Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Visão e translado: fato prédio; incêndio; terrível explosão; fato mesquita; 09 voos cancelados; acidente ponte ou viaduto; mortes e feridos; relações externas; achados no corpo; evento estádio lotado; carrasco Alexandre de Moraes; relatos patriotas que estão presos; Lula, cúpula da esquerda armaram contra patriotas dia 08-01; bíblia de inclusão não existe; Brasil dividido pelo comunismo; fato Líbia ou Síria; fogo sobre casas; policiais manipulados para prender o PR do BC; fato Cláudia Raia, Ivete Sangalo, Regina Casé; parlamentares curvados não reagem ao sistema da esquerda; Nação Brasileira sendo destruída; águas causa enchentes em quase todo País; fatos pais e filhos, danos produtos de cabelos; terrível acidentes atropelamentos; fato explosão e avião.

Visão e translado: fato prédio; incêndio; terrível explosão; fato mesquita; 09 voos cancelados; acidente ponte ou viaduto; mortes e feridos; relações externas; achados no corpo; evento estádio lotado; carrasco Alexandre de Moraes; relatos patriotas que estão presos; Lula, cúpula da esquerda armaram contra patriotas dia 08-01; bíblia de inclusão não existe; Brasil dividido pelo comunismo; fato Líbia ou Síria; fogo sobre casas; policiais manipulados para prender o PR do BC; fato Cláudia Raia, Ivete Sangalo, Regina Casé; parlamentares curvados não reagem ao sistema da esquerda; Nação Brasileira sendo destruída; águas causa enchentes em quase todo País; fatos pais e filhos, danos produtos de cabelos; terrível acidentes atropelamentos; fato explosão e avião.

➡️Na madrugada dos dias 27 e 30 de abril e 03 de maio de 2023, ou mês 11 e 12 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu vi  de forma muito rápida, um prédio meio quadrado, grande, tipo prédio comercial, ou classe alta.
Algo acontecia ali

✔️2. Depois eu via fogo, diferente, e eu via madeiras parecia de construção, e muito fogo no meio, subindo.
(Eu nem consigo descrever o tipo de fogo, eu já o vi, mas agora não consigo lembrar o que o provoca)

✔️3. Depois eu vi penso que era uma Cidade, via muitas casas de um lado, muitas casas do outro lado, mais na frente, como se fosse outro bairro.
E neste meio como se fosse outro bairro também,  mais para o fundo, eu vi acontecer como uma explosão, era um clarão fortíssimo, ambar, e subia como algo corpóreo e ao mesmo tempo o claro fez como uma parte de cima de uma esfera.
Foi uma explosão terrível.
Eu tive também tive a impressão de ter visto a mesquita de Israel ou foi uma outra.

✔️4. Depois eu ouvia várias notícias e eu ouvir assim: 
"9 voos foram cancelados por causa..."

✔️5. Depois eu vi é uma ponte ou um viaduto, eu tive a impressão que a minha frente lado esquerdo, havia o mar, e este viaduto estava quebrando, os pedaços da proteção saindo, eu vi  ferros caindo, e do outro lado parecia estar acontecendo o mesmo.
Eu não lembro se algum carro foi derrapando por cima desta proteção, eu sei que algo ocorria.
O meu coração estava batendo acelerado.
(Saberemos o que seria)

✔️6. Depois eu ouvir não sei se foi:
"30 ou foi 70 pessoas morreram e outra parte ficaram feridas com..."
(Saberemos sobre isso)

Depois eu ouvia muita confusão, mas só entendi isto:
" relações externas"
(Algo surgirá com essas palavras)

✔️7. E eu continuei ouvindo notícias, tudo tumultuado, e eu entendi assim:
"ficaram acortadas no corpo do ..."
Era sobre algo que foi achado neste corpo.
(Não sei se foi corpo de cão... saberemos)

➡️Na madrugada do dia 30 de abril de 2023.
✔️1. Eu vi penso que era um estádio, via as arquibancadas, estava lotado de gente, roupas normais, e muitas pessoas tinham na mão bexigas balões dessas que parecem canudos e levantavam para cima e sacudiam, outros tinham outras coisas que não lembro, mas era muita gente

✔️2. Depois eu ouvia muito barulho, tensão, falas, e eu escutei assim:
"Alexandre de Moraes Carrasco terrorista" 

✔️3. Depois eu vi como uma coletiva de imprensa, eu via jornalistas e vi pessoas que seriam os patriotas que estão presos, entre estes empresários, e um deles estava com um microfone falando.
Ele falavam algo assim:
"Todos aqui passaram por tortura que pensei que não existia.
Passaram por dores, tristezas, terrores que não vamos esquecer por toda vida."
E ele falava algo muito profundo sobre o que passaram, mas eu não conseguir anotar.
(Veremos estes relatar as barbáries que sofreram imposto pelo Carrasco Alexandre de Moraes e a esquerda)

✔️4. Depois eu ouvir: 
A CÚPULA do PT, ministros do STF sabiam do massacre aos Patriotas, foram eles que organizaram os ataques, tudo foi armado para que patriotas fossem presos, eles querem ficar com recursos dos empresários, muitos que foram presos são riquíssimos.
(Tudo foi plano da esquerda, Deus mando avisar antes o que iria acontecer, ainda mandou que todo povo fosse para rua senão a esquerda iria massacrar os patriotas, eu publiquei a visão, mas ninguém acreditou.)

