Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Sigamos a Ele sem medo, mas com fé.

Sigamos a Ele sem medo, mas com fé.

Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. II Samuel 22:33

Não existe maior poder do que o poder de Deus, e quando a Bíblia diz que Ele vai à nossa frente quebrando os ferrolhos de bronze e as trancas de ferro, isso quer dizer que nada pode nos resistir se confiarmos no poder Dele.
O maior problema é que usamos a Bíblia como amuleto e não exercemos a verdadeira fé, a confiança em que nela está escrito. Tudo se submete a vontade de Deus, quando Deus ordena a terra estremece, o mar se acalma, o vento se cala, o mal obedece. 
Todo poder pertence a Deus, nos céus e na terra tudo que existe foi através da sua palavra, Ele ordenou e assim tudo aconteceu.
Portanto, se cremos neste Deus nenhuma barreira é o suficiente para nos paralisar, nenhuma força é o bastante para nos deter, nenhuma muralha é capaz de barrar a nossa caminhada. O que precisamos é ter fé, a fé transporta os montes para o meio dos mares, a fé faz o inexistente se materializar diante de nós, a fé quebra agrilhões, destrói cadeias, e faz estabelecer a justiça de Deus em nossa vida. 
Tudo é como conseguimos crer, se Deus é Senhor sobre tudo e sobre todos, e se, nós somos Dele, logicamente, nada poderá nos acontecer sem a vontade Dele. E se, algo ruim vier nos acontecer tem um para que de Deus.
Se o Senhor permiti que feridas sejam abertas em nós, certamente, Ele mesmo derrama do seu nardo para nos sarar. É o Senhor quem dá vida e quem a toma. Confiemos Nele.
O Senhor faz tudo que lhe apraz, nós só temos que deixar Ele fazer em cada um de nós o seu querer, o seu efetuar. Ninguém nem nada pode deter a vontade de Deus, se Deus quiser fazer algo na minha vida, ou na tua, não existem principados ou potestades, homens ou forças malignas que o impeça. Tudo só existe porque Deus permite, então creamos Nele. Sigamos pois a Ele sem medo, mas com fé.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais