Pesquisar este blog

sábado, 26 de agosto de 2023

Visão e translado: pessoas passam mal no volantes, muitos acidentes com vítimas, Imprudência e pressa colocando vidas em risco, ator Adriano Toloza; enchente muro de águas sujas; fato na Nação Brasileira; inundação região coberta de águas barrentas; fato Nação bandeira azul, vermelho e branco; praça de alimentação; pessoas abrindo seus próprios negócios em suas casas, solidariedade; fruta jamelão; inundação, enchente

Visão e translado: pessoas passam mal no volantes, muitos acidentes com vítimas, Imprudência e pressa colocando vidas em risco, ator Adriano Toloza; enchente muro de águas sujas; fato na Nação Brasileira; inundação região coberta de águas barrentas; fato Nação bandeira azul, vermelho e branco; praça de alimentação; pessoas abrindo seus próprios negócios em suas casas, solidariedade; fruta jamelão; inundação, enchente

➡️Na madrugada dos dias 25 e 26 de agosto de 2023, ou mês 03 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via pessoas dentro de um bar, restaurante, centro comercial, na frente era estrada e eu vi quando vinha um carro pequeno parecia até azul royal bem forte e o motorista desse carro passou mal, ficou tonto.
Eu vi quando ele brecou, o carro estava todo ocupado, e vinha carros atrás. E eu vi um ônibus vir e parar rapidamente atrás, mas o carro estava no meio da pista, corria risco de ocorrer acidentes ainda piores.
E eu vi as pessoas saírem correndo  dos lugares para salvar as vítimas.
De repente o carro também era uma van, era carro de sete acentos, eram tipo outros veículos pequenos.
Eu via mães com crianças no colo, via carro lotados, via carros com passageiros demais, um sentado no colo de outro.
Eu via as vítimas sendo carregadas e postas em acostamento, na beirada dos passeios, os lugares eram diferentes.
E via ruas escavadas, outras com carros parados no acostamento, ruas que esburacadas para concertar esgotos, ou tubulação de águas, eu via marcado com cones, com cordas  para passageiros não passar.
As pessoas que puxavam as vítimas do carro, faziam apressadamente para não vir outros carros e bater neles, elas então colocavam as vítimas juntos destes cones e beiradas.
Mas eu tinha medo de outros carros se desviar do carro do acidente e passar por cima das pessoas acidentadas.
Eu via um ônibus passando pelo lado onde estava escavado, e alguém ia removendo os cones para dentro mais, mas ali também estavam sobreviventes pelo chão.
E eu pensava: este motorista do ônibus não podia esperar tirar o carro batido dali, ele pode provocar outro acidente ainda maior.
Eu via carros com portas amassadas, via frentes de carros todo comido, via carros parecendo latas com partes amacadas.
Via pessoas feridas, outras desmaiadas, via o motorista que passou mal sendo removido pelo lado do carrona, mas o pé dele estava preso nos pedais.
Via outros motoristas presos no banco.
Vi quando pessoas que tentavam salvar vítimas perguntou o que houve com o motorista?
Então a esposa que estava no banco de trás falar assim:
"ele passou mal, ficou com tontura e perdeu a direção"
Neste momento eu também eu vi a imagem do ator Adriano Toloza era como se ele fosse um dos motoristas.
(Enquanto eu via as cenas, dentro de mim estava que os motoristas passavam mal devido as vacinas)
(Concluo que:
🔹Muitos acidentes com muitas vítimas
🔹Pessoas passando mal no volante
🔹Imprudência, ruas esburacadas, carros no acostamento causando risco de outros acidentes.
🔹Presa desnecessárias de motorista de coletivos.
🔹E algo sério com o ator Adriano Toloza, não sei se acidente)

✔️1. Depois eu via muitas águas, e vi como se fosse um extenso muro de aproximadamente 2m, mas as águas embolavam por cima, desciam e enchia tudo de águas, com águas de enchentes,sujas ou algum lugar transbordando.