✔️5. Depois Deus me mostrou a Bíblia teológica inclusiva do movimento LGBT, e o que Deus me disse é que o inimigo vai usar os seus de tamanha forma e vai convencer muita gente que o que eles escreveram esta correto.
Deus me disse mais, pessoas que conhece o evangelho há muito tempo irão atrás, o inimigo vai roubá-las tanto que nem vão conseguir lembrar da Criação, de que foi feito apenas o homem e a mulher, passou disto é distorção, é o inimigo querendo destruir a sua obra.

"NÃO EXISTE BÍBLIA INCLUSIVA, A BÍBLIA NÃO É PARA CONCILIAR O PECADO, MAS DENUNCIÁ-LO PARA QUE O PECADOR SE ARREPENDA, A BÍBLIA É PARA QUEM QUER MUDAR DE VIDA"

➡️Na madrugada do dia 03 de maio de 2023
✔️1. Eu me vi em um lugar, e abaixei a cabeça para olhar pela janela e vi um porte de iluminação pública, muito cheio de fios, gambiarra, parecia favela, ruas estreitas, e eu vi neste poste de um lado a bandeira do Brasil aberta, e do outro lado uma bandeira vermelha com símbolo amarelo do nazismo, ambas tinham os mesmos tamanho.
Eu olhava e questionava o que essa bandeira vermelha tá fazendo ali ao lado da bandeira do  Brasil neste poste?
E eu ouvir alguém dizer:
"bandeira da Líbia (ou foi)da Síria"
(O comunismo, nazismo, com apoio dos meios de comunicação está dividindo o Brasil, dois povos na mesa Nação)
(Algo haverá com a Líbia ou Síria)

✔️2. Depois eu via muitas casas não sei se cabanas, campo de refugiados, eu vi de longe, do alto, e eu via fogo cobrindo as casas, como que alguém passasse um facho de fogo por cima daquele lugar, as labaredas eram altas, era algo assustador

✔️3. Depois eu ouvia muita confusão, muitas falas, cenas complicadas para eu entender, e eu ouvir assim:
"policiais sendo manipulados para prender o Presidente do Banco Central"

✔️4. Em seguida eu ouvia que uma mulher seria colocada no lugar dele, no lugar do PR do BC.
E eu via muita gente, manobras, confusão.
E eu lembro que eu vi Cláudia Raia, vi Ivete Sangalo, e vi a Regina Casé, e vi uma essa mulher que eu não conseguir guardar quem era.
Ligado a mulher que seria posta no lugar do Presidente do Banco Central, havia uma jovem, não sei se era filha, e essa jovem parecia trabalhar com arte cênica.
E ela se reunia com outos jovens em um lugar, aconteceu algo que ela teve que ceder o espaço neste dia para uma reunião com policiais.
Foi quando eu vi a mãe, a mulher, em uma bela casa com jardim, ela ficou muito preocupada e brava, estendeu a mão mostrando a casa e disse assim:
"Quem mandou, e se eles descobrirem a verdade, vamos perder tudo"
A jovem respondeu: 
"A gente vende maconha"
(Alguma coisa terrível está por debaixo do pano, manobras infames para destruir esta Nação)
(Algo irá suceder envolvendo estas atrizes, individualmente)

✔️5. Depois eu vi o plenário do Congresso Nacional, estava cheio de políticos, parecia uma votação, e  eu vi alguém sair da tribuna pelo meio e puxar algo, ou um homem e vinha o arrastando, e o arrastava de maneira terrível.
E eu vi numa parte da tribuna, homens, políticos, era como se eles estivessem sem enxergar o que estava acontecendo.
Eu os via na mesma posição que eu vi o pessoal do Exército antes do dia 08, com uma boina tapando os olhos, de cabeça baixa, curvados ao que estava acontecendo.
E eu fiquei olhando e disse:
"eles estão dormindo, estão cegos, não estão enxergando a manipulação que estão fazendo?
Parei de ver.
(Parlamentares estão se curvando ao sistema, não estão vendo as manipulações que estão fazendo, são manobras para aprovarem o que bem desejam e calar a Nação, pessoas estão sendo sacrificadas, mas estes não reagem.
Isto é o domínio do anticristo Lula e poder opressor de Alexandre de Moraes que tem os controlados...o medo aprisiona)

