Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2021

Ouça a voz de Deus.

Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz nas suas costas dirá a você: "Este é o caminho; siga-o". Isaías 30:21

Sempre teremos que tomar decisões difíceis, complicadas, conflitantes, mas  necessárias.
Por isso, precisamos estar atentos para o que vem de Deus e para o que não vem, um passo em falso da nossa parte, pode colocar em risco toda a nossa vida, as nossas já vencidas lutas, pelejas.
Se nós não estivermos totalmente sendo direcionados por Deus, em muito, podemos tropeçar e cair.
Em certas ocasiões da nossa vida, é necessário a gente recuar um pouco, retroceder, dá um passo atrás, mas, diga-se, para se avançar, para ganhar impulso, para correr, é necessário colocar um pé atrás. Por muitas vezes, temos que retroceder para poder avançar.
O que nós precisamos fazer o tempo todo é estar dentro da vontade de Deus, e, não permitir que os ruídos externos venham contaminar os nossos tímpanos a tal ponto que nos impeça de ouvi-lo.
Quando é Deus quem nos fala, o nosso coração se alegra, temos forças, coragem para suportar qualquer adiversidade, para encarar os desafios, as tribulações e continuar firme diante Dele.
Portanto, em todo tempo, procure ouvir a voz do Senhor, nunca se apoie no teu saber, entregue a Ele a tua causa, a tua vida, tudo que você têm. Deixa Deus te direcionar, mesmo que você se coloque contra muitos, mesmo que muitos não aceitem o que você faz ou diz, se você estiver obedecendo a voz Deus, continue na lida, na batalha, e acredite, Deus fará com que tudo dê certo para você. Amém?

Pra Elza Amorim
# redes sociais
elzacarvalho68@gmail.com