Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Este é o tempo de plena rendição

Este é o tempo de plena rendição

Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, pois no Senhor há amor leal e plena redenção. Salmos 130:7

Hoje é dia de recomeçar e de agradecer a Deus por tudo que se passou conosco, agradecer, por que somente o cuidado de um Deus tão grande para poder ter nos dado tantos livramentos.
Hoje é dia de romper fronteiras e adentrar nas promessas de Deus, grandes e incontáveis são as maravilhas que nos aguardam.
Hoje é dia de fazer profunda análise dentro de nós e descobrir se realmente estamos obedecendo a vontade de Deus.
Sem Deus nada do que há, haveria, para Ele precisa ser tudo que temos e somos, é a sua presença em nossa vida que nos trouxem até aqui.
Somos totalmente dependentes de Deus, a sua ausência em nós nos tornam veneráveis aos apelos do mal, certamente, cairemos facilmente nas suas ardilosas armadilhas, a falta de Deus nos tornam um nada, um pseudo, uma ignomínia.
Longe de Deus somos como palhas secas que qualquer vento pode jogar em qualquer lamaçal.
Sem Deus tudo torna-se sem ter razão, o nosso existir só é porque Deus é a origem do viver, Ele é o elo do nosso respirar, então adoremos a Ele.
É tempo de descobertas, de conquistas, de experimentar da porção dos céus, é tempo de ver a Justiça vinda de Deus prevalecer, e de se dobrar diante Dele e o clamar com verdadeira fé, por que só Ele é Deus.
É tempo de plena rendição, de total aproximação com o eterno, o Senhor Criador absoluto.
Hoje é tempo de entregar-se sem reservas a Deus, sem Ele, o amanhã não haverá.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais