Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Tomem Cuidado, Isto É Esperteza De Satanás


A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. Salmos 85:10

Eu tenho tentado mudar algumas coisas em mim, situações que outrora me deixavam preocupada com antecedência, eu tenho me esforçado para me conter,  para impedir que as aflorações das minhas emoções ultrapassem a certeza da minha fé, e do meu entender sobre fazer a vontade de Deus.
Muita gente tem ouvido Satanás falar e tem pensado que é Deus, dai, trazem sobre si, montanhas de problemas.
Bom é vigiar para não opinar em discussões paralelas, tolas, em assuntos que não acrescentam proveito, isto é, jogar pérolas para os porcos.

É bom pensar duas vezes antes de argumentar sobre determinadas manchetes, noticiários, e outros, que giram nas redes sociais, na  mídia no geral.
É melhor abster-se  em responder determinadas questões. Procurar não ir no embalo das pessoas.
Se aconteceu um episodio, e, as pessoas se levantam contra ou a favor, ou ainda, alguém "importante" opinou, este não pode ser motivo para também, arguir sobre.

É preciso ter prudência nestes dias, não levantar bandeiras vermelhas, com base só em palavras. Muitos, tem ficado reféns das suas próprias palavras, e tem se misturado no bolo mau, sem saber nem o porque, ficou no meio.
Não, não pode ser assim, somos filhos da luz, tem que haver claridade em tudo em nossa vida, é necessário assimilar sobre qualquer assunto antes, para quando abrirmos a nossa boca, as palavras sejam proveitosas, notáveis, apreciadas e ouvidas.
E te deixaste enredar pelas próprias palavras; e te prendeste nas palavras da tua boca; Provérbios 6:2

Nem tudo é como parece ser, o inimigo da alma humana tem levado as pessoas a se tornarem suscetível a sua vontade, até mesmo aquelas que dizem acreditar em Deus.
Quando se acredita em Deus e vive debaixo das suas leis, não  vive  pela emoção, seja o fato que for,  reflete, analisa, procura ver o que está por detrás,  não se apoia só nas aparências, para então, poder atacar o mal na raiz.
É nas extremidades profundas que está o maior problema.
Quando as coisas vem a tona, fica visível, é porque no oculto, um projeto surdino, mal intencionado, já está pronto para ser colocado em prática.
Satanás é sagaz, ele tem estudado o Ser humano,  e sabe o que pode lhe roubar a atenção, então, ele cria um sofismo, pega o que aparentemente vai mexer com o psicológico,  com as emoções das pessoas e joga no ar, mas isto, é apenas um disfarce, porque o verdadeiro intuito está camuflado.
E qual é o objetivo dele com isto? Desviar das pessoas o seu verdadeiro foco. Ele atrai a mente das pessoas para uma coisa, quando na verdade, o seu plano maligno é outro.
Ele usa a tática da ilusão de óptica, as pessoas ver uma coisa, mas no fundo, o projeto é bem mais maquiavélico.

O grande mal da Igreja de Cristo é que ela não acordou ainda, mesmo com todos os bombardeios do inferno, a Igreja pensa está em berço esplendido.
Não, não e não, a Igreja sempre estará em guerra contra o mal, e sendo atacada por todos os lados, por ardilosos dardos maligno.
A Igreja não pode se dá trégua, se deixa levar pelas aparências, se temos a mente de Cristo é necessário antes de abrir a boca ou colocar os dedos ou  as mãos para escrever seja o que for, parar e ouvir a Deus.
Porque, só conseguiremos vencer o mal, se as estrategias que usarmos vierem de Deus, caso contrario, seremos alvejados também, pelas trevas.
O inimigo da nossa alma, trabalha as escuras, na surdina, só Deus pode saber das suas artimanhas, dos seus projetos infames.
Então, só debaixo da direção de Deus, conseguiremos utilizar as armas corretas, para fazer cair por terra ,os planos malignos.

O homem que se deixa ser usado para o mal, ele é apenas um espécie de cavalo  que Satanás monta, para implantar os seus esquemas, já que, para Satanás concretizar os seus planos, ele precisa do corpo, da mente, de humanos.
Se  o inimigo tem projetos obscuros para destruir a humanidade, Deus também tem seus métodos de defesa, e, para Deus colocar em pratica, Ele também, precisa usar os seus.
Porém, se os seus, forem precipitados no falar, e se deixarem levar pelo momento e pelas aparências, Deus não poderá os usar.
É preciso ter cautela, visão de águia, não agir com o coração, agir no poder da palavra. Se resistirmos ao diabo,  ele fugirá de nós.

Senhores e Senhoras, os quais professam conhecer a Deus, conheça-o de fato, não desgaste a essência da palavra  apontando para o alvo errado, prudencia, o plano de Satanás é outro.
Lideres, o foco é o reino de Deus, o objetivo é desfazer as obras do mal, então, não se deixem levar pelo o que Satanás está expondo, mergulhem no profundo, busquem em Deus o conhecer, e vejam qual é realmente o plano das trevas, grande é a destruição, só Deus para nos livrar.
Igreja, não perca a visão principal, o inimigo é muito inteligente, não se esqueçam que, muitas coisas, ele copia das de Deus.

O papel fundamental da Igreja, é destruir o reino de Satanás na terra, e, só se destrói um reino, se atacar primeiro a sua base.
Se formos logo matar quem está na frente, ou visível, iremos despovoar a terra e o mal ficará no mesmo lugar. 
As pessoas são apenas seguranças desarmados, que foram recrutadas por um terrível chefe anônimo, e, elas, nem sabem que tipo de negócio ilícitos estão tomando conta.
O mentor de tudo,  está nas profundezas do abismo, os seguranças também são reféns, eles estão com suas mentes e almas doentes, estão ali manipulados pelo nosso real adversário, Satanás, depois que ele os usar, os matam também.
As nossas armas precisam serem poderosas em Deus, o povo de Deus precisa ser sábio o tempo todo, em todo o tempo.
Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, 2 Coríntios 6:7

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com.br/

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)