Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Guerreiro de Deus

Guerreiro de Deus

Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10

Eu sei que as coisas não estão nada fáceis, de tantas lutas, tem dia que até a respiração trava no peito, mas não para não, você já chegou muito distante para pensar em renunciar, o espaço que falta para você conquistar a vitória, e bem menor do que o espaço que você terá que refazer se você desistir.
Deu errado o que você planejou? Tente outra vez, não desanime, não se entregue, não deixe a tua esperança falecer.
Se não deu certo hoje, você tem amanhã para tentar de novo, e olhe pelo lado bom, você agora estar mais seguro, tem mais conhecimento, ganhou mais experiências, tem mais probabilidades para acertar.
Então não se desespere, não sofra antes do tempo, concentre as tuas energias para se dedicar a realização do novo, ampare-se na convicção de que, nesta batalha você não está só, Deus é contigo, logo, você conseguirá se superar e vencer.
Foque na materialização do teu objetivo, e não nas dificuldades que podem surgir no percurso.
Seja forte, valente, a vida é para os fortes, para os indesistentes, para os que buscam se vencer 
Vencer o medo de acreditar, de investir, de corrigir, de abrir mão do incoveniente, do que possa deixar marcas amargas, de se aprofundar no não visível.
Reaja sempre que você for nocauteado, não é feio cair, feio é ficar tombado, apresse-se a se levantar, a vida te aguarda para viver.
Nunca permita que àqueles que se opõe a você te veja desfalecido, desanimado, desencorajado, mostre ter forças até quando você se ache fraco.
Resista no dia mau como fazem os grandes guerreiros, pois é isto que você é, um guerreiro de Deus.
Vamos, levanta, não temas, é hora de vencer.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões e traslado: intenso fogo; mata de pinheiros e Incêndio proposital; queimadas,incêndios; confusão, sistema de saúde; caso atriz demitida; testemunha e reboliço; terrível explosão; aviões e captura; escândalos, política e Cidades Baianas; Flordelis e rede globo.

Visões e traslado: intenso fogo; mata de pinheiros e Incêndio proposital; queimadas,incêndios; confusão, sistema de saúde; caso atriz demitida; testemunha e reboliço; terrível explosão; aviões e captura; escândalos, política e Cidades Baianas; Flordelis e rede globo.

Na madrugada do dia 23 de setembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o seguinte:

Eu vi um lugar com muito fogo de um lado, e a outra parte já estava em queimada, as labaredas pareciam soltas pelo ar, e era um fogo vermelho, intenso.
Parei de ver

Depois eu vi uma mata, eu a vi por cima, muitas árvores grandes, eram parecidas com pinheiros, e no meio eu via uma linha de labaredas de fogo, como se alguém estivesse fazendo este caminho com o fogo, e eu entendi que, assim, quando o vento soprasse o estrago seria maior, a extensão que seria queimada seria de muitos estádios.
(Penso; incêndio proposital em mata de pinheiros)

Depois eu vi outro lugar, mas com muito fogo, e muitas fumaças claras de Incêndios, uma vasta região sendo destruídas pelo fogo.

Depois eu ouvia muito alvoroço, confusão, muitas falas ao mesmo tempo. Então eu ouvir parecia ser um repórter de rua falar:
"Mas toda essa movimentação aqui, é por parte do sistema de saúde"
(Algum colapso com a saúde pública)

Depois eu ouvia uma história, eu via as cenas, mas eu tive dificuldades para guardar. Era o caso de uma casal, eles são da televisão, a mulher é bem mais velha do que o homem. E este homem só subiu na vida porque ele estava envolvido com essa mulher.
Porém, aconteceu algo e estava sendo cometido uma injustiça, a mulher estava sendo demitida.
Foi quando eu ouvir alguém contando a história para outro e disse: 
"Você sabe disto João?"
Minha mente voltou

Depois eu ouvia muita confusão, muitas falas, envolvia a justiça, mas eu só conseguir guardar estás palavras:
"Testemunhou, e lá falou"
Parei de ouvir
(Era um caso que alguém foi testemunhar e resolveu falar tudo que sabia, e isto causou um tremendo reboliço)

Depois eu vi um prédio e casas, não sei se era noite, estava sombrio, e sobre eles eu via uma terrível camada de fumaças negras, era tão intensa que ficou tudo escuro pelo ar.
Eu sabia que foi uma explosão, e monstruosa.
Parei de ver.

Depois eu via uma estrada de asfalto, larga, nos lados haviam verdes, o lugar parecia ser área aberta. E eu via várias pessoas indo por esta estrada, lá na fentre havia meia curva, foi quando eu vi vir de frente para as pessoas, três aviões, aeronaves, uma atrás da outra, e sobrevoavam muito baixo, eles pareciam querer capturar alguém no meio das pessoas.
Uma destas aeronaves, eu vi que era na cor branca e tinha uma linha amarela no bico.
Minha mente voltou

Depois eu me vi em uma estrada, com bastante verdes dos lados, parecia estrada de chão. Ali havia um entrocamento, e tinha tipo uma portaria com pilantras de cimento, no alto haviam nomes escritos, que indicava para aonde seguia aquela estrada.
E, de um lado seguia para a Cidade de Cruz das Almas, e do outro para Ilha de Vera Cruz, ambas na Bahia.
Mas, eu me perdir ali, e não sabia que lado era qual, foi quando iam passando pessoas e eu pedir informações para um homem.
Então ele veio para me explicar, ele estava com um papel na mão anotando algo. E ele me explicava muitas coisas, e me mostrava uma esquina, mas eu só conseguir guardar essas palavras:
"Roteiro, um deputado" e eu lembro de algo similar a Rua J.
Minha mente voltou
(Algum escândalo envolvendo políticos e estas Cidades virá a tona)

Depois eu me vi olhando as visões que passo nas redes sociais, foi quando eu passei o dedo na tela do celular para mudar as imagens e vi por várias vezes a imagem de Flordelis e o escudo da rede globo.
E era algo referente a visões que eu já escrevi.
Minha mente voltou
(Algo bem repercutido vai acontecer com essas)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais