Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Visões: grande escuridão, Igreja /Alemanha, muita chuva, grande explosão, nuvens negras, explosão em muro.

Na madrugada do dia 23 de abril de 2020, eu tive essa visão:
Assim como em visão anterior a pandemia eu tinha visto vários lugares, Cidades, regiões em escuridão, eu vi novamente, exceto pela a quantidade de lugares, desta vez foram menos lugares, e eu vi, topos de grandes prédios totalmente em escuridão, vi topos de construções diferentes, monumentos, tudo sombrio, parecia uma nevoa escura entre o céu e a terra e dominava estes lugares. Era uma grande escuridão.
(penso que isto deva ser outra situação muito difícil que ira acometer estes lugares)

Na madrugada do dia 24 de abril de 2020, eu tive estas visões:
Eu vi um lugar, não me era estranho, e eu vi uma Igreja muito bonita, ou poderia ser um castelo, mas em uma das colunas deste lugar, eu vi no topo, algo parecido com um grande sino. Em seguida em vi uma imagem de santa.
E algo de muita repercussão acontecia naquele lugar.
Parei de ver
(quando eu estava vendo esta visão eu pensei na Alemanha ou França, até me questionei se seria a Igreja do Bom fim, mas pela grande estrutura, concluir que não, parece-me já ter o visto em noticiário esta construção, que seria na Alemanha. E, se foi uma Igreja, será noticiário envolvendo a Igreja católica também)

Depois eu via tudo sombrio, escuro, parecia neblina ou densa chuva, e eu vi pára-brisas de carros em movimentos.
Parei de ver.
(Concluo que haverá muitas chuvas em algum lugar, ou deslizamento, desabamento em vias, e isto irá interromper passagens de veículos)

Depois eu vi um lugar, não sei se era uma Cidade, ou um monte alto, tinha algo ali, não conseguir discernir, e por detrás deste lugar aconteceu uma grande explosão, eu vi um extenso fogo amarelado subir.
Parei de ver

Depois eu vi, penso também que era uma Cidade, porque estava muito escuro, não sei se era noite, para mim estava difícil de entender, só lembro que eu vi uma comensurável camada de fumaça cinza e negra subindo de entre este lugar, e essa fumaça ia cobrindo residências, prédios, e subindo se misturava nas nuvens, no ar, era uma enorme quantidade de fumaças muito escura e densa.
Parei de ver

Já era aproximadamente as 5:30horas, quando eu vi um alto muro, ou então, era uma extensa parede, e havia algo ali na frente daquele lugar, um montante pequeno, e parecia haver fios, ou uma fina linha feito com explosivos.
Esta linha, estava ligada deste montante e ao pé do muro e sucessivamente, foi quando eu vi subir as faíscas  e ir pegando fogo em linha, no muro, mas era tudo muito rápido, e de repente, deu um estouro e subiu muito fogo, algo impressionante.
Parei de ver
(Eu pensei: será que este muro é de uma penitenciaria e ou isto será um roubo em banco, não sei, algo sério será)

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Um adorador sem limite para adorar

Um adorador sem limite para adorar


Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade. Salmos 29:2

Não importa a quantidade de problemas que estejamos a atravessar, se somos adoradores do Deus vivo o criador de todas as coisas, o desejo do nosso coração precisa estar em agradar a Ele. Faltando tudo ou não em nossa vida, o nosso viver tem que ser uma constante expressão de gratidão ao Senhor Deus Todo Poderoso.
Afinal, nós só existimos porque Ele nos fez, se respiramos é por sua graça, tudo gira em torno da sua soberana vontade, tudo só acontece em concordância com o seu aval ou querer, nada nós podemos mudar, ou alterar nem na nossa vida e nem ao nosso redor, então, a melhor coisas a fazer seja no tempo em que for, é adorar a Deus.

O adorador não está isento das dificuldades, das aflições que passar qualquer um Ser humano, mas ele entende que é exatamente em meios as dificuldades que ele precisa adorar mais ao seu Deus, pois, a nossa adoração não pode está condicionada ao que nós temos, mas ao que nós somos, somos feito imagem do criador, há dentro de nós  a expressão exata da adoração, carregamos em nossa entranhas  o seu DNA, então, precisamos adorar a Ele o tempo todo e em todo o tempo, independente do que estejamos atravessando. O nosso coração precisa estar mergulhado na alegria de servi-lo, de pertencer ao seu reino, de fazer parte do seu rebanho, de ser herdeiro da mais preciosa de todas as promessas, que é ter a vida eterna.

Um adorador não escolhe circunstâncias ou tempo bom para obedecê-lo, para estar na presença do seu Deus, mas, ele encara as tempestades, os desafios, as lamurias da vida, ele enfrenta qualquer poder maligno só para poder ir adorar ao seu dono e Senhor. O adorador acredita no mover da glória do seu Deus, sai para peleja sem medo do que lhe possa acontecer, pois, ele entende que tem a cobertura daquele que tem todo o poder em todo o universo, então se derrama aos seus cuidados.

Adorar a Deus é simplesmente ter desmedida gratidão pelo seu grande feito em nossa vida. Se nós reconhecemos que Deus é bom, e que as suas misericórdias não têm fim, precisamos expressar com a nossa alma a adoração sincera, consciente, coerente, espontânea, afinal não existe outro que mereça de nós quanto o nosso Deus, Ele é único, soberano, sentado Ele está entre querubins e serafins, o seu reino não tem fim, Nele está todo o poder nos céus e na terra, Ele faz tudo conforme bem lhe apraz, adoremo-lo na beleza da sua santidade.

Voltemos-nos para Ele com grato coração, cheios de temor e reconhecimento da sua grande majestade, pois só Ele é Deus, prostremo-nos diante Dele e adoremos a Ele em Espírito em verdade.
Sejamos todos nós, verdadeiros adoradores, aqueles que não têm limite para adorá-lo.

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais