Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mudança De Plano



Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, 2 Coríntios 6:7
Deus tem sempre algo novo para a vida daqueles que Nele confia, mesmo que as coisas não aconteçam exatamente da maneira que foi por Ele anunciada, nada do que Ele nos disse irá se perder.
Se um poço foi entulhado, Deus manda cavar outro; se o sonho foi frustrado, Deus faz sonhar outros; se o caminho foi obstruído, Deus manda abrir outro; e se a porta foi fechada, Deus constrói outra, e já aberta.
Sempre há nos arquivos de Deus um segundo projeto já pronto para ser colocado em pratica, se acaso, o primeiro for danificado.
Deus nunca perde batalha, de uma maneira ou de outra, o que Ele determinar, isto tem que se cumprir.
Por isso, existe a necessidade de continuarmos firmes em sua presença perseverando em oração, porque aquilo que não deu certo hoje amanhã pode se concretizar, o segredo estar em confiar na fidelidade de Deus.

Sabemos que o nosso adversário imita Deus em tudo, é assim como Deus não dorme e nem cochila trabalhando para nos dá a vitoria, ele e seus aliados também não pestanejam procurando frustrar os planos de Deus em nossa vida.
O problema é que, muitas vezes, ao invés de acendermos a nossa fé, combatendo o mal, nós nos permitimos ficar fragilizados pela adversidade e então abrimos brechas para o inimigo entrar em nossa vida, e por conseqüentemente, fortalecer o seu plano maquiavélico, que é nos roubar e nos destruir.

Precisamos entender que quando a promessa é feita por Deus, passe o tempo que passar, custa o preço que custar, ela tem que se cumprir, ainda que se levante aos milhares  para tentar impedir, o nosso Deus vai a nossa frente quebrando as correntes de bronze e destruindo as tranças de ferro.
Porque o que Deus fala não se revoga, o que Deus determina jamais se frustra, o que Deus diz não se perde.
E, o inimigo sabendo disto, ele procura de todas as formas minar as nossas forças, enfraquecer a nossa fé, e corromper a nossa confiança em Deus soprando em nossos ouvidos palavras negativas, dizendo que não vamos conseguir, que não vamos vencer.
Se alimentarmos as palavras vindas do inferno em nossa mente, a tendência é inibir o agir de Deus, porque a nossa fé irá desvanecer, iremos perder o ânimo, as esperanças, impedindo assim, que as bênçãos aconteçam em nossa vida no tempo determinado por Deus.

A nossa vantagem é que Deus tem um limite de tempo para todas as coisas debaixo do sol, enquanto estiver dentro do prazo estipulado por Deus para o milagre acontecer, o inimigo pode tripudiar à vontade, se ele achar legalidade da nossa parte, certamente que ele ganhará forças para retardar o agir de Deus, isto acontece quando nos murmuramos, blasfemamos, ou sairmos da nossa posição.
Verdade é, no espaço de tempo entre a promessa e o seu cumprimento, o inimigo vai tentar de todas as formas se manifestar para nos fazer sentir medo, ele vai se mostrar como um gigante, vai querer se apresentar dizendo ter um poder que só pertence a Deus, o de fazer e desfazer qualquer coisa, tudo para tentar exaurir as energias do nosso coração.
Porém, quando o prazo final se esgota para todos os tramites da contestação e apelação do inimigo, se nós estivermos esperando pelo agir de Deus, a benção chega a nossa mão de qualquer forma.

Se Deus havia nos prometido algo em um tempo, e ficamos esperando, mas não aconteceu, foi exatamente isto que houve, o inimigo colocou seu dedo envenenado.
Porém, não devemos nos preocupar, porque este dedo já foi decepado, e a promessa de Deus estar de pé, o que Ele disse que vai fazer em nossa vida Ele vai concluir, e ainda, Ele vai nos restituir de tamanha forma que Ele vai nos acrescentar anos de vida para nos fazer usufruirmos bem a vitoria e com regalia.
O novo plano de Deus para a nossa vida já estar vigorando, e não existe mais tempo para o inimigo articular contra, agora só há uma condição, vencermos.
Então, se preparem, chegou à época de vivermos o que Deus determinou para a nossa vida desde o início. Amém!

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).

Se Ouvirdes e Obedecerdes



E será que, se ouvirdes a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as Nações da terra. Deut. 28:01

A palavra de Deus é viva e eficaz, ela penetra profundo em nosso ser, mais que qualquer espada de dois gumes, ela rasga a nossa alma, e faz em nós separação entre o certo e o errado, entre o bem e o mal.
Pelo simples fato de pertencermos a uma denominação que fala desta palavra, isto não quer dizer que temos comunhão com Deus, servir a Deus estar além dos ditos e descritos pelos homens, servir a Deus é despojar de si mesmo e se encontrar em Deus.
É tirar as vestes confeccionadas pelo mundo e vestir-se com vestes que foram lavadas e purificadas pelo sangue de Jesus, o Cristo Vivo.
E, para se ter acesso a essas roupas, não basta fazer parte de uma religião, é preciso rasgar-se por dentro, reconhecer a sua condição de pecador, desnudar-se, até fazer dissipar de si qualquer vínculo ou raízes com, e do pecado, e, se permitir preencher do novo homem, segundo a vontade de Deus.

É necessário ser uma pessoa totalmente transformada por dentro e por fora, tornar-se, alguém diferente diante das multidões que são vistas como iguais.
É preciso rever os conceitos que trazem em si, se de fato, estes conceitos possuem algum valor diante de Deus, porque ainda que venhamos agradar aos homens em muitas coisas, mas, se desagradarmos a Deus em um pequeno ponto, nossa vida estará em erro.
Quem serve a Deus realmente sempre desagradará aos homens, sempre estará a contrariar àqueles que pensam ser alguma coisa nesta vida, não sabendo eles que nada são, são pó e cinzas, um pouco de vento que saiu das entranhas de Deus, e que, estar encorpado dentro de uma estrutura feita da poeira da terra.

A vida com Deus não se resume em frases feitas por pessoas bem dotadas teologicamente.
A vida com Deus é muito mais do que imposições, costumes e dogmas de A, B ou C.
A vida com Deus não se limita ao querer ou a vontade de quem quer que seja.
Deus, Ele não é uma atmosfera cósmica em que os homens se inspiram para delirar seus pensamentos loucos e contraditórios a verdade sagrada.
Deus não é apenas uma luz que se encandeia favorecendo a alguns que se enclausuram em si mesmo procurado respostas no vazio das suas almas.
Deus não é uma áurea que paira sobre a mente de alguém para lhe fazer ficar zen.
Deus, Ele não é conto, mitologias, regras, superstição, simbolismo ou amuletos de sorte.

Deus, Ele é o Senhor do Universo, o supremo Criador das coisas visíveis e invisíveis.
Deus é aquele que tem todo o poder sobre tudo existente, e, sob o domino da sua voz tudo se equilibra, o que Ele diz é fato consumado; o que Ele ordena, é realizado; o que Ele quer ninguém pode anular.
Deus não é o homem que muda de opinião de acordo com a temporada em que esteja a atravessa, para Deus, tanto faz inverno ou verão, outono ou primavera, dias de sol, ou dias de chuvas, seja noite ou dia, Ele continua Impetuoso, Altíssimo, Intocável, Absoluto e Senhor sobre tudo e todos.
Diante Dele, somos mais escassos que poeira cósmica para os humanos, os nossos conhecimentos para Deus, nada lhe acrescenta, porque, Deus sabe das coisas antes delas vir a existir, logo, tudo o que nós sabemos Deus já sabia antes de nós nascermos.
Os nossos préstimos para Deus são sem nenhuma especulação, ou até mesmo sem serventia, se fizermos o bem, melhor será para nós mesmo, assim como, se fizermos o mal, tudo cairá sobre nós, nada irá interferir no agir, querer, ou vontade de Deus.

O Segredo para ter um relacionamento com Deus, para saber um pouco quem Ele é, para se estar na sua presença, é simplesmente obedecer aos seus ensinamentos.
Obedecer, ao que vem da boca de Deus, não àquilo que homens vazios estão a ensinar por ai, que mais parece uma porção de barbárie que contraria os céus, e que estar a interferir na entrada de muitos no reino de Deus.
Servir a Deus não é só ouvir a sua palavra, óbvio que primeiro nós temos que ouvi-la, porque, só assim, a fé surgirá dentro de nós, mas, o essencial é colocarmos em prática àquilo que estarmos a aprender, Dele.
Portanto leiam a bíblia, mergulhem nela, submetam-se ao que nela estar registrado, ela é o testamento deixado por Deus e que nos garante parte na vida eterna. Só conhecendo o conteúdo dela, saberemos se o nosso nome continuará registrado como herdeiro do seu reino.

E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Deut. 05:10

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).