Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Quem nos defende é o SENHOR dos Exércitos

Quem nos defende é o SENHOR dos Exércitos
Palavra do dia 03-05-2023

Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Salmos 33:20

Não podemos esmorecer ainda que tudo esteja complicado demais, é necessário manter a fé firme no SENHOR Jesus Cristo.
Diante de tudo que vê os nossos olhos, e que ouvem os nossos ouvidos, somente agarrados na fé genuína, verdadeira, é que conseguimos ter equilíbrio e forças para seguir em frente.
Se nós não nos apoiarmos em Deus, certamente, bem antes do que possamos imaginar iremos sucumbir. Mas, se estivermos alicerçados Nele, os ventos podem soprarem do jeito que bem quiser, o SENHOR nos sustentará e nos fara ficar de pé.
A fé verdadeira nos leva a buscar em Deus a saída, o escape, o livramento.
Nada há que tenha maior poder do que Deus, ninguém pode fazer coisíssima alguma se Deus não permitir, porém, tudo têm suas consequências.
Portanto, fuja da aparência do mal, abandone tudo que seja conivente com as trevas, procure abrigo no esconderijo do Altíssimo.
Faça acampamento na sombra de Deus, agarre-se ao poder da sua palavra, siga confiante de que Ele é escudo e proteção, a força que nos leva adiante.
Não se apavore diante dos fatos, use a tua fé, exerça da autoridade da palavra de Deus, pois ela nos diz: tudo que pedirdes com fé, crendo, em oração, recebereis.
Se nós estamos em Deus e Ele está em nós, o que nós lho pedirmos, Ele fará em nossa vida.
Em Deus temos forças para sobressair a qualquer tormenta.
Creia no que falou o SENHOR Jesus, Ele jamais vai nos desamparar, nos abandonar, no entanto, para Ele atuar em nossa vida nós precisamos crer Nele de todo coração.
Precisamos confiar nas suas misericórdias mesmo vendo coisas assustadoras, quem nos defende é o SENHOR dos Exércitos.
Então creia Nele, creia e espere Ele agir, pois o SENHOR está cuidando de tudo para em breve esmagar o mau debaixo dos nossos pés.
🌻🌾✨🌾🌻✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário