Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Máscaras, um disfarce do mal.

Máscaras, um disfarce do mal

Será que não irá surgir uma Autoridade de bom senso para impedir que a população seja sacrificada?
Será que não existe um Político que não esteja preocupado com o seu cargo, com a sua posição, com seus lucros, com o que a mídia podre vai falar, e se preocupe com a saúde das pessoas, com as vidas humanas?
Será que ninguém consegue enxergar a loucura que está acontecendo?
Pessoas obesas, pessoas com marcapasso, pessoas com renites, e com outras doenças graves tendo os seus anos de vida reduzidos por não está renovando o ar de seus pulmões.
Meu Deus, que barbárie é está? 
Quanta falta de coerência, que cegueira é está que envolveu a humanidade? 
Como um pedaço de pano acumulador de bactérias pode proteger alguém de uma pandemia que dizem ser tão grave? Que engano miserável é este?
Que persuasão venenosa adentrou a mente das pessoas, ao ponto delas aceitarem seguir no corredor da morte e  pensarem que estão sendo protegidas.
Tenho que admitir, Usar Máscara, Isolamento Social, Lockdown, foi um belo e sarcástico plano das trevas, abraçado por homens ordinários para afetar a humanidade..conseguiram.
Isto é o que eu chamo de toque de mestre, pois, todos curvaram-se.
É ridículo demais ver o povo amordaçado, andando ofegante nas ruas, debaixo de um calor de quase 40 Graus e ainda acham que estão se cuidando. Que loucura! 
Quanto retrocesso, não tem coesa alguma. 
Eu fico perplexa com tamanha insensatez.
Estas máscaras jamais serão proteção, e sim, uma pobre mas astuta arma que vai destruír muita gente.
A população não percebe que está caminhando para um genocídio, disfarçado.

Não usem estas malditas máscaras!
Isto é o sinal de que o inimigo estar por detrás para destruír muito mais vidas com infecções respiratória do que a pandemia em si.

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visão e traslado: mudança de pensamento sobre Deus; Adelson Carvalho; Garoto e Roberto Cabrini; caminhão baú bate em barra ponte/viaduto; cervejarias; obedecer a Deus; aceitar quem se é; tempo difícil; casa suspeita; mapa BR e Rondônia.

Visão e traslado: mudança de pensamento sobre Deus; Adelson Carvalho; Garoto e Roberto Cabrini; caminhão baú bate em barra ponte/viaduto; cervejarias; obedecer a Deus; aceitar quem se é; tempo difícil; casa suspeita; mapa BR e Rondônia.

Na madrugada do dia 22 de outubro de 2020 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que vou relatar:

Eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, notícias diferentes, foi quando eu ouvir uma voz dizer:
"Eu pensava que Papai do Céu fosse completo, mas hoje eu vejo defeito"
(Era algo por causa do recente comunicado do Papa)

Eu ouvir ainda  a voz do apresentador Adelson Carvalho da Ba., dizendo: "pressão, pressão" ele chamava atenção para algo que estava acontecendo.

Após, eu ouvir ainda alguém falar: 
" Veja o garoto, Roberto Cabrini..."
(Alguém fazia analise de uma reportagem)
(Eu não sei se estas três falas era da mesma notícia)

Depois eu vi um caminhão baú, grande, penso que a cabine era na cor amarela, e a carroceria de alumínio. Este caminhão eu o vi entrado debaixo de uma ponte, um viaduto, ou algo assim. Mas parece que fizeram reparado neste lugar e no teto por dentro colocaram uma barra de ferro, parecia para dá sustento. Então eu vi o caminhão ir passando quando o topo dele pegou nesta barra, e eu ouvir a pancada e o rígido do ferro e o alumínio sendo arrastado.
Parei de ver
(Algo aconteceu)

Depois eu ouvia uma reportagem, mas só entendi isto:
"Foram 12 cervejarias'
(Algo com isto será sabido)

Depois eu me vi olhar para os céus e o vi azul celeste clarinho, e tinha algumas nuvens com rajadas avermelhadas, como acontece quando o sol está se pondo. Então eu ouvir assim:
"Este é o momento de não reclamar, mas de obedecer.
Minha mente voltou
(Penso que é para a Igreja não ficar reclamando pelo o que está acontecendo, mas obedecer a palavra de Deus, a Justa Justiça será feita)

Depois eu ouvia algo, parecia reclamações, murmurações, conflitos pessoais entre as pessoas. E eu lembro-me de ter ouvido uma voz falar assim:
"enfrente a tua vida como ela nasceu, até ela se transformar no que Deus quer"
A minha mente voltou

Depois eu escutava algo muito tenso, mas eu só entendi essas palavras;
"O tempo está muito difícil"
(Com tudo que estamos vivendo... que não  venhamos perder a fé verdadeira em Deus)

Depois eu vi um lugar, com verdes em volta, e havia uma casa com varandas ali, e era grande e bonita, a casa parecia ser de madeira, e ao lado dela para frente, tinha uma passagem, não sei se era uma ponte também de madeira, e haviam vários vasos com flores, pequenos, pendurados, linda área, eu penso ter visto um homem sentado naquele lugar e pessoas na varanda da casa.
Eu não sei se aquela casa era sobre as águas, ou se era a margem de um ribeiro. Como as casas lá do Pantanal, do Ribeirinho.
Mas eu me vi dentro de um pequeno barco de pescador, na frente dela, eu via muitas águas a sua frente.
Algo aconteceu ali
Minha mente voltou

No dia 19 de outubro de 2020, Deus me mostrou o mapa do Brasil, em seguida como uma câmera, direcionou o meu olhar para uma área.
Minha mente voltou, quando eu olhei no mapa eu vi que era Rondônia ou parte de Mato Grosso.
(Algo sério está acontecendo por lá, saberemos)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais