Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Visões e traslado: Aviso de Deus, morte e neonatal, policia Nova York, Tunísia, notícia Igreja, casa branca, explosões: vulcão e outra.
 Na madrugada do dia 27 de abril de 2020, eu tive algumas visões e traslado:
Eu não sei explicar ou descrever o que me aconteceu, eu sei que fui trasladada em meio espírito aos Céus e vi algo que seria impossível ao ser humano entender ou relatar, eu só sei que vi e ouvir. As únicas coisas que consigo dizer é que eu ouvir estas palavras do próprio Deus: “Adore, adore, adore porque o fim chegou” Ele me ordenava a falar isto para a sua Igreja.
Minha mente voltou ao mundo visível e eu sentia uma dor na alma muito grande, até minha respiração ficou enfraquecida.

Foi quando eu comecei a ouvir varias vozes dentro de mim, situações e fatos que estão ocorrendo e que vão ocorrer, muita calamidade, angustias, medo, traição, discórdia, perigo e desavença por todas as partes, homens fraudulentos planejando de todas as formas usurpar o poder, pessoas totalmente usada por Satanás com aparência de engano tentando destruir milhões de vidas.

E eu ouvia muito choro e lamento, e eu ouvir estas palavras: “...nas úteis neonatal”.
(algo muito terrível já está acontecendo nas úteis neonatal)

Depois eu ouvir, “A policia central de Nova York entrou direto...”

Depois eu ouvir algo muito avassalador que acontecia na Tunísia, só não sei dizer o que era.

Depois eu vi uma reportagem, se tratava do empenho da Igreja, algo que os evangélicos estavam fazendo e que estava ajudando a muito “então eu vi o repórter Marcio Gomes em pé no cenário da televisão e ele disse: “muito boa esta matéria os ...”
Minha mente voltou

Depois eu ouvia outro noticiário muito tenso, e ouvir: “nova unidade neonatal veio falecer...”
(Eu entendia que era sobre a quantidade de bebes que morreram)

Depois eu vi um monumento mui belo, e eu vi três portas tipo aro, a espessura era muito larga, mas era algo muito bonito, parecia entrada de castelo, vi algo parecido com um soton ou cúpula, era quadrado, como topo de anexo de Igreja, e as paredes deste lugar era na cor lilás bem suave, havia detalhes artísticos embutidos. De repente, a parede foi ficando toda pintada de alvo, bem branco, lindo, eu pensei é a casa branca!
Então eu ouvir assim: “com essa de coronavírus, eu vou verificar”
Minha mente voltou
(Eu entendi que a casa branca irá para este lugar para averiguar sobre alguém. O nome Kim Jong-un ficou na minha mente, não sei é, mas estou certa que é algo com a casa branca)

Já era as 7:30horas quando eu vi algo simplesmente extraordinário, penso que eu vi duas situações ao mesmo tempo, dois fatos que irão acontecer.
Primeiro eu vi um pequeno monte, e depois eu vi também terra plana.
Em seguida, era como se eu estivesse vendo por dentro da terra, na sua profundeza, no núcleo, e eu vi algo que não sei detalhar, talvez uma força magnética, sei lá, e vinha subindo do interior da terra, como se rasgasse o magna da terra e foi ganhando mais forças, e veio até a superfície , foi quando eu vi e ouvir um vácuo como de sopro de poderoso fogo.
Então eu vi a cratera de um vulcão expelir, e saiu uma incomensurável camada gasosa de fumaça na cor cinza, e foi se desenrolando e borbulhando em si mesma, e subiu. Logo, parecia ligar com as nuvens do céu.
E ao mesmo tempo eu vi sair também, do ventre da terra, (no lugar que vi terra plana) um vapor de fogo, e explodiu como sopro de dragão, exceto no tamanho e quantidade, que em nada se aproxima, e o fogo subia, queimava e se alastrava naquele lugar. Era um fogo amarelado com vermelho, algo de filmes.
Estupendamente terrível e belo ao mesmo tempo.

(concluo que haverá duas terríveis explosões, uma será na boca do vulcão, outra na terra, deserto, algo assim)

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais