Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Visões e traslado: J.Neto, Luis de Carvalho, Vanderlei Cardoso; explosão com muito fogo; estouro por debaixo da terra/placa tectônica; grande engarrafamento; soldados feridos/Igreja lutando contra os próprios soldados; fato forças armadas Argentina.

Visões e traslado: J.Neto, Luis de Carvalho, Vanderlei Cardoso; explosão com muito fogo; estouro por debaixo da terra/placa tectônica; grande engarrafamento; soldados feridos/Igreja lutando contra os próprios soldados; fato forças armadas Argentina.

Na madrugada de 31 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada no meu espírito e vi e ouvi o que segue:
Eu ouvia uma história em que falava sobre ter intimidade com Deus, sobre abrir mão da sua própria vida para viver para Deus..
Algo sobre escolhas, decisões, sobre viver na solidão. Disposição em pagar um preço para ter mais comunhão Deus, algo assim.
Neste momento eu via uma salinha com sofá no canto da parede, e eu vi um jovem deitado nele, e este jovem estava com uma perna em cima do recosto do sofá, e a outra no sofá, e na parede sobre o sofá, estava pendurado um violão, e ouvi uma frase assim:
"18 anos de idade, eu e o meu violão, intimidade com Deus"
Então eu ouvir os nomes: J Neto e  do Luiz de Carvalho, e eu vi também, a imagem do Wanderley Cardoso.
E o rapaz que estava no sofá parecia ser o J Neto  
A minha mente voltou 
(Penso: o preço que estes pagaram para ter intimidade com Deus...algo deve acontecer com algum destes nomes)
 
Era aproximadamente às 14:00 horas do dia 01 de abril de 2021, quando rapidamente, eu vi uma explosão tão tenebrosa que o fogo se espalhou por todos os lados, era um fogo vermelho, intenso, as chamas iam para longe.
Parei de ver.

Já na madrugada do dia 2 de abril de 2021, eu tive também, essas visões:
Eu via as nuvens passando rápido no céu, mexendo-se, e eu ouvia estrondos como se algo estivesse sendo revirado por debaixo da terra, uma ebulição, a terra embolava-se no profundo, e eu ouvir um estrondo sem precedência, foi tão apavorante que parece ter abalado a estrutura do céu da terra. Algo que eu não sei nem explicar. Como se uma bolha do profundo núcleo da terra estourasse e o fogo gazes saísse pela superfície.
(A conclusão que eu chego é que vai quebrar uma placa tectônica na camada profunda da terra ou do Oceano, e, vai ser assustador)

Depois eu vi uma pista, parecia ser de trânsito intenso, essa pista parecia até a paralela em Salvador/Ba., e eu a via totalmente engarrafada, eram tantos carros, estava tudo muito lento, quando os carros iam arrastando um pouquinho, eu vi os motoristas usando o freio rápido. 
E eu vi as luzes dos carros acesas. Eu tive a impressão de ter ouvido buzinas. Eu não sei se isso foi um protesto, ou as pessoas estavama fugindo de algum lugar, mas era um gigantesco engarrafamento. 
(Vamos aguardar, saberemos aonde foi e o que se trata isso)

Depois eu ouvia algo, eu tive a impressão que era anjos falando. Era sobre o confronto que está havendo entre o povo de Deus, a confusão na Igreja, a competição, um não entende o outro, não se ajudam, e qualquer coisa, prestam-se a difamar uns aos outros ao invés de ajudar, usam de agressões verbais causando feridas, matando uns aos outros na fé.
Foi quando eu ouvir assim:
"Não adianta ficar degladiando uns contra outros, soldados do mesmo exército, o que vale é a manutenção dos anos é a vida antes que desça a sepultura"
Então eu vi um carro com o fundo aberto, e eu vi soldados do Exército ajeitando três caixões no fundo deste carro 
Minha mente voltou

Depois eu via homens das forças armadas, estavam todos em pé, a roupa era camuflada, roupa do exército, os homens estavam com os rostos olhando firmes para frente, todos com a mão na testa, prestando continência.
E por cima deles, eu vi uma bandeira nas cores branca e azul celeste, de listra largas, e eu vi um sol amarelo desenhado no meio da Bandeira.
Minha mente voltou
(Eu penso que é a Argentina 
Eu concluo que, algo vai acontecer envolvendo as forças armadas na Argentina, algo assim
Eu penso que é a Argentina, mas a Bandeira do Uruguai é similar, algo vai acometer seriamente uma destas Nações)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Inigualável amor

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Que possamos refletir profundamente neste dia e nos voltarmos sem reservas para Deus. 
Que venhamos agradecê-lo pelo o seu grande propósito de salvação.
Quem nos amaria com tanto ímpeto e virtude capaz de abrir mão de um reinado para se tornar um simples plebeu só para nos dar o direito de sermos junto a Ele, príncipes e princesas?
Ninguém daria o seu único filho para sofrer a pior de todas as mortes, para ser caluniado, perseguido, injustiçado, humilhado, afligido, e, condenado como o pior dos pecadores, porém, sem nenhum pecado, só por nos amar.
Que amor é esse que incondicionalmente, deu-se, por seres tão pequenos, tão frágies, quanto eu, e você.
Que ato profundo de bondade, de misericórdia, e graça, um Deus se fazer homem, ser imolado numa cruz, para que os homens tivessem direito a morar no seu trono de Glória.
Quem pode entender tamanho mistério?
Quen pode absorver tamanha compaixão? 
Nem rasgando-se diante Dele em lágrimas, conseguiríamos abduzir um feito tão extraordinário como este. Um filho, um príncipe, um Rei, um Deus, o Senhor, descer tanto, somente para nos resgatar da escuridão, do domínio do mal, e, nos dá o direito de termos vida eterna com Ele.
Que Deus bom, que profundidade de amor, que incompreensível graça, nós não merecemos, mas, simplesmente Ele nos amou, e quis que fossemos um com Ele, assim como Ele e o Pai são um.
Aproveite hoje, e, em gratidão, se entregue a Ele de corpo, alma e espírito, porque você nunca mais verá, e nem provará de um amor tão profundo quanto amor de Deus.

Pra Elza Amorim
# redes sociais