Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Deus Vai Te Entregar A Vitória


Não temas se a situação piorou,  se o mundo virou de cabeça para baixo diante de ti, tem coisas que quando estão para melhorar, tende a piorar, quer sugar todas as nossas energias, para tentar nos fazer desistir.

São nestes momentos que a nossa fé precisa prevalecer, são nestes instantes que as nossas forças tem que vir a tona.  Precisamos crescer, nos tornarmos maiores do que somos.
Ser mais valentes do que já formos até hoje.
Precisamos encontrar a saída ainda que tudo a nossa volta esteja cercado por muralhas.
É preciso prosseguir,  arrançar com forças os pedregulhos postos em  nosso caminho.
Se nos mostrarmos fracos nestes momentos tão angustiantes,  viraremos folhas moídas pelas mãos do mal. Precisamos crê que vamos vencer.

Portanto, arranque forças onde não exista, mas sobreviva,  se você permanecer de pé, milhões se erguerão,  mas se você tombar, milhões descerão a sepultura.
Acredite, você é forte,  Deus estar na tua vida, não se abata diante de tantas lutas, acredite, Deus vai te entregar a vitória,  mas você precisa lutar.

Você precisa crê no trabalhar de Deus, o inferno não é mais forte que os céus,  Satanás não tem mais poder que Deus,  então, tudo é uma questão de tempo, você vai vencer,  ainda que no olhar humano pareça ser isto impossível.
Não se consuma diante das dores e perdas,  nada que passamos por amor a Deus fica sem recompensa.
Acredite, pois o sol, a lua, e as estrelas, ainda se curvarão  diante de ti.
Deus ainda vai te usar poderosamente sobre a face da terra.
Não desfaleça, não tombe,  não permita o mal te engolir,  creia contra as esperanças, lute e lute, este não será o teu fim. Você vai vencer.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Difícil Caminhada


             
No mundo tereis aflições,  acredito que ao Jesus deixar está advertência, é por que Ele bem sabia o que estava por vir.
Mas, o mais interessante é  que Ele não disse que as coisas iriam se complicarem,  que a situação iria ficar difícil,  não.
Ele foi categórico em afirmar que enquanto nós estivéssemos respirando sobre a face da terra,  iríamos ter aflições,  ou seja, a nossa alma iria se sentir de um jeito que iria gemer,  já que aflições são dores que afetam diretamente as regiões mais profundas que há em nós, nossa alma.

E mais,  isto não iria acontecer apenas uma vez, não!  Enquanto fôlego houvesse em nós, estaríamos vulneráveis a participar das cruéis enseadas vinda das trevas. Visto o mundo andar em trevas.
Os únicos que estarão livres das mazelas desta vida, são os que já abandonaram o corpo terreno, são aqueles que não habitam mais entre nós.

Portanto, é indispensável saber conduzir a cada situação de tal forma, que se consiga passar pelas  adversidades, sem ficar lesionado pelo fracasso, pela dor.
Momentos insuportáveis sempre irão surgirem na nossa frente,  mas, somos mais fortes do que eles, pois, Jesus também disse que nós tivéssemos bom animo,  porque iríamos vencer.
Nada será suficientemente forte para conseguir  nos destruir, só precisamos crê nisto e prosseguir confiando nas palavras de Jesus.
Maior que todos os percalços da vida,  é Deus, o Senhor Criador que tem cuidado de nós.

Maior que todos os problemas, é o poder que este Deus possui.
Melhor que todas as coisas que possam existirem, é ter este Deus como seu Dono e Senhor.
Este Deus é escudo e abrigo para aqueles que Nele confia.
Ele é proteção e livramento para tantos os quanto por Ele busca.
Ele é o descanso para aqueles que confiam a Ele suas causas.
Nenhum mal, por pior que ele seja, conseguirá obstruir o agir de Deus.
Nada pode anular a sentença dada por Ele.

Por isso,  por pior que esteja a caminhada, coloque tua fé em ação. Acredite que o socorro de Deus já estar chegando para a tua vida.
Não se desespere, Deus tem assistido tudo o que tem acontecido contigo, o mal não irá durar para sempre, muito antes do que você pensa, Deus irá se manifestar em tua vida. Antes mesmo de você acabar de respirar neste dia, o socorro de Deus irá adentrar na tua causa, na tua casa, na tua vida, e mudanças profundas irá te acontecer.
Creia, porque Deus é Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)