✔️6. Depois eu vi a bandeira do Brasil, parecia que ela estava dissolvendo, e ia pingando as suas cores, era como se ela estivesse sendo puxada a força da haste, ela ia se soltando e ia ficando como plástico sendo queimado, dissolvendo.
(Estão destruindo a Nação, arrancando-a a força das suas origens, isto é devido os feitos deste desgoverno dos ministros de supremo, congresso e câmera)

✔️7. Depois eu via a bandeira do Brasil, e como se algo passasse por cima dela e ficou as cores pálidas.
(Algo ocorrerá nesta Nação não bom, vai ficar sem o brilho que tem)

✔️8. Ainda vi outra bandeira do Brasil, e como estivesse aberta no chão e águas do mar vinham e cobria quase todas as partes e voltava.
(Muitos lugares no Brasil sofrerão enchentes, ou quase todo Pais)

✔️9. Depois, eu não entendi direito, mas eu via pessoas, e vi alguém penso que era uma mulher com uma criança no colo, e havia um homem ao lado dela, e a criança fingia estar dormindo.
E de repente, o pai desta criança, que eu só ouvia a voz, ele se despedia, e a criança levantou nos braços da mãe e gritou;
"Pai, eu vou com o Senhor" 
E o pai respondeu:
"Fica, mais tarde eu volto"
(Algo estranho sucederá envolvendo país e filhos. Muitos pais estão ausentes, e os filhos sentem por isso.
Relacionamentos diferentes prejudica a vida dos filhos)

✔️10. Depois eu vi uma casa, e eu via três moças, irmãs, e uma delas passou algo no cabelo, e o cabelo ficou parecendo Maggie dos Simpsons, e as outras começaram rir sem parar, mas o cabelo ficou muito estranho.
(Danos por causa de produtos)

✔️11. Eu vi uma pista larga e muitas pessoas estavam ali, alguma coisa acontecia, eu não sei se ali próximo haviam estádio de futebol, porém, tinha muita gente na pista, também, eu não sei se a mesma estava interditada, e este lugar era meio descida.
De repente, eu vi um carro tipo furgão, eu não sei se o motorista passou mal, ou se faltou freio no veículo, e ele veio em velocidade por dentro do povo e ia atropelando as pessoas.
Eu ouvir barulhos, gritos e ouvir o barulho do pneu do carro queimando no chão, algo assustador. O carro parou na muralha dos corpos das pessoas, tanto as pessoas que eram assaltadas e estavam em pé na frente como por debaixo do veículo.
Foi um acidente monstruoso.

✔️12. Era aproximadamente as 16:00hs do dia 03 de maio de 2023, que eu vi um avião na cor branca, tinha um detalhe parecia ser uma listra azul, ele descia em velocidade como fosse chegar no aeroporto, e  por debaixo dele, lá atrás, no chão, subiu um clarão como de uma grande explosão, assustador.
Minha mente voltou 

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Quem nos defende é o SENHOR dos Exércitos

Quem nos defende é o SENHOR dos Exércitos
Palavra do dia 03-05-2023

Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Salmos 33:20

Não podemos esmorecer ainda que tudo esteja complicado demais, é necessário manter a fé firme no SENHOR Jesus Cristo.
Diante de tudo que vê os nossos olhos, e que ouvem os nossos ouvidos, somente agarrados na fé genuína, verdadeira, é que conseguimos ter equilíbrio e forças para seguir em frente.
Se nós não nos apoiarmos em Deus, certamente, bem antes do que possamos imaginar iremos sucumbir. Mas, se estivermos alicerçados Nele, os ventos podem soprarem do jeito que bem quiser, o SENHOR nos sustentará e nos fara ficar de pé.
A fé verdadeira nos leva a buscar em Deus a saída, o escape, o livramento.
Nada há que tenha maior poder do que Deus, ninguém pode fazer coisíssima alguma se Deus não permitir, porém, tudo têm suas consequências.
Portanto, fuja da aparência do mal, abandone tudo que seja conivente com as trevas, procure abrigo no esconderijo do Altíssimo.
Faça acampamento na sombra de Deus, agarre-se ao poder da sua palavra, siga confiante de que Ele é escudo e proteção, a força que nos leva adiante.
Não se apavore diante dos fatos, use a tua fé, exerça da autoridade da palavra de Deus, pois ela nos diz: tudo que pedirdes com fé, crendo, em oração, recebereis.
Se nós estamos em Deus e Ele está em nós, o que nós lho pedirmos, Ele fará em nossa vida.
Em Deus temos forças para sobressair a qualquer tormenta.
Creia no que falou o SENHOR Jesus, Ele jamais vai nos desamparar, nos abandonar, no entanto, para Ele atuar em nossa vida nós precisamos crer Nele de todo coração.
Precisamos confiar nas suas misericórdias mesmo vendo coisas assustadoras, quem nos defende é o SENHOR dos Exércitos.
Então creia Nele, creia e espere Ele agir, pois o SENHOR está cuidando de tudo para em breve esmagar o mau debaixo dos nossos pés.
🌻🌾✨🌾🌻✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️