✔️2. Depois eu vi a bandeira do Brasil no alto e ela fez como uma onda, e fez um movimento como de voo.
Depois eu não sei se era outra Bandeira ou era a do Brasil mesmo, e eu via como estivesse pendurada numa harte alta e ela murchou e ficou como esticada.
Estava o ambiente escuro.
(Algo sério vai ocorrer na Nação Brasileira, algo bom com algo ruim em seguida..se não for alguma coisa em 7 de setembro... saberemos)

✔️3. Depois eu vi um lugar não sei se era um Dique, uma lagoa, mangue, eu via muita água e via árvores na beirada das águas e por dentro das águas .
De repente era como se fosse enchendo e se estendendo e ia me mostrando, e eu via tudo alagado, uma inundação terrível, estava cheio de água escura e eu olhava por cima daquela região e tudo estava  tomada pelas águas, via a vegetação no meio das águas.

✔️4. Depois eu vi numa haste no alto uma bandeira nas cores azul, vermelho e branco, eram três listras de forma horizontal e essa bandeira balançava como onda eu via também girassóis em um lado desta bandeira.
(Girassóis simboliza justiça, algo irá ocorrer nesta Nação e também vai haver por um lado justiça)

✔️5. Depois eu via pessoas entrando e sentando numa praça de alimentação.
Eu não conseguir guardar o que era, mas eu sei que acontecia algo.
(Episódio envolvendo praça de alimentação)

✔️6. Depois eu via lugares, vi um lugar com duas ruas e uma principal, vi um ponto de ônibus e pessoas esperando.
De repente atrás do ponto de ônibus se tornou um lugar que vendia passagem para outros estados e dos lados começaram a surgir pequenos pontos comerciais.
Eram muitas casas e eu vi pessoas cujas casas possuíam garagens criando seus comércios.
Eu via muitas laranjas e verduras no chão, nas bancadas.
Eu via uma pracinha e as pessoas começavam a abrir lojinhas nas suas casas mesmo, para se sustentarem.
E eu via também pessoas dessas que vendiam verduras, compartilhar com outras que não tinha nada em casa.
Eu via ainda muitas casas, mas tudo juntas, parede com paredes e eu fiquei pensando assim: esses aqui não vai ter como abrir negócio, tudo grudado.
(Pequenos comércios surgirão nas próprias moradias, e solidariedade, o povo vai aproveitar onde há fluxo de pessoas para colocar seus negócios, meios de sobrevivência)

➡️Na madrugada do dia 26-08-2023
✔️1. Eu via um monte de frutinhas roxas, e ouvir o nome Jamelão.
(Alguma repercussão ocorrerá envolvendo esta frutinha)

✔️2. Depois eu vi novamente enchente, inundação, era muita águas barrentas e pés de árvores pelo meio, era uma área de grande proporção, teve um momento que parecia uma imenso rio barrento com montantes de árvores por dentro.
(Algum lugar irá sofrer forte inundação, ficará tomado pelas águas)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

A benção está pronta

A benção está pronta
Palavra do dia 26 de agosto de 2023

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.  Hebreus 11:1

Não se apegue ao que vê os teus olhos, mas apegue-se a palavra de Deus, o que vemos é temporão, passageiro, porém o que vem de Deus é eterno.
Se andamos por vista não alcancemos as bem aventuranças vindas do SENHOR, seremos acometidos por um intenso vazio, destinados a chegar a lugar nenhum.
No entanto, se vivermos emanados na fé verdadeira seremos impulsionados a horizontes inimagináveis.
A fé faz crescer em nós asas invisíveis, nos proporciona grandes sonhos e nos arremessa a vencer.
Deus ajuda todos que crer Nele, e Deus nós não vemos, mas sabemos que Ele existe e está conosco em todo tempo o tempo todo.
Logo, precisamos entender que só iremos viver do que Deus já preparou para nossa vida, se primeiro acreditamos nisto, consequentemente, o resultado da nossa confiança vai se materializar diante de nós.
Aquilo que vemos não é fé, mas àquilo em que acreditamos. A fé não se baseia no que já exista, mas naquilo que ainda vai surgir.
É como a água e a sede, a água já existe, mas enquanto ela estiver longe da nossa boca continuaremos sedentos, ela só matará a nossa sede se a ingerimos.
A água é igual a fé, só falar que tem fé não adianta, é necessário cremos, a ingerirmos, deixá-la fluir dentro de nós para que o mistério aconteça, então, a nossa necessidade que é a sede, será saciada, resolvida.
A nossa benção está pronta de forma invisível, Deus têm vitória para todos nós, mas ela só chegará a nossa vida, se com fé crermos.
💫🌾💫🌾💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️