Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Não tenha medo, confia em Deus e siga em frente ✔️

Não tenha medo, confia em Deus e siga em frente.

📜Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, Eles então nos teriam engolido vivos,,[...] Salmo 124:2-3📜

🏹Hoje mais do que nunca precisamos estar no centro da vontade de Deus; correr para seus braços sem reservas, e nos lançar no regaço Dele.
Somente Deus pode nos livrar de tanto perigo mortal que se apresenta e não conseguimos ver.
Só mesmo o poder de Deus para nos proteger das tantas ciladas, dos laços disfarçados em proteção que os homens malignos tem inventado.
Se o Senhor não estiver do nosso lado, certamente, não conseguiremos escapar da maldade cruel que já se instalou por toda parte.
Se nós não confiarmos inteiramente em Deus, não teremos forças para suportar as afrontas, as injustiças, o mal que está a proliferar.
Deus é a saída, a proteção, justiça e juízo para quem confia Nele.
Por mais estranho que tudo esteja, não podemos deixar de acreditar que Deus está no controle de tudo. E, se Deus está no controle, o mal não poderá nos vencer, o Senhor nos guardará de todo mal.
Deus governa a nossa vida, e Ele não vai permitir que a escuridão venha nos dominar, em todo tempo, Ele nos dará o escape, o  livramento, seja na circunstância em que for.
Confiemos pois, no Senhor, e não nos deixemos ficar abatidos, amedrontados se o cerco está se fechando, nós não dependemos de circunstâncias, dependemos de Deus. 
Então, confia Nele, agarre-se a Ele, prenda-se Nele, assim, mesmo que você tenha que andar pelo vale da sombra da morte, ela não te consumirá.
Deus está contigo, não temas, seja forte, valente, e siga em frente.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️