Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2019

VISÕES: Tráfico de Drogas, Vacinas Estados Unidos, Milicianos e Mortes Salvador/Rio de janeiro, Barragem


Na madrugada e manhã deste dia, 11 de junho de 2019 eu tive algumas visões,  eu, também, vivi uma experiência que eu não sei discernir o que era, penso; que o meu espírito foi transportado para ver algo futuro.

Como as demais visões,  ouvir muitas vozes tumultuadas, vi cenas diversas uma sobre outras e muto rápidas, não conseguir separá-las.

Entre as coisas que vi, percebi algo muito obscuro, haviam pessoas sombrias, haviam também ameaças, discórdias, corrupção, drogas e muito medo, isto envolvia diretamente um homem, foi quando eu ouvir alguém falar:
"Ele tem um objetivo, para chegar ao sonho dele quatorze mil... cocaína".
Minha mente voltou.

Depois eu ouvia muitas pessoas falando, assuntos sobre assuntos,  era bastante confusão, barulho, tumulto.
Eu entendi uma frase, era na voz de um reporter, que eu já o ouvir, mas não sei o nome dele, e ele noticiava sobre os Estados Unidos,  e ele disse: 
"Um bilhão de dolares para quem tomasse as quatro vacinas"
Neste momento eu via pessoas de todos os tipos, correndo.
Eu entendi que as vacinas estavam causando mal, tinha algo muito errado por detrás. E o governo, para forçar a população a ser vacinada, lançou este prémio para atrair as pessoas.
Eu ouvia pensamentos de homens, assim: Muitos, depois de vacinados nem vão ter tempo para receber o dinheiro, não vão reclamar.
Eu me assustei e fiquei sem saber o que pensar.
No início da noite de ontem, eu também, tive uma visão sobre vacinas,  mas eu não a anotei, não lembro o que era.

Eu não sei dizer se esta foi uma visão ou se eu fui traportada.
Quando a minha mente foi relaxando, eu me vi em uma sapataria, ao lado dela havia uma funerária, nesta funerária fazia autópsia.
E, de dentro da sapataria, eu via mães sentadas em frente da funerária,  desesperadas e chorando, estavam esperando fazer autópsia nos corpos dos filhos para os levar para sepultar.
Neste momento, chegou um carro da polícia com quatro policiais para levar o corpo de um jovem que estava sendo feito a autopsia.
A mãe do jovem ficou desesperada, pedindo que não o levassem.
Então aqueles homens lhes disseram que o levaria para fazer autópsia em outro lugar e depois deixaria o corpo na funerária da Barra.
(Isto acontecia na Cidade de Salvador).
Logo, aquele lugar ficou aglomerado de pessoas, e havia possibilidades de haver tiroteio.
Eu estava sentada na sapataria e ouvia as pessoas conversando do lado de fora.
Eu ouvir uma mulher perguntar para um homem:  "por que vão levar o corpo dele, o que será?"
E o homem respondeu: "quem sabe, deve ser para ameaçar alguém, ai eles colocam o morto sentado como estivesse vivo, filma, tira foto, coloca na frente para encurralar e meter medo no adversário"
A mulher disse: "oh, e eles não vão entregar o corpo na Barra?"
E o homem respondeu: "vai nada, vão matar alguém, colocar o corpo no caixão,  entregar na funerária, e dizer que estar tudo pronto, ninguém mais vai poder abrir o caixão, vai estar lacrado, a família vai enganada, pega, enterra, e pronto"
E completou: "mas não são eles não,  são os milicianos que manda"
Quando eu ouvir isso eu mim levantei e fui saindo por trás para não ser vista,  porque eu sabia que todos ali estavam sendo marcados, e ia acontecer algo ali.
Quando eu estava saindo, era uma avenida isolada, com paredes muito alta sem aberturas, ainda ouvir outros homens que estavam escondidos em uma sala conversando, um deles disse: "Quando chega lá, pega o corpo,  apronta para conservar e manda logo para favela no Rio de Janeiro".
E eu sabia que se tratava de algo ligado ao tráfego de drogas.
Quando eu adiantei os passos para sair dali,  me vi no mundo real, estava no meu quarto, ouvia as vozes de pessoas na rua aonde moro.

Logo depois disto, minha mente foi levada, e eu vi um lugar com coisas que  pareciam carocinhos, e eu fiquei tentando entender,  foi quando eu vi que eram bolhinhas, e eu olhava sem entender, foi quando um reflexo passou sobre, e eu vi que eram águas aquele lugar, era como uma nata enferrujada, pastosa, e eu vi suspirar, uma bolhinha subiu do fundo e estourou,  fazendo o líquido mover muito pesada, parecia uma camada grossa de óleo enferrujado.
Parei de ver.
Creio que isto é alguma barragem para estourar.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com