Pesquisar este blog

sábado, 6 de janeiro de 2018

Pronto Para Receber



Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Hebreus 2:1

Se tudo passa, porque nos desesperamos tanto diante das adversidades, não seria melhor confiarmos em Deus?
Não há nada nesta terra que perdure, tudo é uma questão de tempo, mais cedo ou mais tarde, as coisas são obrigadas a mudar.
Portanto, calma e prudência são essenciais. Ninguém consegue adivinhar o futuro para poder impedir que algo venha acontecer, exceto, se Deus o revelar, então, é melhor depender de Deus, e deixar a vida acontecer sem ansiedade, mas em conformidade ao querer Dele, isso evitará transtornos para nosso viver.
Cada pessoa deve pensar bem em seus atos, nas consequências que isto poderá trazer para a sua vida.
Sempre vai vigorar sobre todo o ser vivente, a lei da semeadura, o que plantarmos temos o direito de colher.
Motivo que, é preciso pensar até mil vezes, se necessário for, antes de tomar qualquer decisão, porque um passo errôneo, podemos acarretar peso sobre os nossos lombos para o resto da nossa vida.

Bom é amar mais, odiar só o que for mal; respeitar o suficiente, sem ser omisso diante de erros; ser leal o tempo todo, independente que outros estejam vendo ou não; ser honesto a cada instante; ser cumplices do bem; ser corajoso a todos os momentos, ser sincero a cada segundo; viver sem deixar manchas ruins por onde passar, e proceder de tal forma que ninguém tenha do que o acusar.
A vida não se apieda de quem quer que seja, ela é justa e eficaz, só irá nascer, a semente que for plantada, só iremos comer dos frutos dos grãos que forem semeados.

Cada atitude nossa irá refletir para o resto da nossa vida, tanto nas coisas boas, quanto nas coisas más, ainda que venhamos nos arrepender depois de atos insanos da nossa parte, isso, não nos deixará isentos de termos que conviver com o resultado do que foi produzido.
Cada passo em falso, correremos o risco de ficar manco. Nada é propriamente circunstancial, tudo decorre na medida do nosso caminhar, andar por veredas tortuosas pode-se cair em abismo, passar por entre espinhos, arranhões vai se ter.
O mundo gira, o que estar a nossa frente pode nos virar as costas, ou o que estar de costas para nós, pode se prontificar a nossa frente. O que estar por baixo, pode ir para cima, e quem estar por cima, pode descer. Nada fica do mesmo modo o tempo todo, tudo tem seu tempo e ocasião, por isso que, em todo o tempo, precisamos proceder como sábios, carregarmos a verdade e a justiça como penhores na nossa vida.  

Injusto Deus nunca será, não adianta alguém quer se defender do que lhe vai acontecer, os avisos de Deus foi que nós fugíssemos da aparência do mal. O Senhor sempre disse que o bem e o mal estariam diante de nós, mas que escolhêssemos o bem e não nos aliássemos ao mal, nem tampouco convivêssemos com ele, ou usufruíssemos dele. O salário do pecado é a morte.
Quem semeou contendas, vai colher inimizades; quem semeou fofocas, terá que arcar em juízo; quem semeou discórdias, isolado vai ficar; quem semeou mentiras, com a verdade vai se bater; que alimentou engano, confundido será; Quem semeou a morte, por ela será perseguido.
Porém, quem suportou a afronta, a humilhação, a dor da traição, e da decepção, que se prepare, pois o Senhor vai o surpreender, coisas grandiosas Ele vai fazer na vida desta pessoa.
Quem semeou a semente da fé, vai colher a alegria do Senhor.
Esteja Cada Um, Pronto Para Receber, De Acordo ao Que Plantou:
Assim diz o Justo Deus.
Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição, Hebreus 2:2

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)