Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2021

Visão e traslado: segunda ordem mundial'; Delegado Nacional Adasal Rio de Janeiro; plano para destruír a Cidade de São Paulo; tragédia: quebra de barragem, enchente, muita lamas; terrível confronto policial, protesto; destruição em Cidade, ônibus e metrôs; mídia usada pelo diabo para levar as pessoas a ser vacinadas.

Visão e traslado: segunda ordem mundial'; Delegado Nacional Adasal Rio de Janeiro; plano para destruír a Cidade de São Paulo; tragédia: quebra de barragem, enchente, muita lamas; terrível confronto policial, protesto; destruição em Cidade, ônibus e metrôs; mídia usada pelo diabo para levar as pessoas a ser vacinadas.

Na madrugada do dia 02 de maio de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito, e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas falas, fala sobre a ordem mundial, algo que ainda vai sacudir a terra; e havia aflição, confusão, protestos, era muito barulho, e eu ouvir assim:
"Segunda ordem mundial'
(Alguma ordenança destruidora está a caminho)

Depois eu via as cenas, era algo muito tenso, eu não conseguia entender, havia muito barulho, confusão, e eu ouvir assim:
"Delegado Nacional adasal do Rio de Janeiro..."
Minha mente voltou
(Saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia articulações, e via cenas, eu lembro de ter visto muitas pessoas em locais diferentes, era tudo distorcido, haviam manobras por toda parte, era um acordo, uma aliança cruel para destruír a Cidade de São Paulo, porque esta teria a economia maior do País, e acabando com São Paulo iria enfraquece o Brasil, destruír a economia. 
Algo sórdido, miserável, para matar a população Paulistana, isso foi um acordo firmado.
Então eu ouvir assim:
"... é para destruir a Cidade de São Paulo"
E eu via vacinas sendo aplicadas nas pessoas.
Parei de ver
(Desde o início de 2020, Deus tem me mandado alertar sobre o plano maligno através destas vacinas, é para acabar com os paulistanos, como Brasil, com as pessoas..mas, me acham louca, veremos)

Já era aproximadamente as 5:30horas, quando eu tive essa visão:
Eu via cenas, uma após a outra, e eu vi;

Uma área bem vasta, mas estava tomada por águas e lamas avermelhada, eu via coisas, árvores, casas, tudo por dentro daquelas águas com lamas, tudo alagado, uma vastidão.

Em seguida eu vi muita gente, uma multidão como revoltada, muitos polícias; era uma rua, praça; eu via polícias armados com fuzis e outros, homens armados, era um túmulo horrível, uma confusão tremenda, via empurrões, pessoas avançando, polícias indo para cima, via fumaças, ouvia tiros, empurrões, gritos, uma violência terrível generalizada. Muita gente mesmo.
(Eu não sei se isto é protesto, confronto policial, era muito violento...algo terrível está para acontecer)

Depois eu via ônibus passando rápido, os ônibus estavam todos pixados, grafitados, havia muito barulho, tensão, e eu via metrôs, numa velocidade grande, um caos, os metros eu via por dentro, não via pessoas, eu via os tetos e corrimão, e a velocidades que as coisas do lado de fora ficavam para atrás.
Uma loucura.
(Algo assustador está para acontecer) 

Eu vi mais coisas, mas não guardei.
Certo é;
• Uma tragédia com muita lamas está para acontecer,  quebra de barragem, ou enchente, ou ambos.
• confronto, revolta, protesto, algo violento e terrível, envolvendo a polícia e cívil, vai acontecer.
• Cidades vão ser viradas de cabeça para baixo, metros, ônibus serão destruídos. Algum terrível protesto está a porta.
Veremos o que se trata.

Na madrugada do dia 01 de maio de 2021, eu fui transladada em meu espírito e ouvir isto:
Eu via cenas também, mas não conseguir guardar, lembro-me de ter ouvido uma ordem maligna dada diretamente para canais de televisão, para a mídia; seria para aterrorizar as pessoas, deixar vunerável ao medo, para que elas corram para ir se vacinar. 
Foi quando eu ouvir outra voz como um alerta, falar assim:
"Taxa de morte está subindo, taxa de Covid está subindo, isto é joganda maligna para todo o povo ser vacinado!"
E eu ouvia vozes de jornalistas anunciando para os telespectadores; 
"a taxa de mortes e internamento por Covid esta aumentando mais, os hospitais estão cheios, não há leitos vazios, use máscaras, não aglomere, lave bem as mãos, até a vacina alcançar a todos"
Minha mente voltou
(Terrível, aliás, desde do início do ano de 2020 que Deus tem me mandado alertar também, que está pandemia é um golpe maligno, abraçado por homens que se venderam ao mal, cujo intuito é destruír a humanidade, mas ninguém quer crer...a verdade está clara. ESTAS VACINAS É UM GOLPE SATÂNICO)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Eu vou vencer não tem jeito.

Eu vou vencer não tem jeito

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Resolvi agir no rompante diferente, quero descortinar a janela da vida e mergulhar em Deus, quero com a minha fé escancarar as portas do céus e adentrar aonde o Rei estar, e o adorar entre querubins e serafins, só me moverei, quando a minha vida por completo, mudar.
Não importa quantas barreiras colocaram a minha frente, irei saltar todas.
Vou derrubar todos os gigantes que se opuserem contra mim, farei todos tombarem pelo poder da palavra de Deus.
Se as muralhas parecem invencíveis, vou mostrar para elas o poder que tem o meu Deus, eu vou marchar em volta e as suas pedras vão rolarem.
Quem quiser vir comigo, dê-me a mão, esteja determinado a vencer, porque a guerra está decidida, a campeã sou eu.
Pode surgir o que surgir, chover granizo, ecoar trovões, não terei medo, fui treinada nas tempestades, moldada nas lutas, lapidada na aflição, fortalecida em fornalhas ardentes.
Que saía da minha frente todos os obstáculos, já tomei a decisão, se o mar não se abrir, eu vou caminhar sobre as águas, só não vou duvidar.
Se os céus não abrirem com as minhas palavras, eu os farei romper com o meu coração.
Eu vou vencer não tem jeito, decisão tomada, fato feito.
E você, vai ficar aí choramingando ou vem comigo? Tudo na vida é decisão, determinação.
O Senhor já nos deu asas como águias, forças de ferozes leões, já formos predestinados para a vitória, mas isto é uma opção. Decida!

Pra Elza Amorim
# redes sociais.