Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Quem Deu Crédito A Voz Do Senhor?


Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? Romanos 10:16

A falta de atenção ente o povo de Deus, tem levado tantos a ficarem presos nas garras das trevas. Todos tem discernimento que o inimigo é astuto e sargas, porém, dá a entender que a Igreja ficou hipnotizada, pois não consegue assimilar o conteúdo destas palavras.
Jesus disse que devíamos ter cautela para que ninguém nos enganasse, mas mesmo com tantos avisos, o povo continua displicente, não consegue discernir o que é de Deus ou não.
A verdade e que a Igreja de Cristo perdeu a intimidade com seu Deus, a koinonia com o seu Espirito Santo, não arde mais a chama da fé dentro dos seus corações, e já não acreditam quando é Deus quem fala, porque, a verdade dizem ser mentira, e da mentira fazem a sua verdade, e o mal, deita e rola sobre o povo.
Não podemos acreditar em qualquer coisa, só porque tem aparência de santidade, dizem ser de Deus, tem nome de gospel, porque em muitos casos, no seu interior, nega a eficacia da salvação. São pessoas dominadas por espíritos enganadores que se transformam em anjos de luz para desviar o povo de obedecer a Deus, e consequentemente, ficar refém do maligno.
Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

Irmãos, tem mais de um ano que Deus me deu uma visão, Ele me mostrou fotos e nomes de pessoas no meio da Igreja, que não existem, mas que elas estão dominando nas redes sociais, e os crentes desavisados, os seguem, e acabam caindo na rede de Satanás.
Eu passei fotos, nomes, e não são só aqueles, há milhares deles, personagens que não existem, sobre  a terra. Pedir a toda a Igreja que ficasse atenta, porque Satanás estava enganando muita gente, muitos que pensa que são inteligentes, ficaram presos em armadilhas satânicas.
E, eu avisei que isto estava acontecendo em todas as áreas, com toda a humanidade, porque foi assim que Deus me mostrou. Até pedir aos nossos Lideres Evangélicos, que examinassem o caso, porque muitos Pastores, Apóstolos, Bispos, Evangelistas, Cantores que estão circulando nas redes sociais são falsos, não existem. Apesar deles possuírem páginas, fotografias, videos, ter blogger, sites, escreverem maravilhosamente bem, porém, eles não existem, são falsos, são demônios que domina a mente de alguns com poderes e conhecimento satânico para tirar a Igreja da presença de Deus. Para roubar a comunhão do povo com Deus.
Mas quem acreditou em mim?
Fui criticada e ridicularizada, chamada de louca, perseguida, mas foi Deus quem me mostrou, eu sei quem é Deus, e Ele falou comigo.
A minha obrigação é passar o que Deus me manda, quem não acreditar, sinto muito, só esperem para ver o que irá acontecer.
 [...]Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; 2 Crônicas 20:20

Ontem dia 10 de setembro de 2017, eu assistir uma reportagem em um canal de Televisão, expondo o caso do falso fotografo de guerra Eduardo Martins, este enganou multidões, ele possuía fotos, e páginas nas redes sociais, tudo muito bem esquematizado.  A coisa era tão bem feita que até as potencias da mídia Mundial caíram no seu conto, muitas pessoas foram enganadas, mulheres roubadas em seu sentimento, "amigos" roubados na sua confiança.
E, eu ouvir algumas pessoas arguirem, porque alguém se submete a isto, o que ganha?
A resposta é: Satanás está por detrás, o projeto é enganar a humanidade, e distanciá-la de Deus.
Assim como Eduardo Martins, tem milhares, são homens com a mente perturbada, processos por legiões de demônios que fazem apologia ao suicídio, as drogas, a traição, a prostituição, aos vícios e outros.  É uma ramificação, é uma erva daninha que vai se espalhando, quem dá atenção, quem aceita, quem concorda, sem saber, terminada sendo enganando, e esse engano vai passando automaticamente na medida que outros se aproximam.
Ocorre isto em todos os meios e profissões, é a forma fácil do inimigo chamar a todos, para si. Há pessoas com distúrbio satânico, do engano e da mentira, para manipular a humanidade, são falsos médicos, advogados, lideres e pessoas normais, trabalhando a serviço do inferno. Eles não existem são personagens de alguma mente doentia.

E o pior, é que, no meio da Igreja de Cristo, o caso se alastrou de tamanha forma, que até grandes Lideres foram enganados. Existem muitos pastores e outros, de renome, que estão em páginas e sites assim, cujos criadores não existem, são agentes maligno.
Isso é obra de engano, por isso que as trevas tem dominado no seio da Igreja.
É o temor e a obediência a palavra de Deus que liberta as pessoas do poder do mal. A internet mal utilizada é um laço maligno para destruir os chamados para  a salvação.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Apocalipse 3:10

Eu não sei qual é a visão que muitos tem do que seja o Apocalipse, se alguns pensam que este evento será apenas uma semana ou alguns meses, creio que estejam muito enganados, o período Apocalíptico pode levar quatrocentos anos. Não se esqueçam que o tempo de Deus é diferente do nosso, um dia para Deus é como mil anos para nós, Deus é eterno, nós estamos de passagem. Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4

Não se esqueça Igreja, Satanás vai usar a palavra para enganar os que conhecem a palavra, com o próprio Jesus, ele usou a palavra para o tentar, não será diferente conosco.
Vamos imitar a Jesus, está sempre com a palavra da verdade  enraizada em nosso interior, para combater as hostes do mal. Caso contrario, seremos com Eva e Sansão, seduzidos, enganados, e sem visão daquilo que provém de Deus.
Quando se cai no engano de Satanás, acaba-se,  desobedecendo a Deus. e quando se desobedece a Deus, se obedece ao diabo.
Pense nisto.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.