Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Não sejamos imprudentes querendo ouvir apenas o que nos agrada.

Não sejamos imprudentes querendo ouvir apenas o  que nos agrada.
Palavra do dia 22 de Janeiro de 202

E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: este é o caminho, andai nele, sem voi desviardes nem para a direita nem para a esquerda. Isaías 30:21

Acautelai-vos que ninguém vos engane com acordos, filosofias, falácias, explanações das trevas.
Busque no SENHOR orientação para a tua vida, Ele é a fonte da sabedoria, se Dele bebermos não cairemos no engodo de Satanás.
O inimigo tem inovado, e de forma criativa tem seduzido a tantos. Muitos estão submersos no engano e pensam estar corretos.
Tantas pessoas estão longe de Deus e dizem que o servem.
No entanto, pelos frutos se conhecem a árvore, se os atos estão em desacordo a palavra de Deus, não tem como estar com Deus.
Devemos observar atentamente as santas escrituras, porque é nela que está a vida eterna, nela há o saber, a origem da vida, o escudo do SENHOR.
Se mergulharmos nela ficaremos blindados, o mal não nos tocará, porque ela é próprio Deus em escrita.
Não sejamos imprudentes querendo ouvir apenas o  que nos agrada, precisamos de conserto, de mudanças, precisamos ser moldados pelo SENHOR.
E, só ouvir o que nós agrada vai sempre amaciar o nosso ego e nos manter no erro.
Devemos desejar a verdade, a justiça, o que nos revele o que nós somos e do que realmente precisamos, assim, com prudência e conhecimento,  o mal não terá lugar em nossa vida.
Se tão somente obedecermos a Deus, Ele  nos livrará de laços da escuridão.
A palavra do SENHOR precisa estar escrita, centralizada, na tábua do nosso coração, assim, as investidas do maligno não nos afetará, porque Deus será o centro em nós, logo, nos tornamos casa, o santuário de Deus.
🏹✨🏹✨🏹
Pra. Elza Amorim
#redes sociais🖌️