Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2021

Olhe sempre para Deus

Olhe sempre para Deus

Desvia os meus olhos das coisas inúteis;
faze-me viver nos caminhos que traçaste.
Salmos 119:37

Prossiga em frente e não temas, Deus está contigo, o mal não vai te destruir.
Não se baseie no que ver os teus olhos, mas acredite no poder da palavra de Deus, ela pode mudar qualquer coisa em tua vida.
Apegue-se a fé genuína e verdadeira, e não deixe o medo te aprisionar. Olhe para o alto, firme-se na palavra, concentre-se em Deus, busque Nele direção e sabedoria, com Ele você vencerá até o que pareça ser invencível.
Deus está contigo em todo tempo, é só você o clamar, que Ele te ouve, te atende. 
Ainda que tudo em tua volta esteja dizendo não, não vai vencer, não vai conseguir, não vai chega lá, mas, se for da vontade de Deus o sim, nada e nem ninguém vai poder desfazer o dito de Deus, você vence, você consegue, você chega. Então, confia no Senhor, põe a tua vida no altar Dele, deixa Ele te levar por onde Ele quiser que você vá.
Não se desvie nem para a esquerda, nem para a direita, mas siga confiante nos passos de Jesus. Ele é socorro bem presente a cada instante, e Ele estar sempre de prontidão para te ouvir, te abraçar, te conduzir, te abençoar.
Use a tua fé e clame a Ele, fale com Ele da tua dor, da tua dúvida, do teu medo, e descanse na sua palavra. 
Deus é fiel para cumprir aquilo que Ele diz, e Ele disse: Eu estou contigo todos os dias até a consumação dos séculos. Portanto, não temás, Deus está contigo e você vai vencer. 
Olhe sempre para Deus.

Pra Elza Amorim
# redes sociais