Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2021

Visão e traslado; fato Américas, quebra de placa tectônica; chegou a FOME, ANGÚSTIA E A PESTE na terra; questionário PR Bolsonaro; benefício criança; advertência doação; André Mendonça; Andréa Mendonça; jovens,dança,rua e bandeira do Brasil; câmara 7 dias explicar IR; fatos rios secos; mídia cogita senado contra Bolsonaro; leis regras redes sociais; um milagre.

Visão e traslado; fato Américas, quebra de placa tectônica; chegou a FOME, ANGÚSTIA E A PESTE na terra; questionário PR Bolsonaro; benefício criança; advertência doação; André Mendonça; Andréa Mendonça; jovens,dança,rua e bandeira do Brasil; câmara 7 dias explicar IR; fatos rios secos; mídia cogita senado contra Bolsonaro; leis regras redes sociais; um milagre.

Na madrugada dos dias 12 a 14 de novembro de 2021, ou 12 a 14 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu vi o mapa das Américas, e o mapa da América do Sul com o mapa do Brasil estava mais saliente para mim, lado Sul da America do Sul do Oceano Pacífico  oceânica, eu vi marcado de pincel vermelho, um círculo. Era informando para mim que alho vai acontecer ali.
Era mais ou menos nas Ilhas Bermudas, Porto Rico. Depois do Chile, não sei bem, mas no mapa, penso que ficava abaixo da linha do Equador.
Parei de ver
(Eu penso que seja quebra placa de tectônica, tsunami, algo para abalar as Américas)

✔️Depois eu ouvia falas sobre o que estar para acontecer na terra, como será revelado quem realmente confiou em Deus. Então eu ouvir assim:
"....O que deve ser verdadeiro Cidadão dos Céus. Deus chamou a fome, a angústia e a peste"
(Ah irmãos essa pandemia foi um golpe, estas vacinas é a chaga maligna...felizes os que confiaram tão somente em Deus, porque a fome, a angústia por não ter dado crédito aos alertas de Deus, e a peste devido a estas vacinas vai assolar na terra)

✔️Depois eu vi o Presidente Bolsonaro respondendo um questionário, questões de assinalar, e dava  as opções de resposta, e isto era na tela do computador. Haviam várias questões, e ele foi respondendo e na questão de número 8, as sugestões estavam passando muito rápido, e eu vi ele passar o dedo na tela e dizer algo assim;
"eu acho que a resposta é esta"
"7 equitares de terra, paga ainda... acaso tenha boca e viesse para afirmar"
(Saberemos que questionário será este)

✔️Depois eu ouvia uma confusão, seria algo que devia ser feito para ajudar uma criança, mas alguém não estava querendo assinar, foi quando eu ouvir alguém falar assim:
"Vamos a juízo para buscar... para a vida de uma criança?"
(Saberemos que caso ou benefício seria este)

✔️Depois eu ouvia muita confusão, eu não conseguir entender, mas eu ouvir mais ou menos assim:
"Está falando doar? Então vocês tem que tomar cuidado pelo que diz"
(Seria alguém advertindo outros diante do que estava acontecendo... Saberemos que doação seria esta)

✔️Depois eu ouvir o nome de André Mendonça
(Algo com ele vai ser noticiário)

✔️Depois eu tive a impressão de ter ouvido também o nome Andreia Mendonça.
(Alguma coisa também virá a público)

✔️Depois eu vi um lugar, uma rua, mas similia a uma pequena praça, haviam casas no lado direito, e nos fundo, era  tipo um L deitado, e tinha um poste de iluminação quase na esquina, eu vi fios elétricos.
Na rua, parecida uma vila, haviam muitos jovens, eles estavam dançando, com um jeito de dançar meio da África, como coreografias, mas todos os jovens pareciam ser negros, e entre eles, no poste e em vários lugares, haviam bandeirinhas do Brasil, e as cores estavam bonitas.
Foi quando eu fiquei tentando entender e pensei: nossa interessante.
Minha mente voltou
(Saberemos o que seria isto e aonde será)

✔️Depois eu ouvia falas e ouvir o nome "Câmara"
Em seguida eu ouvir mais ou menos assim: 
"Então eu dou 7 dias para você informar que o novo... Imposto de Renda está salvo"
(Saber-se-á sobre este IR)

✔️Depois eu via as imagens de rios secos, represas e reservatórios quase sem águas, e eu ouvia muitas falas, mais eu só guardei estas
"Releve-se as águas secou se os rios"
E eu sentia dentro de mim que, produtos, haviam sido posto nas águas, por isso estavam tudo secando, e isto seria o cumprimento de Apocalipse 16:3

✔️Depois eu ouvia falas de Jornalistas e ouvir a voz do PR Bolsonaro no meio, foi quando eu ouvir assim:
"A mídia cogita o Senado contra Bolsonaro"
(Fato)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, e eu via imagens de pessoas como se exibissem diplomas, carteiras, documentos em redes sociais, mas eu não conseguir entender realmente o assunto, lembro-me de ter ouvido uma mulher dizer estas palavras:
"Contratos sociais...Igreja, eventos, bares, bancos... redes sociais"
(Eu não sei se isto seria mudanças nas leis para publicar documentos em redes sociais, ou se entidades de diversos ramos e pessoas estariam sendo roubadas, extraviadas por ter seus dados nas redes sociais. Mas, saberemos do que se trata)

✔️Depois acontecia algo, havia tensão, envolvia a humanidade, o que estar acontecendo neste momento, a queda da fé verdadeira na Igreja de Cristo, e eu ouvir assim:
"vai acontecer um milagre"
Minha mente despertou.
(Alguma mudança repentina em algo Deus irá fazer)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

🎯Deus tem prazer em ver os seus vencer🌟

🎯Deus tem prazer em ver os seus vencer🌟

📜Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida. Salmos 119:50📜

🖌️A vitória é para quem confiar, para quem buscar em Deus a resposta para sua vida.
O Senhor é um Deus justo, e quem se empenha diante Dele, Ele o surpreende com grandes conquistas.
O Senhor dá força ao que está cansado para que não venha parar na lida da vida. O Senhor levanta o que está prostrado para que não continue como derrotado. O Senhor tem prazer em ver os seus vencer na terra.
O Senhor nos fez para sermos a sua imagem, conforme a sua semelhança, e ser semelhante a Deus é ser vitorioso, é criar preciosidade, é mudar o que preciso for; é fazer o sobrenatural acontecer.
Ser imagem de Deus é conceder o amor, é transmitir força, é fazer fluir o saber; é doar a paz que excede o entender humano.
Eis aí uma grande responsabilidade para quem diz conhecer a Deus; Deus está além das expectativas humana, alguém que o têm, faz total diferença na face da terra.
Quem anda com Deus é como um farol na escuridão, aonde passa clareia tudo; por onde anda deixa pegadas de vitórias, de unção.
Viver com Deus é emanar a vida de dentro de si, é ser como uma fonte que não para de jorrar; é como um rio que está sempre fluindo, levando vida, contornando  barreiras, vencendo obstáculos, e atingindo a sua meta que é encharcar os lugares secos.
Deus está além das palavras, ter Deus é ter forças na fraqueza, é usar de autoridade e respeito, é fazer expandir o bem e fazer o mal recuar, é semear o amor, é distribuir vida, e vida abundante.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️