
(Deus vai trazer a verdade a tona, toda farsa vai ser descoberta)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais