Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Vedes prudentemente como andais

Vedes prudentemente como andais
Palavra do dia 30 de agosto de 2023.

Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar. 1 Pedro 5:8

Que o SENHOR nos ajude a caminhar, a suportar as adversidades que surgem sem esmorecer na nossa fé.
Que em momento algum venhamos olhar para os erros de outros, mas que venhamos ficar atentos para não cairmos na mesma desdita.
Sabemos que todos são falhos, mas infelizmente tem aqueles que se permitem ser conduzidos  pelo o mal. Estes sabem que algo é errado, mas insistem em fazê-lo.
Maior castigo haverá para aqueles que sabem o que é o certo e praticam o errado, do que para aqueles que praticam o errado por não saber o  certo.
Sejamos nós exemplos em todas as coisas, no falar, no proceder, no agir. Que outros possam ver em nós a presença de Jesus Cristo e serem atraídos para Deus.
Que não sejamos cristãos só em palavras, mas em atos. Que as nossas atitudes sejam como de mensageiros de Deus, obreiros valorosos que não dão lugar para outro se envergonhar da nossa conduta, fé.
Que não sejamos motivo de escândalo para abater a fé de muitos que ainda não se firmaram inteiramente em Deus.
Que o SENHOR ao olhar dos céus veja em nós vasos de honra, pessoas íntegras, justas, que fogem do mal.
Que a nossa vida seja como incenso suave nas narinas de Deus. 
Portanto irmãos, vedes prudentemente como andais, não como néscios, mas como pessoas sensatas que conhecem a palavra do seu Deus e assim exercem na sua vida.
Do que adianta dizermos que conhecemos a Deus e agirmos como aqueles que estão distantes Dele?
Não nos deixemos escarnecer, tudo que plantarmos vamos escolher, Deus é justo. Que seja expulgado da nossa vida tudo que possa nos tirar da presença Dele.
Vigiai e orai, o nosso proceder demonstra quem realmente somos.
💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️