Visão e translado: Donald Trump, Alexandre de Moraes não sabe mais o que fazer; fato com pessoas belíssima lagoa; Bolsonaro eleito PR. do Brasil; águas do mar estourando asfalto meio a rua; Tornados; avalanches de águas em uma rua; muita chuva, lugar de armazenamento de águas aberto, destruição; vacinas pessoas doentes, com sangue contaminado; Anderson do Molejo.
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas visões estão neste blog⬆️
➡️Na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2025, ou mês 09 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Sabe quando a pessoa grava um vídeo com a imagem que quer mostrar atrás e fica na frente só a cabeça? Foi assim que eu vi:
Eu vi Donald Trump de perfil falando para alguém, e na frente eu via a cabeça de Alexandre de Moraes, ele estava inquieto, muito agoniado, ia para um canto e para outro, e eu ouvir assim:
"O cabeça de ovo não sabe mais o que fazer"
✔️2. Depois eu vi uma lagoa belíssima, não lembro mais se a água era azul ou era verde, havia pedras altas dos lados, e na frente penso que tinham árvores, e saindo desta lagoa, eu vi a três pessoas com os braços no ombro uns dos outros, abraçados, a pessoa do meio parecia ser mais alta, e parecia que essa pessoa do meio estava vestido com a camisa do exército, mas eu não conseguir discernir direito, e tinha um pano branco na cabeça, como Egípcio, o lugar era lindíssimo, um paraíso.
(Saberemos do que se trata)
✔️3. Depois eu ouvia muita agitação sobre fraude, urnas, eleições, e vi o PR Jair Bolsonaro, e eu ouvir assim:
"Bolsonaro eleito Presidente do Brasil"
✔️4. Depois eu vi uma rua de bairro classe média a alta, casas bonitas, a rua asfaltada, e, perto de uma boca de esgoto, eu vi estufar o asfalto e começou a jorrar águas limpas com de praia, eu vi um carro do lixo passar por cima do local, e a água ia jorrando mais forte.
E eu já vi um espaço grande estourado e as águas descendo fortemente, águas esbranquiçadas, sujas lamas.
Mesmo depois que a minha mente voltou eu continuei vendo as águas descendo fortemente, como muro, e levei bom tempo vendo, como se a minha mente tivesse ficado presa na dimensão espiritual. Eram muita águas.
Eu ouvir alguma coisa em Salvador, só que eu não sei se era outra história, ou se essas águas eram lá.
✔️5. Depois eu via dois tornados um próximo ao outro muito alto, o ambiente estava escurecido, não sei se era chuva.
Porém, quando a minha mente voltou, estava no meu subconsciente três tornados.
(Saberemos)
✔️6. Depois eu vi uma descida, não sei se era uma larga rua, ou uma estrada, não discernir o que haviam dos lados, mas nesta descida, as águas corriam como avalanches e ia levando tudo, as águas embolavam-se em alto volume, uma torrente assustadora. Era como se algo lá em cima onde eu não estava vendo tivesse estourado.
✔️7. Depois eu ouvia sobre chuvas, muita chuva.
E eu me vi em um lugar alto, e como se uma comporta de um armazenamento de águas fosse aberta ou quebrado, as águas desciam no volume assustador, parecia as cataratas do Paraguaçu em tempo de chuvas, a bravura das águas embolavam e acoitava a sua queda, era algo belo e monstruoso.
(Parecia que devido a tanta chuva o lugar foi aberto e causou destruição... saberemos)
✔️8. Depois eu ouvia sobre pessoas que haviam sido contaminadas pelas vacinas, sobre pessoas estavam doentes, outras com o sangue contaminado, e outras morreram. E eu ouvia o Anderson que faleceu, vocalista do grupo Molejo cantando:
"Brincadeira de criança como é bom....venha ser feliz com molejão"
(Algo virá a público sobre)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
PRA. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as visões estão neste blog⬆️