Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Visão e traslado: cantor Lázaro; ajuda carentes; bandeira BR; acordo; descoberta; povo acorda e reagem; máfia, golpe; falta de provas e doc queimados; reportagem e médico; revolta quanto as mortes suspeitas COVID-19; EUA abalos na Nação; homens e resgaste; acidente Região Serrana; cultura e falas; viaduto e tragédia.

Visão e traslado: cantor Lázaro; ajuda carentes;  bandeira BR; acordo; descoberta; povo acorda e reagem; máfia, golpe; falta de provas e doc queimados; reportagem e médico; revolta quanto as mortes suspeitas COVID-19; EUA abalos na Nação; homens e resgaste; acidente Região Serrana; cultura e falas; viaduto e tragédia.

Na madrugada do dia 05 de junho de 2020, eu tive essas visões, assim como eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que irão acontecer.

Eu estava pensando no quanto a Igreja do Senhor se distanciou do seu Deus, o quanto a falta de fé está assolando, e, eu falava essas coisas com Deus.
De repente, a minha mente foi levada e eu ouvir assim:
"Uma grande explosão a notícia que eu vou dá, o cantor Lázaro foi preso tentando extorquir..."
Minha mente voltou

Depois eu ouvir assim:
"No sertão ou (Sul) da Bahia 690 famílias dependem dele.
(Algum projeto para doação de alimentos, ajuda, penso que deva ser o Canaã)

Depois eu vi a bandeira do Brasil, muito grande, porém, a cor verde estava em seu devido lugar, e a cor amarela preenchia o restante, faltava a esfera e os demais.
O verde e amarelo estava vivo, bonito.
Parei de ver
(Acredito que a Nação vai descobrir algo que vai fazer a esfera, o centro político do Brasil, congresso nacional, desaparecer com a sua decisão)

Depois eu ouvia e via algo que eu não entendia direito, mas sabia que alguém estava criando transtorno, colocando barreiras, para um grupo não seguir em frente.
Então este grupo conseguiu contornar as barreiras impostas, e passou para adiante deixando-o para atrás.
Eu vi o líder deste grupo falar assim para o homem que estava tentando os prejudicar.
"Pensou que isto aí ia me impedir? Fica agora aí"
Foi quando eu vi um homem (só a sombra) chegar e falar para outro homem, parecia ser o líder do grupo.
"eu tenho um acordo para fazer com vocês, acordo de paz..."
Minha mente voltou.
(Concluo que isto seja o PR e sua equipe, o que está acontecendo em Brasília, me veio na mente Rodrigo Maia, mas não sei, logo saberemos)

Depois eu ouvir algo, parecia chamado de jornal, e eu ouvir assim:
"foi descoberto agora"
(Algo temível ou terrível logo virá a tona)

Depois eu ouvia muito alvoroço, suspense e eu ouvir assim:
"Vai acordar, vai acordar e vai ver que não é assim"
Minha mente voltou.
(O que ficou na minha mente era que o povo acordou a respeito da pandemia, e viu que não era o que dizem. A imposição das máscaras, o isolamento etc, era para prejudicar, o povo vai reagir, por isso que a bandeira estava só verde e amarela, será o grito de independência do povo)
Que assim seja!

Depois eu ouvir assim:
"Quero esconder, quero estas 1500 cargas"
(Alguém está manipulando, dando golpe)

Depois eu vi uma sala e um homem pegou nas mãos de outra pessoa, um envelope.
Então eu vi o homem com documentos nas mãos e os levantou e começou a olhar, eu vi um documento que parecia raio-x do pulmão.
Foi quando eu ouvir este homem dizer:
"Não tem nada aqui, como comprovar!?"
E tocou fogo nos papéis e jogou na lata do lixo.
(Alguém armou para outro e se deu mal)

Depois eu vi um homem sentado, parecia ser um médico, e ao lado dele estava uma mulher, que seria uma jornalista, ela o entrevistava, foi quando eu a ouvir perguntar assim:
"como é aplicar o teste e sair pelo lado?"
E o homem respondeu:
"A morte permitiu"
Minha mente voltou
(Eu entendi que essa repórter queria saber o que o médico estava sentindo depois de causar tanto prejuízos, depois de fazer tantas gente sofrer por causa dos seus que foram mortos com diagnóstico errado de coronavírus, isto porque toda a verdade sobre o corona já tinha sido descoberta, mas o médico estava insensível a dor alheia ou então adormecido com os fatos, dopado)

Depois eu ouvia essas palavras, parecia de alguém se lamuriando.
"Sem fazer o exame, sem confirmar nada, apenas suspeitas, dá remédio errado, coloca na tubulação, abafa que precisava respirar, depois quando morrer dá o laudo como coronavírus"
(Eu entendi que o povo vai fazer uma revolução, os que perderam os seus enganados, pessoas que tinham chances de viver e foram mortas por causas de homens ordinários, vão recorrer aos culpados, o povo vai fazer extremecer)

Depois eu ouvir novamente:
"Sem confirmar que é coronavírus, entuba, e a pessoa morre.
Ao invés de curar, matou"
Isto parecia falas de alguém que estava sendo entrevistado.
((Eu não sei, mas a imagem da levita Anastácia(gospel) estava na minha mente))

Depois eu vi um barco, tipo canoa, e vi homens só de bermudas e usando máscaras, entrarem nele, e começaram a remar mar a dentro.
(Penso algum resgaste, busca)

Depois eu vi um lugar, haviam muito verdes, meio ribanceira, lá em baixo, distante de onde eu estava, eu vi dois homens agachados e olhavam para aonde eu estava, eles tinham algo na mão, parecia facão, eu tive a impressão que eles usavam máscara ou era a camisa amarrada no pescoço.
E eu ouvir assim;
"Eles encontrou (ou foi cortou) na Região riscosa Serrana"
(Algum acidente foi)

Depois eu vi várias bandeiras pequenas, separadas, do EUA, e as bandeiras entraram todas dentro de outra bandeira, também pequena, e parecia ter sumido, logo após eu a via a imagem da bandeira dentro de uma pequena bolha de água, flutuante e parecia ir sumindo.
(Algo vai abalar aquela Nação)

Depois eu ouvia muitas falas, murmúrios, e eu ouvir assim:
"mandou agressivo pelas diferenças intelectuais"
(Eu entendi que alguém tinha sido áspero, não foi por ser ruim, mas foi por falta de cultura mesmo, e essa pessoa estava muito triste com o que estava acontecendo.
Eu tive a impressão que isto acontecia no Amapá, mas não tenho certeza)

Depois eu me me vi falando assim:
"Porque eu estou afirmando estás coisas? Porque Deus não muda"
E, eu me via passar por debaixo de um grande viaduto, e olhava para cima, ele parecia poderosa ponte de ferro, eu via pilastras, e vi detalhes quadrados no teto por debaixo, parecia ser nova a construção, parecia ser na cinza claro para gelo azul.
Eu pensei este viaduto é em Salvador? Aonde é isto meu Deus, no Rio?
Minha mente voltou.
(Eu já tive visão com a queda deste viaduto, este lugar e de grande circulação, e não vai ser fácil o que vai acontecer, será uma tragédia)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com
# redes sociais