Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Tudo só depende da sua fé.

Tudo só depende da nossa fé

Mateus 9:2. Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar-lhe o manto, ficarei sã.

Tem período na vida da gente que parece ser o nosso fim; o mundo vira ao avesso; há perdas irreparáveis; ficam dores incontáveis; cresce a amargura no coração; a tristeza, a solidão, a decepção, a rejeição, tornam-se as únicas companhias.
Não foi diferente na vida da mulher do fluxo de sangue, ela teve um problema de saúde, e gastou todos seus recursos com a medicina, de médico em médico ele foi, tudo só piorava, até o ponto que ela foi literalmente jogada em uma sarjeta.
Ela foi desprezada, humilhada, afrontada, abandonada. Mas, um dia, alguém com os lábios santos lhe falou de um homem que estava naquela região, e que, este homem estava fazendo coisas maravilhosas na vida de quem Nele acreditava.
E ela, simplesmente, colocou em seu coração, se eu tocar na orla do manto deste homem, eu ficarei curada, e assim, ela se esforçou, contrariou tudo e todos, saiu da zona de conforto, enfrentou a rejeição, correu riscos, e se propôs alcançar o seu milagre.
Conforme ela determinou em seu coração, assim aconteceu, ela enfrentou a multidão, o tempo ruim,   os comentários maldosos, os olhares discriminatórios, o medo de ser apedrejada; ela si venceu. Tocou na orla do manto de Jesus, e, naquele mesmo instante ela ficou curada e ainda foi salva.
Conclusão:
A distância entre você e Jesus, está na sua decisão.
Para a tua benção acontecer, depende do que você propõe no seu coração
O espaço de tempo para o teu milagre ser visto, está no teu levantar e ir.
O preço para ter a tua vitória está no quanto você crer.
Para o milagre acontecer em nossa vida é preciso acreditar, tomar decisões, muitas vezes contrariar a tudo e a todos. Tudo só depende da nossa fé.

Pra Elza Amorim
# redes sociais