Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Visões e traslado: desorganização causada por diretoria de hospitais; hospitais público Rio de Janeiro; reforma protestante; fumaças/densa violência na Cidade de Salvador-Ba.

Visões e traslado: desorganização causada por diretoria de hospitais; hospitais público Rio de Janeiro; reforma protestante; fumaças/densa violência na Cidade de Salvador-Ba.

Na madrugada do dia 28 de outubro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e ouvir o seguinte:

Eu ouvia muito barulho, algo tenso, preocupante, ouvia muitas falas, reclamações, e sentia que havia muitas dores. Era sobre a saúde pública, a desorganização que estava acontecendo nos hospitais. Foi quando eu ouvir assim:
"Causado pela diretoria dos hospitais"
Minha mente voltou

Depois eu continuei a ouvir muito barulho e muitas falas ao mesmo tempo, era algo bastante tumultuado, mas eu só conseguir entender esta frase:
"Os hospitais públicos do Rio de Janeiro"
(Muitas desordens irá acontecer com a saúde no Rio)

Depois eu ouvia algo também tenso, discursões. Foi quando eu ouvir assim:
"Assinada a Reforma Protestante publicada pelos Republicanos..."
(Algo sobre isto acontecerá)

Depois eu vi uma Cidade, mas eu só via os topos das casas, prédios, e eu via muitas fumaças claras sumindo de dentro dela.
E essas fumaças foram engrossando pelo ar, e começou a ficar tudo cinzento, parecia densa neblina, não dava para ver mais nada, nem mesmo o céu, tudo era densa fumaça cinzenta.
E dentro de mim, estava que aquela fumaça era na Cidade de Salvador-Ba.
Parei de ver.
(Bem, aonde tem fumaças tem fogo, então, eu penso que, o tempo vai fechar, vai haver muito sofrimento, violência, em Salvador)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

É viver ou morrer

É viver ou morrer

Lá do alto, o SENHOR me estendeu a mão e me segurou; ele me tirou do mar profundo. Salmo 28:16

Tantas vezes nos sentimos fracos, abatidos, um fiasco, parece ser o nosso fim. Olhamos dentro de nós mesmos, e pensamos: dessa vez o inimigo venceu, me jogou na lama, estou sem força para reagir.
O dardo acertou direto no meu peito, e agora meu Deus o que eu faço? E agora meu Deus qual é a saída? Para aonde eu vou? 
Desanimados, agente tenta juntar o que ainda nos resta das nossas forças, porque lá no fundo, nós sabemos que só temos duas opções, viver ou morrer, continuar ou desistir.
E, se desistirmos será ainda pior, e morrer somente no dia de Deus, e, se não for o dia final determinado por Deus para nossa vida, o que fazer além de encarar a verdade por mais dura, por mais triste, por mais dolorosa que ela seja?
A alma fica angustiada, apavorada, o coração dilacera, e o peito parece ser consumido em dor.
Mesmo assim, uma voz ressoa dentro de nós nos alertando que precisamos ir em frente, que precisamos achar força onde não existe e continuar a viver.
A dor sufoca, a lágrima cai, a tristeza aumenta, a decepção aflora, as injustiças nos cercam. Mas, é preciso continuar.
Meu Deus o que eu faço? Perguntamos de novo. Será que o Senhor me abandonou, pensamos. Será que o Senhor se esqueceu de mim. 
Cogitamos, tantas lutas eu tenho passado tu não estás vendo isso Deus? Porque tu não atende o meu clamor Senhor? E o silêncio Dele parece se enternizar para conosco.
É então que agente vê que só há uma saída, esperar e esperar, esperar que Ele tenha misericórdia e estenda a sua mão em nossa direção e nos tire da tal situação, que Ele tenha misericórdia e olhe para nós e nos segure a mão e nos ponha de pé.
Pois é, é exatamente isto que Deus está fazendo contigo neste exato momento.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais